O Shinobi do Novo Mundo escrita por AlucardDeCredito


Capítulo 2
Irmãos


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, é isso ai. Mais um capítulo. Espero que gostem.

Como foi pedido no último capítulo, eu precisava de um nome para o aprendiz (talvez filho) do Rock Lee. Utilizei a sugestão da haynny, sendo assim o nome dele é Shun.

ps: se sair alguma informação oficial sobre isso eu mudo o nome dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565641/chapter/2

Era um dia ensolarado e muito movimentado. Vários ninjas de outras vilas estavam chegando em Konoha, pois naquele dia seria realizado o tão esperado Exame Chuunin. Após a quarta guerra ninja, para tentar promover a paz, foi criado um novo conceito para avaliar quais genins estavam aptos a serem promovidos. Neste novo modelo de exame, os times eram compostos por 3 ninjas de vilas distintas. A ideia era que, além de avaliar os genins, o evento deveria fortalecer os laços entre as vilas e evitar qualquer tipo de xenofobia entre os ninjas. O Exame Chuunin havia se tornado um evento enorme, que atraia todos os tipos de visitantes sendo ninjas ou não. E desta vez Konoha iria sediar o evento. Todos estavam animados para acompanhar o evento, até mesmo Sasuke estava voltando para a vila.

Na entrada principal de Konoha, estava o oposto do que deveria ser um Hokage discreto. Naruto ficava cumprimentando todos que chegavam na sua vila com um sorriso bem grande, mas o que realmente o incentivava a ficar ali esperando era saber que não demoraria muito para Sasuke chegar. Sasuke não era o tipo de ninja que ficava muito tempo parado na vila, ele frequentemente era chamado em missões problemáticas que acabavam fazendo o mesmo sumir por alguns dias e Naruto, por ser o Hokage, praticamente não saia de Konoha, o que fazia os dois não se encontrarem muito. Porém, o Exame Chuunin era uma boa desculpa para voltar a vila e passar um tempo com a família, além de reencontrar amigos.

Junto de Naruto, três crianças ficavam matando o tempo. Sarada esperava a volta do pai enquanto Boruto tentava convence-la para lutar com ele. Himawari, por sua vez, queria brincar com o irmão que só pensava em competir com Sarada.

Vamos lá, Sarada! Eu aposto que agora sou mais forte que você. Passei a semana inteira treinando meu jutsu supremo, você não tem a menor chance.– afirmou Boruto esbanjando orgulho de seu treinamento.

Qual é? Você não se cansa de perder? É sério, eu não quero lutar agora.– respondeu ansiosa para ver seu pai chegando.

Eu brinco com você, nii-san.– pediu Himawari puxando a roupa do irmão.

Ahn? Não é brincar, Hima, é uma luta! Não há nada mais ninja do que batalhar com um arqui-inimigo, e além disso você é minha irmãzinha, não tem graça... Eu preciso de alguém forte pra batalhar comigo, senão eu nunca vou ficar tão poderoso quanto o papai.

Mas eu...– Himawari tentou se pronunciar, mas rapidamente foi interrompida pelo irmão.

Sarada! Eu sei que você quer ver seu pai, mas vamos lutar. Eu prometo que se você ganhar do meu novo jutsu eu faço tudo que você quiser por um dia inteiro.

Neste momento a herdeira do clã Uchiha ficou com um olhar maligno, pensando no que poderia fazer com Boruto caso ganhasse. Não havia como negar, ela gostava desse tipo de jogo. Além disso, se ganhasse, poderia mostrar para o seu pai como estava havia ficado mais forte. - Hm... Eu vou aceitar então, mas nossa luta só vai durar enquanto meu pai não chega. E é melhor se preparar pois eu vou te destruir.

Há, é assim que eu gosto. Vamos para a floresta batalhar, não quero que ninguém mais veja o meu jutsu supremo destruidor de mundos, DATTEBASA.

Os dois foram correndo para a floresta que havia ao lado da entrada de Konoha a procura de um local para batalhar. Naruto continuava cumprimentando os ninjas que chegavam em Konoha, e Himawari, por sua vez, havia sido deixada para trás pelo irmão. Ela sentia falta de quando Boruto só dava atenção para ela. Antigamente, quando Himawari era menor, o irmão passava o dia inteiro brincando e cuidando dela, porém com o passar do tempo Boruto começou a querer ficar cada vez mais forte, aprender novos jutsus e Himawari acabou ficando um pouco de lado.

