O Shinobi do Novo Mundo escrita por AlucardDeCredito


Capítulo 21
Desfeito


Notas iniciais do capítulo

Ho-ho-ho-ho-ho. O autor está extremamente envergonhado por nunca cumprir suas promessas de postagem, por isso ele decidiu enviar o Papai Noel para desejar a vocês uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565641/chapter/21

— Por essas e outras que eu tenho vários “amigos”. — deu um leve sorriso enquanto mais ninjas começavam a sair das árvores e se aproximar, encurralando ele por todos os lados. — Mas já falei muito sobre mim, então que tal falar de você? E não se atreva a mentir... Pois bem, quem é você, e o quão importante você é?

— Eu já te disse, sou apenas um viajante. — retrucou Naruto.

— Você parece meio burro, mas eu vou entrar na sua brincadeira. Se você quer ser apenas um viajante qualquer, não vai precisar de nenhum desses objetos pessoais, certo? — olhou fixamente para a aliança.

— Tsc... como se eu fosse deixar você tirar eles de mim. — afirmou Naruto, entrando se posicionando defensivamente enquanto a chuva se intensificava.

— Vamos ver se sua habilidade faz jus às suas palavras. — Completou a mulher, empurrando um de seus capangas. — Você. Mostre para esse viajantezinho como o mundo trata os que se fazem de idiotas.

O capanga analisou Naruto por alguns instantes e logo partiu para cima. Sedento pela violência, carregou um soco, mirando diretamente na face do Hokage com toda a força que conseguiu. Embora o Sétimo ainda estivesse sem seu real poder, sua experiência adquirida em grandes batalhas e toda sua trajetória como ninja ainda lhe serviam muito bem. Ele desviou do soco sem dificuldade, sem deixar de satisfazer a sede por violência do inimigo. Uma de suas mãos segurou o punho frustrado do inimigo, e com a outra acertou o golpe mais forte que conseguiu na articulação do braço dele, o quebrando instantaneamente e largando o recém-derrotado no chão em meio a chuva.

— E não é que ele é bom mesmo? — zombou a mulher, tentando aumentar confiança do grupo que acabava de ver um dos seus ser derrotado miseravelmente. — Vamos ver se consegue lidar com trabalho em grupo. — enviou o resto dos capangas para a ofensiva.

Naruto sabia que não tinha a menor capacidade de vencer aquela batalha, se fossem dez inimigos talvez não fosse tão complicado, mas quase o triplo deste número... neste ponto já era um risco alto demais. Suas opções naquela situação eram poucas, mas ainda eram opções.

A primeira leva de ataques dos capangas foi completamente falha, exceto por alguns golpes que não acertaram em cheio Naruto. E antes que pudessem desferir ainda mais golpes, ele colocou seu plano em ação. Havia um ponto cego no bloqueio, por onde Naruto poderia escapar e com sorte fugir até um local seguro.

Ele correu o mais rápido possível em direção ao ponto cego, desviou de alguns golpes no caminho e deu um salto, rápido o suficiente para que pudesse vislumbrar sua fuga de mestre. Triste foi quando ele se deu conta de que um dos capangas, o maior deles, conseguiu lhe segurar pela perna. Um erro inadmissível naquela situação, e que iria lhe custar extremamente caro.

O capanga, sem soltar a perna do Hokage, o maiou contra uma árvore ali por perto. Isso já era o suficiente para que ele não pudesse mais lutar, embora o capanga precisasse de um pouco mais para ter esta certeza. Preso pelo capanga, os outros começaram a se juntar e desferir ainda mais golpes até que o sétimo estivesse tão tonto que mal pudesse os sentir.

— Certo, vamos dar uma pausa. Vocês fizeram um ótimo trabalho. — aplaudiu, andando até seu tão misterioso viajante, que agora sangrava miseravelmente preso pelo maior capanga ali presente. — Era essa aliança que você prezava tanto? — tirou a aliança do dedo dele sem o menor cuidado, fraturando seu anelar.

