O Shinobi do Novo Mundo escrita por AlucardDeCredito


Capítulo 4
Pais


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, desisti da fanfic e queria avisar isso pra vocês.

Obviamente a frase acima é uma mentira e quem acreditou nela tem deve ser muito bobinho porque eu acabei de postar um novo capítulo, logo a fanfic acabou de dar continuidade. Mas vamos lá, vou explicar como vai funcionar daqui pra frente.

Doentio. Vocês conhecem esse adjetivo? Espero que sim, pois ele expressa a velocidade que eu vou escrever os próximos capítulos.

Seguinte, entrei de férias. A partir de agora eu tenho tempo, então foda-se cronogramas, vai ser o seguinte: Vou sair jogando capítulos aqui no site quando eu bem entender e quem quiser acompanhar é só fazer aquele esqueminha de acompanhar a fanfic (eu mesmo não sei como faz isso, mas imagino que seja fácil). Beijão pra vcs.

Boa leitura e lembrem-se, nota importante no final do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565641/chapter/4

Já era dia. Naruto estava no corredor do hospital aguardando receber respostas do estado de Himawari. Sakura havia entrado para cuidar da pequena há cerca de duas horas, assim que soube do ocorrido. Sendo ela a melhor ninja médica da vila, a filha de Naruto estava em boas mãos, portanto não demoraria muito para que o pai, ainda extremamente preocupado, recebesse notícias de sua garotinha. Foi quando Sakura finalmente saiu da sala onde Himawari estava.

E então como ela está?! – perguntou desesperado.

Bem, pode ficar tranquilo, ela não vai morrer. Ainda assim não quero mentir pra você, sua filha não esta no melhor estado. Ela realmente passou por um aperto, é incrível que esteja viva.

Ahn? Como assim, ela não estava bem?

Himawari gastou uma quantidade insana de chakra para a idade dela, ela quase esgotou tudo que tinha. E você sabe, foi a primeira vez que ela descobriu como usar chakra, não é algo fisicamente fácil de suportar. Provavelmente o corpo dela vai ficar debilitado por alguns dias.

Você não está me respondendo, ela está bem ou não!?

Naruto, não é tão simples... – desviou o olhar para longe do pai apreensivo – O corpo dela vai se recuperar, nós passamos um pouco de chakra pra ela e com o descanso necessário ela volta ao normal, mas esse não é o problema. Alguma coisa aconteceu com os olhos dela, eles sofreram algum tipo de estresse muito grande, eu nunca vi algo do tipo antes. Não dá pra dizer o que vai acontecer com ela exatamente, os olhos dela podem muito bem se recuperar, como ela também pode acabar ficando... ficando cega. Não dá pra dizer precisamente o que vai acontecer...

Você disse cega!? Ela não poder ver nunca mais!? – disse extremamente preocupado.

Sim, mas é apenas uma possibilidade. Nossa melhor opção foi colocar uma venda para deixar que os olhos descansem por um tempo. Vamos manter assim até ver algum resultado, mas a verdade é que toda a recuperação em si depende dela.

Isso significa que ela não vai voltar pra casa muito cedo? – indagou já triste.

Na realidade não. O ideal é que ela ficasse aqui no hospital até melhorar, pois assim poderíamos ficar de olho nela, mas na atual situação não podemos pensar que os sequestradores vão ficar esperando. Eu me sentiria bem melhor sabendo que ela está em casa sendo protegida por você e pela Hinata do que aqui no hospital sendo um alvo fácil para os sequestradores, portanto vou liberar ela ainda hoje e vou passar algumas vezes por dia na sua casa para verificar o estado dela. Mas considere isso um presente... por você ser meu amigo e do Sasuke! Além disso, nós do time 7 temos que nos ajudar, não? – disse Sakura abrindo um sorriso enquanto escrevia numa prancheta.

Obrigado, Sakura.

Ah, e mais uma coisa. Sasuke me disse que estava querendo falar com você sobre algo importante. Ele normalmente me pega pra almoçar nessa hora, então deve estar esperando na entrada. Se você quiser, enquanto eu libero a Himawari, você pode ir conversar com ele.

Naruto então foi em direção a entrada do hospital para encontrar com Sasuke. O rapaz andava desligado, pensando sobre a possibilidade sua filha nunca mais enxergar, aquilo aterrorizava seus pensamentos a cada passo que dava, isso até que seus pensamentos foram interrompidos. – Como está sua filha? – perguntou Sasuke encostado na parede. Naruto estava tão desatento que já havia passado pelo Uchiha sem sequer perceber sua presença.

Ahn? Ah Sasuke, não tinha te visto. – disse passando a mão na nuca. – Ela vai ficar bem, só precisa de um tempo pra se recuperar, mas graças a Sakura ela vai ser liberada ainda hoje. – Naruto não conseguia expressar nada além de preocupação em suas falas.

Espero que ela se recupere rápido, igual a você quando apanhava.

Hehe vamos torcer que sim. – disse mais esperançoso após ouvir as palavras de Sasuke – Mas então... Sakura disse que você queria falar comigo.

