O Shinobi do Novo Mundo escrita por AlucardDeCredito


Capítulo 25
Ódio


Notas iniciais do capítulo

Acabei demorando um pouco mais pra postar, pois quero testar uma coisa que notei nas estatísticas.
De qualquer forma, estou muito feliz com os resultados. Reencontrei vários leitores antigos e isso me deixou muito alegre. Obrigado por me darem esta segunda chance pessoal.
Mais um capítulo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565641/chapter/25

Seus olhos ficaram arregalados, seu coração por um momento congelou. A espada atravessando o abdômen de sua esposa encarnava seu maior medo. Ele não conseguira salvá-la no final das contas. O clone havia lançado a katana a longa distância no mesmo instante em que recebeu a investida do Hokage, acertando precisamente Hinata.

Ele perdeu toda percepção externa que tinha, como se o mundo ao seu redor se tornasse um espaço negro onde não havia nada, exceto ela. Nada mais importava a partir daquele instante, sua pobre Hyuuga era a única coisa que ele podia enxergar naquele momento. Naruto se levantou sem a menor cerimônia, desamparado, e andou até Hinata. Ela estava caída no chão, sangrando. Durante a sua caminhada alheia ao resto do mundo, todos os clones que tentavam lhe atacar eram abatidos pelo Chidori de Kakashi, pelos socos destruidores de Rock Lee ou pelas sombras paralisantes de Shikamaru. Seus companheiros chegavam a tempo para que ele continuasse vivo. Naruto chegou até Hinata, se ajoelhou diante dela e a abraçou levemente, com medo de machucá-la ainda mais.

— Hinata… — disse ele, atônito.

A Hyuuga tossiu sangue. — Me desculpe, eu falhei… — tossiu novamente.

— Por favor, Hinata… aguente firme... — implorou Naruto, segurando a mão de sua mulher. Ela estava leve como uma folha, mal conseguia retribuir o a pressão feita pela mão do marido.

— Eu não queria te atrapalhar… — sua voz mal podia ser ouvida, já não tinha mais forças nas cordas vocais — … me desculpe por falh… —

— Hinata, não peça desculpa. — pediu, quase chorando, numa expressão inconfundível que unia preocupação e tristeza. — Você me salvou! — a Hyuuga sorriu, e ,antes que pudesse falar, Naruto acrescentou — Não vou te deixar morrer, Hina, eu preciso de você mais do que tudo…

Os olhos de Hinata já estavam opacos, quase totalmente sem vida. Aquela visão fez o corpo de Naruto tremer de medo. Ele se levantou com a mulher no colo, de costas para todos. Seus olhos já não seguravam mais as lágrimas, as quais se misturavam com a chuva ao percorrer seu rosto.

Shikamaru deu a ordem por mera formalidade — Vá até a Sakura, Naruto! Nós cuidamos de tudo.

O Hokage então correu o máximo que pode. Não demorou muito para que chegasse à sala de trabalho da melhor ninja médica de Konoha. A mesma instantaneamente iniciara os preparativos para que pudesse atender a grande amiga.

— Coloque-a ali, Naruto. — apontou para uma maca. — Rápido, por favor.

Ele obedeceu instantaneamente. Colocou a Hyuuga com o maior cuidado, evitando que a katana ainda se movimentasse muito, causando mais danos ao corpo de sua amada. — Sakura, por favor, você pode tirar isso rápido? — solicitou o antigo colega do time sete, se referindo a katana.

— Tenha paciência, Naruto! — ordenou, selecionando as pressas algumas ferramentas cirúrgicas — a katana é o que está impedindo que o sangue dela escoe em maior intensidade. — alertou — Tente manter ela acordada, se possível. — disse indo na direção da paciente com um bisturi e alguns panos.

Naruto segurou a mão de sua esposa carinhosamente; repousou sua mão direita sobre a testa dela, levantando a franja. Ela lentamente abriu os olhos, ele nunca vira os mesmos tão cansados como daquela vez.

— Vai ficar tudo bem, Hina. — ele informou, tentando animá-la. — Você salvou a minha vida. — disse sorrindo, embora seus olhos estivessem marejados.

— Hoje, quando você dormiu, percebi que estava sem a aliança. — sorriu carinhosamente, sem querer, enquanto algumas lágrimas escorriam dos seus olhos.

— Hinat… — Naruto tentou explicar, mas a voz de Hinata estava tão baixa que ele foi forçado a manter o silêncio para que pudesse ouvir o que ela continuava a dizer.