A pequena realmente tinha um vinculo muito forte com o irmão, mas infelizmente ainda não conseguia acompanha-lo em seu treinamento. Por algum motivo Himawari nunca havia demonstrado ter alguma habilidade com taijutsu e muito menos com ninjutsu. Diferente do irmão que já conseguia utilizar várias técnicas mesmo antes de sair da academia. Ela simplesmente não tinha nenhuma qualidade para se tornar uma ninja forte e isso a chateava muito.

Enquanto treinava aguardando os membros de outras vilas do seu time do Exame Chuunin, Shun, o aprendiz de Rock Lee, percebeu a expressão deprimida no rosto de Himawari e foi ver o que estava acontecendo. Se movimentando, como sempre, apoiado apenas pelos dedos indicadores.

Himawari-sama, aconteceu alguma coisa? Você parece estar um pouco triste.– perguntou fazendo flexões de ponta cabeça utilizando apenas o dedo mindinho

Shun? Você não deveria estar se preparando para a prova do Exame Chuunin?

Sim, mas antes eu quero conhecer os ninjas que vão cair no meu time. Quero dar a eles um pouco do meu espírito de juventude antes da prova começar.– respondeu Shun com os olhos brilhando - Mas e você, cadê o seu irmão? Achei que vocês não se desgrudassem.

A pequena Uzumaki, que havia se distraído um pouco com a abordagem de Shun, voltou a ficar deprimida depois de ouvir a pergunta do garoto que não parava de fazer flexões. - Ele foi lutar com a Sarada...– respondeu Himawari com uma carinha triste.

E porque você não foi junto?– indagou Shun.

Bem... eu... eu não sou boa em taijutsu e nem sei utilizar nenhuma técnica, então eu não consigo fazer nada além de atrapalhar eles.– disse olhando um pouco deprimida para o chão.

O Lee-sensei também não consegue utilizar nenhuma técnica, mas ele fez todo o esforço possível e se tornou muito forte. Você só tem que achar o seu estilo de luta, Himawari-sama. Quando você descobrir no que é boa, o poder da juventude vai brilhar em você! Eu tenho certeza! Vá se juntar com seu irmão e se esforce ao máximo para ficar forte junto com ele.

As palavras de Shun acabaram conseguindo animar a pequena. Himawari abriu um sorriso e saiu correndo para se juntar ao seu irmão e Sarada enquanto acenava para Shun, que não cessava suas flexões, mas ainda assim conseguiu corresponder a garota fazendo um sinal de positivo com a sua mão livre e lhe desejando boa sorte.

Himawari não demorou muito para encontrar os dois, era fácil ouvir a barulheira que seu irmão fazia enquanto tentava desferir golpes em Sarada. Os dois lutavam corpo a corpo, utilizando shurikens e kunais, obviamente evitando mirar em pontos vitais. Ambos eram muito fortes para a idade, considerando que nem sequer eram genins. Himawari tentou chegar fazendo surpresa, sem fazer muito barulho a garota pulou do nada para perto dos dois futuros ninjas, tentando surpreende-los.

A batalha cessou. Boruto e Sarada olharam para Himawari assustados. Uma kunai perdida quase havia a garota em cheio. Naquele momento, o medo de que sua irmã pudesse ter sido gravemente ferida na brincadeira fez Boruto repreender Himawari aos berros, devido a sua ação inconsequente.

HIMAWARI! PORQUE VOCÊ VEIO AQUI?! VOCÊ SABIA QUE ERA PERIGOSO.

Instantaneamente a pequena começou a chorar. Sarada tentou acalmar o garoto antes que ele falasse alguma bobagem para a irmãzinha - Boruto, se acalme. Pelo menos não aconteceu nada demais.– Mas o garoto ignorou e em seguida foi em direção de sua irmã, colocando as mãos nos ombros da garota.

Himawari!– iniciou novamente, desta vez sem gritar - Você não pode ficar andando atrás de mim, você poderia ter se machucado.

Mas eu queria treinar com você.– falou a garotinha enquanto chorava.