Bem, depois do que aconteceu com a sua filha não sei se é o melhor momento, mas vamos lá. – Sasuke foi em direção a uma janela e começou a falar enquanto olhava para a paisagem. – Após nossa última batalha, você sabe que eu busquei incansávelmente por minha redenção. Depois de todo esse tempo eu consegui uma grande parte dela. Eu me casei com a Sakura, tive a Sarada e amo as duas, além disso os nossos amigos mais próximos voltaram a me reconhecer como antigamente. Hoje eu sou um novo homem, que teve sucesso em todos os aspectos, exceto um. Um aspecto que corrói minha alma profundamente. Como ninja minha história ainda está manchada. Tudo o que eu fiz como um shinobi só trouxe mais desgraça para todos. O maior bem que eu fiz para o mundo em si foi desistir de fazer o mal e eu não consigo me orgulhar disso. Meu desejo atualmente é reconstruir meu clã, mas como eu posso reconstruir o clã Uchiha sendo um ninja fracassado? – Nesse momento os olhos de Sasuke começaram a brilhar e um sorriso brotou em seu rosto. – Por isso eu comecei a desenvolver um novo jutsu durante os ultimos anos e finalmente eu consegui completa-lo. É o meu jutsu final de redenção... um jutsu que é tanto poderoso quanto belo, um jutsu que vai se tornar uma lenda para todos os ninjas, um jutsu que me dará orgulho suficiente para recomeçar meu clã e que será repassado para todos os herdeiros do Sharingan, reinventado o que é ser um Uchiha para sempre. E como recompensa por tudo que você fez por mim, eu quero que você esteja junto quando eu utilizar o jutsu pela primeira vez. E então, você aceita o meu convite?

É bom saber disso Sasuke, pode ter certeza que eu vou querer ver o seu jutsu. – Naruto fez um sinal de positivo para o amigo enquanto abria um sorriso.

Certo, então assim que possível, eu vou te fazer uma visita, espere por mim. – Nesse meio tempo Sakura já se aproximava para informar Naruto que sua filha estava pronta para ir embora, Sasuke se apressou e fez um ultimo adendo – Outra coisa, Naruto, não conte sobre o jutsu para mais ninguém, nem para Sakura, nem para a Hinata.

Ahn? Por quê?

Porque sim, seu idiota, é meu jutsu e você vai me obedecer, entendeu?

Naruto ficou um pouco confuso, mas o mais importante ali era sua filha, e Sakura acabara de avisar que a pequena estava finalmente pronta para ser levada de volta para casa.

[...]

Quando Orochimaru e seu parceiro finalmente recuperam a consciência, ambos foram direto para um rio em busca de água, para que pudessem recuperar a desidratação causada pelo genjutsu de Himawari. Após chegarem no rio ambos começaram a discutir sobre a falha que antes era chamada de plano.

Bem, seu plano falhou miseravelmente, qual o próximo passo agora?– questionou Orochimaru ao ninja que ainda mantinha sua real identidade secreta.

Não considero o plano uma falha total, ele apenas se tornou mais extenso.– respondeu o misterioso ninja

Você já tem um novo plano então?

Sim e ele inclui a garota. O genjutsu dela funciona em cima do Byakugan, de alguma forma ela consegue colocar tudo que esteja na área de visão dela sobre o efeito do genjutsu. Nos podemos muito bem aproveitar isso, mas ainda assim não podemos chegar perto dela. É um pouco problemático, mas eu tenho uma ideia.

Hehe isso parece ser interessante. – concluiu Orochimaru com um sorriso cínico.

[...]

Após levar Himawari para casa, Naruto ficou aguardando a esposa chegar para explicar o que havia acontecido. Hinata havia aproveitado enquanto a pequena ainda estava sendo tratada por Sakura para avisar a todos que sua filha já tinha sido encontrada, para que assim não ficassem preocupados. Naruto estava sentado em uma cadeira ao lado da cama de Himawari a observando pensativo. Boruto, por sua vez, estava sentado no canto, apenas observando o pai e se culpando por tudo aquilo. Foi quando Hinata chegou.

Hinata, que bom que você chegou, eu preciso te cont... – disse levantando da cadeira assim que a esposa entrou.

Sakura já me contou, por isso eu vim correndo, cadê ela? – disse indo em direção a Naruto.

Eu a deixei aqui na cama

Pobrezinha... ela já recuperou a consciência desde que chegou? – perguntou preocupada.

Ainda não... provavelmente está domindo e deve continuar assim por algum tempo... ela perdeu uma quantidade muito grande de chakra então deve estar bastante cansada.

Depois daquilo Naruto voltou a se sentar e segurou a mão da filha, Hinata começou a passar a mão na testa da pequena enquanto a mesma descansava. Eles ficaram em silêncio durante alguns minutos. Aquele clima era insuportável para Boruto, o garoto que outrora não parava de brincar e sorrir, agora estava cabisbaixo e não soltava nem sequer uma palavra, ele ficava apenas se martirizando enquanto observava seus pais, agora tristes. – Ei Hinata! – Naruto quebrava o silêncio. – Você acha nós somos bons pais? – perguntou olhando para a mão da filha.

