O Shinobi do Novo Mundo escrita por AlucardDeCredito


Capítulo 24
Fraquezas


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal. Pela primeira vez um capítulo saiu antes do previsto :O
Decidi adiantar um pouco o próximo capítulo que tinha prometido para amanhã meio dia.
Sendo assim o próximo sairá sábado de noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565641/chapter/24

Ao acordar com o barulho de um forte impacto, notou que Hinata já havia saído com as crianças. Estranhando o fato dela não ter lhe avisado nada, pegou as mesmas vestes que o trouxeram de volta e saiu à procura da família, temendo que algo pudesse ter acontecido. A guerra havia começado, todos corriam pelas ruas do vilarejo. Desta vez, Naruto não era exceção. Ele atravessava ruas e ruas buscando por algum conhecido, precisava encontrar Hinata e garantir que todos estavam são e salvos. Viu Sasuke suspendendo um enorme meteoro rochoso no ar e ficou ainda mais inseguro, ninja mais forte ali naquele momento não poderia lutar. Antes que pudesse decidir novamente seu rumo, os alarmes tocaram. A ordem era para que os ninjas mais fortes fossem para a entrada do vilarejo.

 

[...]

 

Hinata estava frustrada, ela tentara procurar por Naruto durante um longo tempo, em todos os possíveis lugares. Os alarmes não paravam de pedir para que todos os ninjas se dirigissem para a entrada do vilarejo. A Hyuuga decidiu seguir as ordens, provavelmente Naruto fez o mesmo e encontra-lo agora seria impossível. A única coisa que poderia fazer é torcer para que ele fosse cauteloso.

Os portões principais de Konoha ainda estavam fechados. Ninjas se amontoavam organizadamente logo atrás. Os vigias observavam por cima, passando algumas informações com sinais para os outros ninjas. Kakashi encarava os portões da vila um pouco a frente de outros ninjas que o acompanhavam, lá estavam os melhores do vilarejo. Os passos do inimigo faziam o chão tremer levemente. O Sexto Hokage sabia que eles teriam enormes problemas dali pra frente.

— Bem, vamos começar esta batalha com um movimento do qual não vou me arrepender. — disse Kakashi, fazendo um sinal com as mãos para que abrissem os portões. — São portões extremamente fortes e realmente muito bonitos, mas nesta batalha não terão função alguma de defesa. Vamos ao menos evitar que o inimigo comece a batalha destruindo algo que eu gosto só pra demonstrar o poder — Observou a abertura do início ao fim — Bem, agora podemos ver nossos inimigos. — brincou num tom mórbido, mantendo a seriedade.

Orochimaru caminhava na frente de um exército de ninjas encapuzados. Eles marchavam em direção a Vila, que agora mantinha o caminho aberto para a entrada deles. O Sannin das cobras adentrou o vilarejo até ficar em uma distância segura, posicionando-se à frente de seu exército. Sem mais delongas, iniciou:

— Kakashi, foi você que arruinou minha entrada dramática abrindo seus portões propositalmente? — perguntou Orochimaru, com um sorriso cínico no rosto.

— Serei objetivo. O que você deseja, Orochimaru? — retrucou Kakashi.

— Vocês sempre conseguem me deixar triste ignorando minhas perguntas — abriu ainda mais seu sorriso — Bem... apenas vim dar um passeio, se esqueceu? Deixei até hora marcada.

— Devo pedir para que se retire, então, pois chegou muito adiantado. — respondeu num tom sério.

— Oh Kakashi-sensei, você é tão cruel. Mas eu trouxe tantos amigos. Vamos lá, permita-me apresentá-los. — Orochimaru se dirigiu próximo a um dos ninjas. — Este é meu favorito — tirou o capuz do ninja, revelando um homem de cabelos negros e olhos avermelhados: era Uchiha Madara.

Aquela visão fez com que os ninjas trepidassem, entretanto as apresentações estavam apenas no começo.