— Ahhh! — gritou de dor.

— Calma, eu só quero ver. — colocou a aliança no dedo, admirando. — É realmente muito bonita. — mostrou o dedo com a aliança para ele. — ficou maravilhosa em mim. Se você estivesse a outra poderíamos ser marido e mulher, não? haha — zombou.

— Tsc... — cuspiu sangue no sapato dela. — Nem fodendo.

— Ora, você nunca fodeu comigo pra dizer algo do tipo. Mas eu ainda posso te dar uma demonstração, que tal? — Se aproximou do rosto dele e o beijou, mordendo o lábio inferior dele, quase arrancando para fora.

— ARRRRGH! — berrou Naruto, babando sangue pelo imenso corte em seu lábio, cortesia daquela admirável dama.

— Não gostou do meu beijo? Que pena... toma, beije sua esposa. — encostou o dedo com a aliança na boca dele. Os capangas gargalhavam a cada humilhação.

Naquele momento, Naruto foi dominado completamente pela raiva. Toda a dor foi convertida em motivação para seu próximo movimento. Sem sequer pensar, abocanhou o anelar da mulher com toda a força que conseguiu. O reflexo da mulher a salvou de perder um dedo, mas não um pouco de pele arrancada pelos dentes do Sétimo, junto com a aliança, a qual ele tentou engolir, mas terminou engasgado.

Ela não era boba, assim como Naruto, sabia usar a raiva como combustível. Logo desferiu um belo soco contra o estômago do Hokage, fazendo ele cuspir o anel para fora.

— Malditinho... — pegou a aliança da lama. — Vocês todos, comecem a tirar todos os pertences dele até que ele nos convença de que sua vida vai nos render mais que a diversão de matá-lo lentamente. — Limpou seu dedo em carne viva com um lenço. — E quando acabarem com os pertences, podem começar a arrancar os membros. Vou adorar ver ele perder o que tem no meio das pernas, até penso em soltá-lo depois disso para ver a cara da esposa. — soltou um sorriso cínico.

Naruto nem sequer podia respirar direito, portanto, falar não era uma opção. Pelo rumo, aquele seria o fim de sua história. O Grande Hokage de Konoha, o herói da guerra. O garoto que salvou o mundo. Este seria seu fim, destruído por pouco mais de duas dúzias de inimigos totalmente destreinados. “Um péssimo fim”, era o que ele pensava. Esperava ao menos ter visto os filhos que tanto amava crescerem.

Antes que desmaiasse, com o pouco de visão que lhe restava, pôde ver uma chuva um pouco diferente da que encharcou sua derrota. Uma chuva de metal. Metal e sangue. Kunais preenchiam o ar do local voando de lá pra cá, matando uns, ferindo outros e fazendo os poucos sortudos recuarem. Logo após, bolas enormes de chamas atravessaram sua visão, indo em direção àqueles que tiveram coragem e curiosidade de ver quem iria se apresentar na defesa do viajante.

A ordem de recuar foi dada. Em poucos minutos todos já estavam longe dali, acreditando que um grupo ainda maior de criminosos ninjas haviam os atacado.

Um vulto se aproximou de Naruto, e aos poucos foi ganhando definição. Era um homem, com bons anos de idade pesando sobre sua face. O senhor que ele encontrou no bar.

— Vo-voc... — tossiu sangue ao tentar falar.

— Me desculpe, garoto. Não consegui te ajudar rápido o suficiente. Velhos como eu não conseguem mais lutar tão facilmente e precisam usar a cabeça para ter vantagem sobre os inimigos. Armar as kunais acabou demorando mais do que eu gostaria. Pelo menos você está vivo. Agora, vamos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"O que gostaria de dizer ao leitor depois dele ler este capítulo?"

É isso que o Nyah me sugere colocar nessa seção. Bem, Senhor Nyah, o que eu gostaria de dizer ao leitor depois dele ler este capítulo? Hum.... o mesmo de sempre, por favor. Eternamente agradecido.