— Eu tive medo de descobrir o porquê… isso me deixou muito preocup... — tossiu sangue novamente. Ele olhou para Sakura, ela estava concentrada mexendo na ferida. A Hyuuga continuou — naquela hora, achei que seria egoísta resolver esse tipo de coisa em plena guerra… mas eu acho que, na verdade, eu fui boba por não ter falado isso antes — seu sorriso se desfez, dando lugar a uma boca de choro; mais lágrimas começaram a escorrer dos olhos dela — quando a cobra avançou contra mim, eu vi os olhos dela e, por um instante, foi como se tudo que eu pensei naquela noite fosse real. — passou a mão no rosto dele, acariciando suas bochechas enquanto chorava. — Mesmo te amando e confiando em você com todas as minhas forças, foi como se eu tivesse assistido você sendo corrompido nessa viagem. Fazendo tudo que eu jamais pensei que faria… voltando atrás com sua palavra e desistindo de ser o Naruto que eu amo… — manteve o silêncio por um instante, tossindo sangue novamente. Antes que Naruto pudesse respondê-la, a Hyuuga prosseguiu — Quando eu vi tudo isso e me lembrei de que você estava sem a nossa aliança, isso me atingiu, eu vacilei por um momento, acreditando que tudo aquilo havia de fato acontecido... e agora estou aqui — manteve o silêncio — mas eu não me importo se você fez algo do tipo, porque se você ainda puder ser o Naruto que eu amo; o homem nunca desiste, mesmo que o inimigo seja mil vezes mais forte que ele; eu sempre estarei ao seu lado — finalizou, com sua mão levemente escorregando do rosto do marido e caindo sem vida contra o próprio corpo. Com a voz extremamente fraca disse — Você pode ficar comigo até eu dormir? Por fa… — nada mais foi dito, ela já estava de olhos fechados.

— Hinata, isso não… — ao perceber que ela já não o escutava mais, Naruto repousou a cabeça próximo a dela, chorando incessantemente. — É claro que sim, meu amor… — respondeu.

[…]

Ele não permaneceu por muito tempo. Sakura pedira para ele se afastasse, pois precisaria se concentrar ao máximo no próximo passo da operação. O Hokage saiu praticamente morto por dentro daquela sala. Desejou morrer por ter perdido sua tão preciosa aliança, queria espancar aquela maldita mulher que o roubara. Sem aquela desgraçada tudo estaria bem. Não… a culpa na verdade era dele. Não deveria nem sequer ter saído de Konoha. Sua viagem não trouxe benefícios a ninguém. Um ódio começou a corroê-lo por dentro de uma maneira insuportável.

A tempestade se intensificava naquela hora. Naruto escalou até o topo das estátuas dos Hokages, especificamente em cima de sua cabeça; de certa forma, era como se ali fosse o seu lugar. Já estava amanhecendo, mas aquela maldita chuva não permitia o sol alcançar a vila. Era como se a batalha almadiçoasse aquele local. Ele observou todo aquele caos se instaurando em Konoha. Sasuke sem poder lutar enquanto segurava o metoro. Ninjas batalhando numa luta sem sentido. Pensar que Orochimaru estava fazendo isso sem motivo algum. Tudo aquilo lhe deu um enjoo insuportável, era como se todo seu ódio estivesse guardado em seu estômago e não houvesse mais espaço pra nada.

Um líquido negro escorreu através de seus olhos, a chuva mal era capaz de diluir devido à quantidade. O líquido foi escorrendo por seu rosto inteiro. As nuvens acima de sua cabeça pareciam estar cada vez mais negras e densas. Trovões começavam a rasgar os céus um atrás do outro. Naruto já estava sem forças, toda aquela atmosfera negra fazia seu corpo vacilar. Ele caiu de joelhos no chão, segurando o resto do corpo com as mãos. O Hokage olhava pra baixo com a água da chuva misturada à substância escura escorrendo pelo seu nariz. Sentiu seu estômago reagir, vomitou uma enorme quantidade daquele líquido. O gosto que ficou em sua boca o fez pensar que aquela substância negra era uma espécie de sangue podre, como se ele estivesse morrendo por dentro e o corpo começasse a recusar o próprio sangue.

Por um instante se lembrou do que havia acontecido com Hinata. Lembrou-se que Orochimaru havia feito aquilo como uma mera jogada em seu xadrez estúpido. Seu corpo começou a ferver, um sentimento que não lhe envolvia desde jovem. O ódio havia o consumido por inteiro. Sua vontade ali era de acabar com tudo aquilo o mais rápido possível, mas ao mesmo tempo adoraria mostrar para Orochimaru qual o preço de mexer com as pessoas que amava. Ele sentiu uma vontade alucinante de mostrar do que ele era capaz.

