O Shinobi do Novo Mundo escrita por AlucardDeCredito


Capítulo 9
Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Desisti da fanfic, esse é o último capítulo.
Até parece...
Mais um capítulo pra vocês, pessoal.
Atrasei pra caramba pra postar essa parada, pois como sempre, ficou maior do que eu esperava.
Mas amanhã sai capítulo novo e é especial de natal. Isso se eu não atrasar, haha.
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565641/chapter/9

Lá estavam eles... em um mundo caindo aos pedaços.

Alguma sugestão, Sasuke? – perguntou o irmão.

Tem algo interferindo na ilusão... – observava o céu. – e é algo que está dentro desse mundo.

O jutsu de Sasuke alterava a percepção do tempo, logo o tempo que passavam ali dentro não condizia com o tempo do mundo real. Fora do genjutsu poucos segundos haviam se passado, sendo assim não era possível alguém de fora interferir. E se era algo interno, que estava dentro da ilusão, eles precisavam localizar o mais rápido possível. Afinal, que ninja teria a capacidade de se infiltrar naquele genjutsu?

Sasuke, deduzindo que tal ninja seria a única pessoa extra que estava dentro da casa na hora em que ele utilizou o genjutsu, foi diretamente atrás de Neji para evitar a preocupação de Naruto e Hinata, caso sua dedução estivesse correta.

Neji, posso falar com você? – O Uchiha praticamente se teleportou atrás do Hyuuga, seguido pelo irmão.

Sasuke? O que foi? – perguntou Neji surpreso.

Preciso de um favor seu... – solicitou olhando para os outros, identificando que queria falar sobre um assunto delicado com ele.

Os três se distanciaram do restante.

Qual o problema?

Tente usar o seu Byakugan... veja se encontra algo estranho. – solicitou Sasuke fazendo o Hyuuga estranhar aquela situação repentina.

Neji utilizou o Byakugan e não demorou para notar algo suspeito. Uma quantidade relativamente grande de chakra se concentrava num ponto. Ao focar sua visão ele pôde ver que havia uma pessoa, um pouco distante deles, com um padrão de chakra parecido com o dos Hyuugas quando utilizavam o Byakugan.

Tem algo naquela direção... – apontou.

Como eu imaginei... aquela é a casa do Naruto. – suspirou. – Você e o Itachi vão até o local e tentem dar um jeito nisso, enquanto isso vou avisar os outros.

Neji e Itachi seguiram até a casa do Uzumaki. Sasuke foi direto até a esposa.

Sakura, temos um problema. Tem alguma coisa acontecendo com a Himawari, eu preciso que você vá até a casa do Naruto agora.

Certo! – A mulher percebeu no rosto dele que aquela não era hora para mais perguntas e obedeceu o Uchiha sem questionar.

O que está acontecendo, filho? – Uchiha Fugaku peguntou.

A filha do Naruto parece estar interferindo na ilusão. Preciso avisar ele imediatamente.

Antes que Sasuke pudesse informar o amigo sobre o que estava acontecendo, o céu, que terminava de se despedaçar por completo, revelava uma visão estranha. Ele estava completamente preto, mas era possível ver algumas luzes por baixo de uma porta, era como se tivesse virado uma enorme tela. Todo olharam para cima tentando entender o que era aquela imagem. Uma voz gritou:

Ei, tem alguém ai? Eu estou presa aqui, preciso de ajuda!

Naruto e Hinata ficaram assustados, aquela era definitivamente a voz de Himawari. O que significava tudo aquilo? Não demorou muito para começarem a ouvir mais alguns diálogos.

Você tem certeza de que ela é a filha do Hokage?

Eram os ninjas que sequestraram sua filha. Himawari estava tendo um pesadelo e no céu suas memórias eram mostradas para todos. Eles foram obrigados a ver o mesmo que a pequena viu aquele dia. Os pais assistiam através dos olhos da filha todo o terror pelo qual ela havia passado.

Primeiro eles viram a garota tentando fugir escavando o chão. Hinata não conseguiu conter as lágrimas e Naruto foi consumido pela raiva – Então foi assim que ela se machucou – pensou ele. A pior parte ainda estava por vir. Eles teriam que assistir sua filha ser assassinada friamente por um dos ninjas.

O choro, a dor e o medo de Himawari, eles conseguiam sentir tudo isso na pele, talvez até mais, visto que amavam tanto a pobrezinha que havia sido forçada a experimentar toda aquela crueldade.

Kushina queria matar o filho por ter deixado isso acontecer com a neta, mas o sofrimento no rosto dele era tão grande que chegava a fazê-la ficar com pena. Ninguém falava uma palavra. Os que não aguentavam fechavam os olhos, pois quem continuava compartilhava o sofrimento da garota naquele dia. Boruto foi um dos que não fechou, se sua irmã teve que passar por tudo aquilo, o mínimo que ele poderia fazer era se forçar ao mesmo, vendo aquelas imagens monstruosas.