Por que diz isso? – desviou sua visão para o marido.

Por quê? É só olhar a nossa filha, veja como ela está. – respondeu frustrado. – Isso é nossa culpa, não é?

Eu vejo apenas uma criança que sobreviveu a uma batalha se esforçando ao máximo para sobreviver. – Hinata se levantou e se posicionou atrás de Naruto, colocando as mãos nos ombros do mesmo.

Mesmo assim... ela deve ter sofrido muito. Eu queria estar lá e ter protegido ela disso tudo. – disse segurando a mão da filha com força.

Como pais, nós não podemos proteger o Boruto ou a Himawari de tudo, pois alguma hora eles vão precisar enfrentar seus problemas sozinhos e só assim eles poderão ficar cada vez mais fortes. Eu não quero dizer que estou contente com tudo que aconteceu, mas pelo menos sabemos que a nossa filha foi forte o suficiente para superar sua primeira dificuldade durante a jornada dela... – Hinata então apertou os ombros de Naruto com mais força – ...e eu fico orgulhosa disso, sabe? Significa que ela encontrou forças pra lutar. Eu imagino que enquanto batalhava, tudo que ela queria era voltar pra casa e ficar do nosso lado. Por isso eu fico feliz, talvez nós não sejamos os melhores pais do mundo, mas parece que somos bons o suficiente pra ela e é isso que importa.

Por alguns segundos Naruto permaneceu calado, pensando em tudo que Hinata disse.

Hinata... – colocou a mão sobre a da esposa que se encontrava em seu ombro – sabe quando de repente seu coração fica cheio de esperança? – disse abrindo um sorriso – foi mais ou menos o que aconteceu comigo agora. Você está certa! E eu estou decidido! Vamos fazer de tudo para que a Hima-chan se recupere. No mesmo instante Naruto sentiu sua filha apertar sua mão com mais força, como se ela estivesse escutando tudo, mesmo naquele estado.

Hinata respondeu ao entusiasmo repentino do marido – Certo! Eu vou a floresta buscar algumas ervas medicinais pra fazer uma pomada.

Ótima ideia Hinata, suas pomadas sempre funcionam, desse jeito a Hima-chan vai se recuperar rapidinho, dattebayo!

Hinata sorriu e pegou uma cesta para ir até a floresta, ao sair de casa percebeu que o filho havia saído junto. O mesmo logo perguntou se poderia acompanha-la, a resposta era obvia, afinal era uma ótima oportunidade de passar um tempo com seu filho e descobrir o que estava o atormentando.

Então Naruto ficou cuidando de Himawari enquanto Hinata seguiu até a floresta acompanhada pelo filho mais velho. Durante todo o caminho ela estranhou o silêncio dele, mas decidiu esperar que ele se pronunciasse. Sendo assim ambos chegaram na floresta, onde finalmente poderiam coletar as ervas. Durante a coleta, a mãe, percebendo que Boruto iria permanecer em silêncio o tempo todo, resolveu tomar a dianteira.

Boruto, tem alguma coisa que você precisa me falar? – perguntou enquanto selecionava as ervas calmamente.

Eh... não... não tem nada... – disse o garoto desviando o olhar para as árvores.

Você está muito estranho desde que a Himawari sumiu... se você precisa desabafar sobre algo, pode falar pra mim, afinal eu sou sua mãe sorriu Hinata.

Após alguns segundos de silêncio finalmente Boruto tomou iniciativa – Bem... tem uma coi... – porém, quando finalmente foi falar, o garoto foi interrompido por uma presença que vinha do alto da árvore. Ao olharem para cima, encontraram cerca de 30 ninjas renegados, provavelmente todos mercenários e um, que parecia o líder, não fez cerimônia alguma para relevar suas intenções.

Essa foi a missão mais rápida de toda minha vida, nós nem chegamos em Konoha direito e já encontramos o nosso alvo. Dinheiro rápido e fácil, do jeito que eu gosto. – disse o líder do grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fonte da imagem: http://static1.senpuu.net/images/fanzone/pictures/5156/5156_big.jpg

Galera, seguintão, esse capítulo ficou um pouco grande então eu dividi ele em dois. A parte dois dele deve ser lançada até amanhã (9/12/14) ou então depois de amanhã (10/12/14). Tudo depende da magia, como eu já expliquei em capítulos anteriores.

Outro detalhe, até domingo eu vou tentar lançar até o capítulo 7 pra vocês, então aguardem, to pensando em umas coisas bem interessantes pra fanfic.

Outro detalhe², quem puder comentar sobre o capítulo, comente. Sério, eu não tenho a menor noção se a fanfic está ficando boa ou não, então quem puder ajudar a nortear a qualidade da fanfic vai me ajudar muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Shinobi do Novo Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.