— Tem este outro aqui, o mais engraçado de todos — tirou o capuz de outro ninja, também clone de Madara. — e este aqui, perde a cabeça muito fácil. — revelou outro. Os ninjas de Konoha estavam pasmos, suando frio e com o coração batendo acelerado. — Bem, acho que já deu pra entender. Podem tirar o capuz pessoal! — os ninjas clonados com base nos genes de Madara começaram a se revelar.

Uma sensação tão intensa quanto o pânico começou a se instaurar nos ninjas de Konoha. Nem mesmo Kakashi conseguiu evitar ser afetado pela sensação de imenso poder que Orochimaru demonstrava ali, porém ele não se deixou afetar. Naquele momento ele era o pilar emocional de qual todos os ninjas ali presente dependiam. Tentando quebrar o silêncio amedrontador que havia dominado após as apresentações, o Sexto se pronunciou, calmamente e sem deixar qualquer sinal de surpresa transparecer — Enfim, peço que responda minha pergunta, qual é o seu objetivo vindo até Konoha.

Neste momento Shikamaru se aproximou de Kakashi, sussurando algumas informações para ele. — Kakashi, boas notícias. Hinata acabou de chegar para nos dar suporte. Ela verificou o exército do Orochimaru com o Byakugan e descobriu que a quantidade de chakra deles não se aproxima da quantidade de chakra do verdadeiro Madara. — O Sexto não deixava transparecer nenhuma emoção em seu olhar enquanto ouvia o que Shikamaru lhe falava em seu ouvido, causando um desconforto em Orochimaru. — Podemos presumir que não são tão fortes e habilidosos quanto o Madara que conhecemos, mas ainda assim são incrivelmente poderosos. Devemos tomar cuidado! — finalizou o Nara.

— Que inconveniente interromper uma conversa numa situação como esta, Shikamaru. — balançou o dedo indicador, negativando — Você não sabe como isto me aborrece. Eu já estava empolgado para responder a pergunta de Kakashi, mas agora me esqueci o que ele havia perguntado… — dramatizou — Aliás Kakashi, se queria saber a natureza dos meus clones, bastava me perguntar. — iniciou um sorriso no canto da boca.

— Esta será nossa última troca de palavras, Orochimaru. Eu repito pela última vez: o que você quer aqui?

— Eu quero o Naruto!

Kakashi segurou a língua por um instante, como alguém que pretendia concluir a conversa em sua próxima fala. — Péssimas notícias para você. — iniciou — O Naruto não está mais nesta vila, não temos informações sobre ele, e também não te ajudaríamos de qualquer forma!

Orochimaru sorriu levemente, quase que buscando esconder sua vontade incontrolável de gargalhar — Então vou fazê-lo se arrepender de não estar. — finalizou, dando sinal para que os ninjas atacassem. Entretanto, antes que eles pudessem seguir a ordem de Orochimaru, uma voz ecoou dentre os ninjas de Konoha.

— Estou aqui! — gritou um homem saindo do meio da multidão, oculto por seu traje desgastado. A voz do Uzumaki era inconfundível.

Todos os ninjas ali presentes ficaram paralisados, o corpo de Hinata foi dominado pela tensão. Naruto não deveria ter se exposto daquela forma, estava sem poderes e Orochimaru poderia utilizar isso contra Konoha inteira. Isto pensou ela como ninja, mas como mulher, sua preocupação era muito mais intensa; o homem que amava, o pai de seus filhos estava numa situação crítica. Ela sabia que no estado atual dele, qualquer golpe poderia ser fatal.

— O Hokage voltou! — os outros ninjas começaram a saudar animados, interrompendo os pensamentos dela. Já Kakashi, Shikamaru e outros amigos mais próximos ficaram preocupados, pois no fundo sabiam que Naruto ainda não havia recuperado seu chakra e que quando os ninjas de Konoha descobrissem tal fato, ficariam com menos esperança do que estavam antes de rever o clamado Hokage.

Naruto andou na direção de Orochimaru, furioso. — Seja lá o que você esteja querendo, vamos resolver isso entre nós, deixe a vila de fora.

— Naruto-kun… sempre admiravelmente sendo o herói da vila. — sorriu cinicamente — é uma pena que já não tenha a mesma… como vocês dizem?… vontade do fogo que tinha antigamente — brincou.