Por uma pequena fração de segundo os olhos dos dois ninjas preencheram o céu. A menina acabara de ser morta por eles. Gotas de chuva começavam a cair. O silêncio entre os ninjas era total, apenas o choro da mãe podia ser escutado. Ela abraçava Naruto tentando encontrar um pouco de conforto. Com a chuva, era difícil distinguir quantos ali choravam diante do que viram. Mas uma surpresa ainda maior estava por vir, um nome finalmente era citado por um dos ninjas.

A morte preserva muitas coisas, Orochimaru.

Naruto fechou as mãos com força, depois daquela violência gratuita que os dois ninjas realizaram com sua filha, era bom saber quem receberia o punho dele como recompensa.

[…]

O genjutsu de Himawari finalmente se iniciava, dando um pouco de alívio aos familiares que assistiam. Neste momento Itachi e Neji acabavam de chegar na casa do Hokage, acompanhados por Sakura que chegou alguns segundos depois. A casa de Naruto começava a cair aos pedaços, era necessário tirar a garota, que ainda dormia, de lá. Neji foi o responsável por carregar Himawari para fora.

Então essa garotinha já consegue criar genjutsus desse nível... – afirmou Itachi observando o que acontecia no céu.

Porque ela está com essa venda no rosto? – perguntou Neji ajoelhado, colocando a garota no chão.

Ela foi levada ao hospital com vários ferimentos, nós conseguimos curar a maioria, porém os nervos ópticos dela tinham passado por alguma situação que nós nunca vimos... enfim, nós achamos melhor colocar uma venda para forçá-la a descansar a visão.

Eu vou precisar tirar a venda para confirmar uma coisa... – disse Neji. Sakura consentiu, fazendo neji prosseguir, retirando assim a venda dos olhos da garota e finalmente revelando o byakugan ativado.

Isto é o Byakugan? Ela está acordada? – perguntou Sakura.

Não... acredito que ela esteja em algum tipo de transe. – respondeu Neji.

Se ela tem o Byakugan, deve ser assim que ela foi pega pelo genjutsu do Sasuke sem que ele a visse. – cogitou Itachi

Você disse que o problema era nos nervos ópticos, certo Sakura?

Sim, parece que eles foram submetidos a uma situação de estresse. Analisando agora, talvez seja por causa do uso do Byakugan.

Neji ativou o próprio Byakugan e começou a analisar o chakra da garota.

Isso realmente é um problema, ela está usando o Byakugan de forma completamente diferente do que eu conheço.

Talvez para criar isso. – Itachi apontou para cima. O céu mostrava um girassol destruindo os inimigos repetidamente. – O genjutsu que ela está usando agora também deve depender do Byakugan, só assim ela poderia nos afetar de tão longe.

Faz sentido... com isso ela força o Byakugan mais do que tem controle, o que é péssimo. Se ela continuar usando o doujutsu com essa intensidade, destruirá o próprio sistema nervoso... É algo parecido com um jutsu de selamento que era utilizado na família secundária dos Hyuuga, quando ativado, ele força o Byakugan a um nível extremo, matando a pessoa que contém o selo.

Existe algum jeito de evitar isso? – perguntou Sakura preocupada.

Eu não sei, mas nós temos que dar um jeito. – afirmou Neji.

Entendo... Vamos tentar selar o chakra dela. – sugeriu Itachi.

Ahn? Sakura, confusa, questionou aquela decisão.

Se nos selarmos o chakra dela, não será possível usar mais nenhuma técnica, incluindo o Byakugan. Não vai ser para sempre... vamos bloquear o chakra até ela ter capacidade de controlar seu poder. – concluiu Itachi.

Entendo. – disse Sakura – Neji, você conhece algum jutsu de selamento?

Apenas os mais básicos... mas não vão servir nessa situação.

Não vamos precisar disso. O Minato e a Kushina estão lá fora, eles devem conhecer algum selo. Vamos se concentrar a interferência dela por enquanto – se aproximou da garota.

O que você está fazendo?

Vou parar ela... é o mais importante agora. – olhou dentro dos olhos da pequena e ativou o seu Sharingan.

O céu ainda permanecia repetindo a imagem dos ninjas sendo destruídos pelo girassol. Até que então o ciclo foi quebrado por Itachi, fazendo a garota sair do transe e desmaiar.

Deu certo... vamos levá-la aos pais. – sugeriu Itachi. – Sakura, forneça um pouco de chakra para ela antes de tudo.

A ninja médica obedeceu ao cunhado, mesmo desconfiando um pouco dele, suas palavras não pareciam esconder más intenções. Itachi foi na frente para avisar o irmão do que havia acontecido. Sakura e Neji iriam logo após a garota receber primeiros socorros.