As nuvens começaram a se concentrar em acima da cabeça de Naruto, como se um tornado fosse se formar ali. A batalha lentamente foi cessando, os ninjas tentavam entender o que estava acontecendo ali. Os músculos de Naruto se contraíram de uma forma sobre-humana. Conforme aquele sangue saia de seu corpo, sentia sua força retornando. Agora ele se sentia forte o suficiente para destruir todos aqueles que invadiram Konoha, tentaram matar sua família, que machucaram Hinata. Ele sentiu o mais puro ódio percorrer suas veias. Jorrou mais jato daquela espécie de sangue escuro pela boca. Fechou os olhos, cerrou os dentes, colocou toda sua força nas pernas e pulou para cima, queria sentir mais daquele poder, saber até onde ele poderia chegar.

Seu corpo finalmente estava suspenso no ar. Não subia, nem descia. Havia atingido o ponto máximo de seu pulo. Abriu os olhos quando sentiu que começara a cair. Olhou para baixo, ele mal podia ver o chão, apenas um pequeno buraco no meio das nuvens, levou algum tempo para que entendesse que no meio daquele buraco estava Konoha — tão pequena — ele, pensou. Colocou o chapéu de Hokage que estava dentro de seu traje de viagem. Lembrou que recebera aquilo do velho, dono da loja de antiguidades ninjas. — Vou mostrar pra você o real significado de proteção, vovô. —, posicionou-se para descer o mais rápido possível em direção ao chão. Ele se sentia leve e seu corpo pulsava intensamente, como se ele não estivesse sob o próprio controle. Uma voz grave ecoou de dentro dele.

— O que está acontecendo Naruto? Tudo se escureceu durante sei lá quanto tempo. — Kurama buscava respostas.

Naruto não respondeu, apenas sorriu com os dentes cerrados. Seus olhos pareciam brilhar mais ao passo que ele se aproximava de todo aquele caos em Konoha. Ele se sentia mais poderoso do que nunca. Ele não se permitiu conter qualquer desejo.

A batalha havia cessado, todos olhavam e temiam o Hokage rasgando do céu de Konoha e se aproximando cada vez mais. Era como se todos estivessem prestes a presenciar o surgimento uma nova lenda. Todos sentiram a quantidade enorme de poder contida dentro dele naquele momento, e aumentando conforme caia rapidamente. Naruto finalmente se chocou contra o chão, causando um tremor estrondoso que abalou a vila inteira.

Os ninjas congelaram, todos esperavam o que aconteceria em seguida. O silêncio tomou conta da vila. Ninguém avistava o Hokage. Cogitaram que talvez ele tivesse morrido com a queda. Foi quando o enorme meteoro que Sasuke mantinha suspenso explodiu em milhares de pedaços menores. Era ele.

Naruto estava no ar, em meio aos destroços do meteoro que caiam devido à gravidade. Ele havia destruído tudo com um soco. Seu chakra começou a se espalhar por toda aquela área, envolvendo todos os restos do meteoro que agora caiam em direção a vila. Todos os restos ficaram estáticos após serem envolvidos pelo chakra dele, em seguida, começaram a ser atraídos pelo próprio. Tudo foi absorvido pela mão de Naruto, se transformando num Rasengan altamente concentrado. Condensar aquela quantidade de rocha do meteoro no tamanho de uma bola de borracha custou a Naruto uma quantidade absurda de chakra, mas ele não se importava, aquele rasengan, que poderia aniquilar a vila inteira caso saísse de controle, mostraria a Orochimaru o preço de ir contra a Vila da Folha.

O Hokage começava a cair na onde a batalha se concentrava: a entrada de Konoha. Todos, incluindo os aliados, se afastaram o mais rápido que puderam, amedrontados pelo seu poder. Os Madaras recuaram, mas não adiantou de nada. Naruto caiu acertando o chão com o seu denso rasengan e em seguida espinhos de rocha brotaram do chão empalando todos os clones que tentaram fugir. Os clones que permaneceram, petrificaram de medo. O Sétimo, com um olhar de extrema fúria, olhou para um deles, que estava em sua frente e apontou para o mesmo.

— Vocês… vocês entraram na minha vila e atacaram! Vocês tentaram matar minha filha! Vocês tentaram matar a minha mulher! Vocês quebraram a paz do mundo ninja! Agora… eu vou acabar com vocês.