Os ninjas, antes inspirados pelo retorno de seu amado líder, agora travaram; a mensagem era clara para eles, os boatos de que Naruto não tinha mais poder algum eram reais, e o pior, ele ainda não podia usar seu chakra. O medo foi implantado no coração de Konoha novamente.

— Tsc… — Naruto cerrou os dentes, sua raiva e medo eram evidentes. Seu corpo havia ficado rígido. Cada possível sinal que o corpo de Naruto expressava transmitia seu medo e terror. Ele sabia que poderia morrer a qualquer instante naquele lugar e agora não estava só, tinha uma família e tudo mais. Ele não se perdoaria de morrer ali, embora os riscos fossem altos. Contudo, o medo não poderia impedi-lo de proteger a vila, ainda que não pudesse fazer muita coisa.

— Naruto-kun… — iniciou, num tom quase luxurioso e provocativo — Não vai dizer que consegue me espancar só com as mãos? Além de perder o chakra, você também perdeu a confiança? — disse Orochimaru, exibindo sua enorme língua enquanto lambia os lábios.

Naruto fechou os punhos com a maior força que pôde. Olhou para o chão, sentiu as frias gotas de chuva baterem sobre sua nuca quente. — Você machucou minha filha, tentou tirar ela de mim. Arrancou o chakra do meu corpo. E agora quer destruir a minha vila, mas eu não vou deixar; eu prometo.

Orochimaru gargalhou — Eis mais uma promessa impossível que você não vai cumprir. — concluiu, provocando o Hokage.

A esposa logo percebeu a fúria contida dentro dele e previu o que aconteceria. O tempo havia começado a passar lentamente para ela. Hinata observou as gotas de chuva caírem devagar demais, os entreolhares dos ninjas ali presentes, Orochimaru e os clones de Madara movendo as mãos lentamente sobre as armas, numa espécie de preparação para a batalha. Nesse instante ela percebeu que se não estivesse entre Naruto e Orochimaru em questão de milésimos, seu amado se mataria num ataque precipitado comandado pela fúria dentro de seu coração.

Sem perder mais tempo pensando, a Hyuuga correu para proteger Naruto ao mesmo passo em que ele avançou na direção de Orochimaru. O tempo parecia estar congelado para Hinata, as gotas de chuva quase estáticas no ar, seu corpo flutuando lentamente na trajetória do pulo, era angustiante toda aquela lentidão com que as coisas aconteciam. Sua percepção estava no limite, ela conseguia capturar cada detalhe de cada singelo instante.

A mão direita de Orochimaru subiu com o dedo indicador e o do meio levantados, era um selo. Cerca de duas dezenas de clones do Madara saltaram após o comando. Tudo ocorria em câmera lenta, o encontro entre os clones e Naruto foi inevitável. O clone mais próximo dele esticou lentamente o braço com uma kunai tentando acertar seu rosto. Naruto desviou para a esquerda, segurou o punho com a kunai com a mão direita e golpeou a face de Madara, o acertando com a sola de seu calçado de madeira. Finalizando o clone que já estava um pouco atordoado com uma cotovelada na lateral do tórax. Ele conseguiu dar conta de um dos clones, porém havia mais de uma dezena logo atrás.

Outros dois clones estavam prontos para atacá-lo, suas kunais foram sem hesitar em direção ao pescoço dele. Naruto nem sequer percebeu os dois Madaras até que as kunais estivessem quase penetrando sua carne. Naruto reagiu automaticamente segurando rapidamente o punho de um dos clones, impedindo de avançar com a kunai. Entretanto a ponta da kunai do outro clone já começava a rasgar sua pele.

Imediatamente ouviu um grito, acompanhado de um barulho intenso que jogava os dois ninjas que o atacavam contra a parede. — Naruto, cuidado! — gritou Hinata, desesperada, com leões de chakra no envolvendo seus punhos.Tudo isto havia ocorrido em não mais que poucos segundos.