[…]

Sasuke... – disse Itachi aparecendo de repente.

Vejo que vocês conseguiram parar a garota. – disse Sasuke, olhando para o irmão que acabara de aparecer em sua frente.

É algo temporário... nós precisamos selar o poder dela. Você tem chakra suficiente para aguentar até lá? – respondeu esperando pelo pior.

Talvez... vocês gastaram uma boa parte dele utilizando seus jutsus.

Peça para Sakura te emprestar um pouco, nós precisamos resolver isso antes que o jutsu acabe. Eu não quero ver aquela criança sofrer mais do que eu vi hoje. – afirmou Itachi num tom monótono, como de costume.

Eu também não... vou falar com a Sakura, faça o que for necessário, vou manter a ilusão o máximo que eu conseguir. – Sasuke saiu numa velocidade absurda, praticamente se teleportando.

Itachi foi na direção de Minato e Kushina, ambos estavam arrasados depois do que viram.

Quarto... Kushina-sama... eu preciso da ajuda de vocês dois. – se ajoelhou mostrando respeito aos ninjas.

Os pais de Naruto ficaram surpresos, não era comum ver um Uchiha pedir ajuda deles. Antes mesmo que pudessem dar uma resposta, Itachi prosseguiu.

Aquilo que vocês viram no céu era um sonho da filha do Naruto. Não quero enrolar, mas ela está com um problema e nós precisamos de um selo que bloqueie o chakra dela. Vocês tem alg... – foi interrompido por Kushina.

Sim, nós temos! Como podemos ajudar? – Os dois se disponibilizaram tão prontamente que não podia ficar mais claro o tamanho da vontade dos dois de socorrer a neta.

Apenas façam todos os preparativos para o selo, eu vou trazer ela até vocês.

[…]

Não demorou muito para que Neji trouxesse Himawari carregada. Naruto e Hinata correram na direção dele.

Neji, o que está acontecendo? – perguntou o pai preocupado.

Nós precisamos selar o chakra dela... o mais rápido possível. – respondeu Neji. – Onde estão seus pais, Naruto?

Meus pais? Eles estão... – disse procurando por Minato e Kushina.

Por aqui Neji, já está tudo pronto. – Itachi apareceu repentinamente, guiando o rapaz.

O QUE SIGNIFICA TUDO ISSO?! – Naruto estava furioso, nada fazia sentido para ele.

Se acalme, Naruto, eu já te explico, mas antes precisamos cuidar dela. – Afirmou Neji, levando a Himawari para os avós.

O Hyuuga colocou a pequena no centro do selo que havia sido preparado. Minato e Kushina foram até a garota. Ela parecia tão inocente e frágil naquele momento, mal dava pra acreditar que aquela criança tinha derrotado dois ninjas de alto nível. Kushina, derrubando algumas lágrimas, colocou a mão sobre a testa de Himawari e em seguida Minato, com uma cara de preocupado, colocou as mãos sobre as da esposa e assim eles executaram o selo, praticamente esgotando o chakra de Sasuke.

Todos começaram a sumir gradativamente. OUchiha sentia seu chakra sumindo enquanto eles realizavam selo. Sakura estava ao seu lado transferindo todo o chakra que conseguia, mas não bastava. Chakra transferido não é igual ao chakra natural do corpo, ele apenas se mistura ao chakra original aumentando um pouco mais a quantidade, mas não serve para nada se o chakra original acaba.

Percebendo que não seria o suficiente para completar o selo, Sasuke tirou uma kunai e penetrou em seu próprio braço.

O que você está fazendo, seu maluco?! – perguntou assustada.

Meu chakra está acabando, a dor vai me ajudar a concentrar e utilizar até a última gota que eu conseguir.

Você pode morrer se usar todo seu chakra desse jeito! – gritou com ele.

Não tem problema, minha esposa é médica, eu tenho certeza que ela vai dar um jeito. – sorriu para ela, antes de puxar a kunai por toda extensão do seu braço, causando extrema dor.

O plano de Sasuke surtiu efeito, a dor fez com que o corpo dele interpretasse como se fosse uma situação de vida ou morte, liberando todo o resto de seu chakra. Sendo assim o mundo criado por ele e as pessoas que ali estavam durariam mais alguns minutos.

O selamento finalmente estava concluído. Neji havia explicado para Naruto e Hinata o que estava acontecendo, acalmando os pais.

Kushina segurou a menina com os braços para entregá-la a Hinata, mas inesperadamente ela abriu os olhos tentando entender o que estava acontecendo. A pequena segurava alguns fios do longo cabelo vermelho, analisando calmamente.