Assim que terminou de falar um dos clones que estava no seu flanco saltou em sua direção quase como um raio. O ataque foi tão rápido que a maioria dos ninjas morreriam sem conseguir entender o que havia acontecido. Naruto nem precisou pensar. Seu corpo agiu automaticamente. Desviou do ataque e segurou o clone pelo rosto, injetou chakra no corpo dele e o comprimiu em um rasengan. Aquela era a monstruosidade do poder de Naruto. Reduzir seres humanos a esferas com um mero toque. O movimento foi brutal, todos se chocaram. Em seguida avançou contra outro Madara que o encarava, segurou seu pescoço e aplicou o rasengan em seu peito, o corpo do clone explodiu, com vários ossos brotando de seu peito numa espécie de ramificação, matando o clone instantaneamente.

Naruto deixou o clone cair no chão e urrou em direção ao céu, plantando o medo no coração de seus inimigos, além de seus próprios aliados. Continuou avançando contra os clones de forma rápida e feroz, bastava um soco e os clones pereciam. Ele derrubou um a um. Parecia um demônio naquela batalha. Quando não havia mais nenhum inimigo, ele se ajoelhou no chão, cansado, chorando e sentindo apenas o ódio em seu corpo. — Eu não queria ter feito isso. — murmurou para si próprio.

Todos os ninjas de Konoha observaram aquilo. Eles queriam comemorar a vitória, mas a violência de Naruto fora tanta que eles só puderam sentir pavor. Ficaram, portanto, em silêncio, aguardando o que aconteceria a seguir.

Sasuke desceu dos céus, desativando seu Susano'o e indo na direção de Naruto. Subitamente, Orochimaru apareceu. Naruto sem nem sequer pensar, ergueu-se de pé e começou a caminhar na direção do lendário Sannin. Fechou os punhos e quando estava prestes a avançar, e provavelmente acabar com a raça dele, ouviu um alerta.

— Naruto, pare! — ordenou Sasuke. O Uzumaki de fato parou, lançando a Sasuke um olhar fulminante.

— Hehe! Parece que o Sasuke-kun continua sendo o mais observador. — sorriu Orochimaru, cinicamente, quase não se contendo apenas no sorriso. — Como pode ver, eu estive preparando uma surpresinha pra você, herói ninja. — apontou em direção ao portão, para fora do vilarejo.

Lá, haviam mais doze clones do Madara, cada um com um jovem ninja de refém, incluindo Tenma, Himawari e Boruto.

Naruto congelou — O quê!? Seu desgraçado! — o medo o dominou, fazendo ele imediatamente se acalmar.

— Acalme-se… — provocou Orochimaru.

— Maldito! — retrucou Naruto.

— O que você quer, Orochimaru? — questionou Sasuke, se mantendo paciente.

— Ora, ora… nada demais. Quero propor um jogo para o Hokage. — caminhou em direção aos reféns — Vejam bem. Aqui temos ninjas de Konoha, ninjas de outras vilas que vieram para o exame Chunnin e que ainda não voltaram. São ninjas jovens, mas com bastante potencial, além dos graciosos filhos do Hokage, que vão fazer toda diferença. Mas deixe-me explicar, o que eu quero propor aqui é uma brinca…

— Solte eles, Orochimaru, eles não precisam se envolver nisso. — ordenou Naruto, interrompendo o lendário Sannin.

— Hehe, tudo bem... você tem uma certa razão. Vamos fazer o seguinte, eu vou soltar dois deles, e pra mostrar como eu tenho respeito pelos meus conhecidos de longa data, vão ser os seus filhos. — fez com que os clones liberassem Boruto e Himawari. Os dois correram desesperadamente até o pai, que os abraçou. — Ah! quase me esqueci uma última coisa. — fez um dos Madaras lançar uma kunai na direção do Hokage, o qual a capturou com a mão antes que pudesse acertá-lo. — O nosso jogo vai ser o seguinte — abriu um sorriso de orelha a orelha, extremamente maquiavélico — você precisará matar seus dois filhos, ou então eu matarei os outros dez jovens ninjas que estão aqui comigo. Recomendo que gaste seu tempo pensando na sua escolha, Naruto-kun, pois eu já garanti que não exista nenhuma possibilidade de você estragar este momento. — finalizou com sua voz rouca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo agora sairá dentro de uma semana — provavelmente antes, mas não quero acabar atrasando.
Obrigado por tudo.
Erros, críticas e sugestões é só comentar. Vou começar a responder todos os comentários antigos e os novos, agora sem ficar enrolando :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Shinobi do Novo Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.