Era muita coisa pra assimilar. Ele olhou para a esposa assustado, ela estava de costas para ele, encarando os Madaras que agora recuaram em seu ataque. Suas mãos percorreram seu próprio pescoço sentindo o sangue escorrendo pelos cortes superficiais que haviam sido feitos. Ele notou a respiração dela, acelerada e poderosa. Sentiu-se protegido, mas também com medo e incapaz, pois o sangue denunciava seu destino caso ela não chegasse a tempo.

— Não tenha medo. Eu vou te proteger, Naruto! — afirmou decidida.

— Hinata…? — sentiu-se seguro diante a firmeza da Hyuuga.

— Ahaha que pena… — riu cinicamente enquanto iniciava uma sequência de selos. Por um breve momento tentou iniciar uma fala, mas, num reflexo inesperado saltou, reagindo a uma sombra que avançou em sua direção. — Tsc… maldito Nara.

O som do Chidori de Kakashi extinguiu o silêncio do local, chamando toda a atenção para ele. — Tome conta do Naruto — disse para Shikamaru, o mesmo consentiu. Kakashi pulou na direção de Orochimaru que ainda estava suspenso no ar, impossibilitado de se esquivar.

— Não dêem abertura para o Orochimaru completar nenhum jutsu. Vamos acabar com eles! — anunciou Shikamaru.

A batalha havia iniciado, os ninjas avançaram contra os clones de Madara e vice-versa. Shikamaru foi em direção a Naruto e Hinata, mas os clones dominaram o território, cercando o casal e os encurralando.

— Droga! Precisamos tirar eles dali! Naruto! Hinata! Aguentem firme! — gritou.

Aquilo parecia parte do plano, os clones isolaram completamente os dois fora da batalha numa espécie de círculo, todos que quisessem atravessar precisariam batalhar com inúmeros deles. Dentro do círculo, alguns Madaras focavam Naruto e Hinata, se distribuindo para poder atacar por todos os lados. O casal não poderia fazer nada, exceto aguentar até que os ninjas de Konoha conseguissem o desfazer a barreira de clones que os cercara. Não demorou muito e os clones começaram a reproduzir alguns selos, todos iguais. Com os selos concluídos, eles aspiraram o ar para dentro do pulmão e expeliram uma enorme rajada de fogo na direção de Naruto e Hinata. Os dois foram cobertos por chamas por alguns segundos.

Kakashi, que perseguia Orochimaru tentando acertá-lo com o Chidori, desviou sua atenção para a enorme quantidade de fogo emanando do local onde seu velho aluno estava. Ele não pôde ignorar, discretamente deixou um Bunshin perseguindo Orochimaru e foi atrás do casal.

O Jutsu dos clones cessou, assim como as chamas que pouco a pouco foram desaparecendo. O sorriso estampado na cara dos clones denunciava o quanto eles esperavam ter transformando o casal em pó, entretanto, ambos estavam intactos, junto de qualquer coisa que estivesse num curto raio ao redor de Hinata. Ela havia os isolado de todo o ataque até então. A fúria subiu a cabeça dos clones, que avançaram furiosamente.

Hinata não deu oportunidade para o inimigo. Seus punhos furiosos destroçavam tudo que se atrevia a chegar perto de Naruto, ele nem sequer pôde fazer algo para ajudá-la. Sua mulher estava dando tudo de si para protegê-lo. Subitamente uma cobra deu o bote em direção ao rosto da Hyuuga e, embora não a tenha acertado, algo estranho aconteceu. Ela olhou para Naruto por um instante, chocada. Seus movimentos não eram mais os mesmos, ela ficou desnorteada. Errou seus golpes, desviou sem sucesso de um dos clones e foi forçada a recuar. Seu olhar estava fixo no chão, um dos clones do Madara correu em direção a ela com uma katana, pronto para matá-la, mas antes que ele chegasse perto o suficiente, Naruto pulou violentamente em seu inimigo, derrubando ele no chão. Conseguira impedir que ele encostasse nela. Mas, ao olhar para trás, a katana estava cravada na barriga de Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico feliz por saber que alguns ainda estão lendo a fanfic :D É bom saber que leitores antigos vão poder terminar a história.

Críticas, sugestões, erros e qualquer outra coisa, basta comentar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Shinobi do Novo Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.