Oi. – disse Kushina abrindo um sorriso enquanto chorava de felicidade por conhecer a neta.

Oi. – respondeu no auge da inocência.

Você não quer saber quem eu sou, né?

Não... eu sei quem você é... você é minha baa-chan! – falou agarrando Kushina enquanto esfregava o rosto da roupa dela.

Ver aquilo valeu o esforço todo o esforço. Ninguém conseguiu segurar um sorriso, principalmente Kushina. Ela correspondeu abraçando a garota o mais forte que conseguiu, mas não durou muito até que seu corpo começasse a sumir aos poucos. Kushina então passou a criança para Hinata. Sem ter muito tempo, todos foram se despedindo aos poucos da pequena. A mãe de Hinata deu um beijo na garota. Minato passou a mão em sua cabeça, desejando boa sorte. Até mesmo Jiraya conseguiu fazer a pequena rir com suas maluquices. Ela foi reconhecendo um por um dos ninjas, lembrando das histórias que ouvia.

Isso é um sonho? – perguntou para a mãe.

Hinata apenas sorriu. Sua visão foi escurecendo, pouco a pouco. No final ela estava novamente em seu quarto, com a venda tampando sua visão. Todos haviam voltado para a sala. Boruto imediatamente acendeu a luz, revelando Sasuke desmaiado no chão. Sakura e Sarada foram imediatamente ajudá-lo. Boruto correu para o quarto da irmã para ter certeza de que ela estava bem e Hinata seguiu junto ao filho.

O único que ficou imóvel foi Naruto, afinal quanta coisa havia acontecido em tão pouco tempo. Era como se ele tivesse saído daquele mundo, mas o mundo não tivesse saído dele. Ele se sentia triste por saber pelo que sua filha passou, mas também estava feliz por ter reencontrado seus familiares e amigos, e por eles terem trabalho todos juntos para salvar Himawari. Demorou algum tempo para que assimilasse tudo o que acontecera.

O Hokage calmamente andou até o quarto de Himawari torcendo para que tudo aquilo realmente fosse verdade. Naruto avistou a filha abraçando a mãe e o irmão, ela contava alegremente sobre o sonho que teve. Ele não conteve o sorriso, ficou observando ela de longe, pensando em como seria bom ter mais um pouco de tempo para que sua filha conhecesse os outros. Em seguida foi em direção a Sasuke que estava sendo tratado por Sakura.

Vocês querem ajuda para levá-lo ao hospital? – se disponibilizou.

Por favor... – Sakura estava realmente preocupada com ele.

O Hokage carregou Sasuke nas costas e foi levando o Uchiha junto da família até o hospital. Enquanto caminhavam ele percebeu a preocupação no rosto das duas. Era obvio como elas gostavam muito Sasuke e não queriam que nada de ruim lhe acontecesse.

Sabe, o Sasuke é que nem eu... se ele termina alguma coisa com o coração batendo, com certeza ele vai ficar bem. – sorriu tentando acalmar a família do Uchiha.

Por que eu estou escutando a voz do Naruto como se ele estivesse grudado em mim? – resmungou Sasuke.

Viu? Hehe.

Ao ouvir a voz dele, tanto a mulher quanto a filha ficaram extramente felizes por Naruto estar certo.

A Sakura consegue quebrar um prédio com um soco, mas precisa que o Naruto me carregue? – provocou a esposa.

Eu que me ofereci. Agora eu sou educado, Sasuke, acredite ou não.

Essa foi a coisa mais gay que eu já ouvi de você. – provocou – E então, o que você achou do meu novo jutsu?

Hmm... não sei, acho que eu precisaria testar novamente pra ter uma opinião. – brincou.

Você é desprezível – disse rindo internamente.

É um jutsu problemático, entende? Muitas coisas podem mudar com ele... mas se eu falasse que não queria experimentar tudo o que eu experimentei hoje de novo, estaria mentindo. Você tem um tesouro em suas mãos, Sasuke, mas ainda tem um longo caminho a seguir. Eu estou feliz por você. – sorriu.

Só me deixe ser carregado pela Sakura, por favor...

Não, essa vai ser sua punição por tentar ser legal demais com os outros. Se você continuar falando eu vou começar a cantar e acordar Konoha inteira, assim todos vão te ver no seu momento de fraqueza.

Sakura... Sarada... me matem, rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fonte da Imagem: http://kaguyafruit.tumblr.com/image/105103296767

Capítulo sem muito charme, mas necessário pra andar com a história. Orochimaru descoberto e problema da Himawari resolvido. Agora sim vai ficar interessante. Mas não no próximo capítulo, o próximo vai ser um especial de natal.

Para críticas, sugestões, correções, xingamentos e comentários randômicos abordando a densidade de pedras preciosas, basta comentar.

Até o próximo capítulo, pessoal.