Você é minha irmãzinha e eu gosto muito de você, mas se continuar andando comigo pra todos os lugares, alguma hora você vai acabar se machucando feio. Eu sei que você gosta de brincar comigo, mas treinamento e lutas ninjas não são brincadeira. Eu não quero que você venha atrás de mim quando eu estiver treinando ou lutando, entendeu? É melhor você voltar agora para o papai.

Os olhos de Himawari pareciam cachoeiras de tanto que a pobre garota chorava. Não demorou muito para que ela saísse correndo daquele local. O clima de diversão havia acabado, assim como a luta. Sarada simplesmente olhou para Boruto com uma cara de reprovação e voltou para a entrada de Konoha para ver se o seu pai já havia chegado. Boruto se deitou por um tempo tentando refletir sobre o que tinha feito, talvez ele tenha sido um pouco duro com ela, afinal ela ainda é pequena e só queria ficar perto do irmão mais velho. Por causa do arrependimento o garoto decidiu voltar e pedir desculpas a Himawari.

Ao voltar para a entrada da vila, Boruto notou algo estranho. O garoto não conseguia ver Himawari em lugar algum e suas suspeitas foram confirmadas quando Naruto perguntou onde sua irmã estava. Ele então congelou por uma fração de segundo pensando aonde ela poderia ter ido. Ele tinha quase certeza que sua irmã tinha voltado para a entrada da vila depois da bronca que tomou. Sem saber o que falar e com medo de receber uns cascudos do pai, o garoto resolveu ganhar tempo - Ah... Ela está pegando algumas flores que viu no caminho, já já ela chega.– respondeu coçando a cabeça e abrindo um sorriso. Por sorte Sasuke acabara de chegar e por este motivo Sarada não havia tido a oportunidade de contar o que aconteceu, abrindo a brecha para Boruto continuar com a mentira - É... Eu vou ver se a Himawari precisa de ajuda, já volto!– disse o garoto já correndo de volta para a floresta.

Ei Boruto! Volte aqui e cumprimente o Sasuke!– pediu Naruto para seu filho que naquele momento já estava longe demais para ouvir.

Não se preocupe, é seu filho, eu já esperava por algo do tipo.– disse Sasuke num tom provocativo.

Após sair do campo de visão de seu pai, Boruto começou a procurar sua irmã pela floresta. Ele precisava encontrar ela e rápido. Não bastava a bronca que ele iria tomar por fazer sua irmã chorar, ele ainda teria que se responsabilizar por te-la perdido. Era muita bronca para um dia só. Porém, após 5 minutos buscando pela irmã sem sucesso, suas preocupações começaram a mudar. Ao invés de pensar nas nos cascudos que iria tomar, seus pensamentos começaram a girar em torno de aonde Himawari poderia ter ido? Porque ela não havia voltado? Será que ela estava bem? Ele estava realmente preocupação naquele momento, e sem sucesso continuava a procurar por sua irmãzinha.

Himawari se encontrava agachada perto da margem de um rio que passava ali por perto. Ela ainda estava chorando um pouco por causa do que tinha acontecido. Neste momento apareceu um ninja de outra vila que começou a conversar - Oi garotinha. Me desculpe te incomodar, mas eu acabei vendo a briga que você teve com o seu irmão.– Himawari olhou pra ele, mas não falou nada. Sendo assim o ninja continuou - Por favor não chore, eu realmente me senti mal com tudo isso. Você me lembra eu mesmo... quando eu era menor minha irmã nunca me deixava ficar com ela... Ela dizia que se eu andasse perto dela provavelmente eu iria acabar morrendo. - Himawari deu uma chance ao ninja, o olhou e perguntou.

Você tem uma irmã?– enxugava os próprios olhos cheios de lágrimas.

Tinha. Ela foi morta por alguns ninjas sem que eu pudesse fazer nada. Os irmãos são assim mesmo, eles tentam te proteger e até se sacrificam por você, mas eles as vezes acabam esquecendo o quão importantes eles são para nós. É algo natural deles, por isso você precisa ficar forte sozinha, pois se um dia seu irmão estiver encrencado, você poderá salva-lo, o que eu não pude fazer.

Himawari ficou em silêncio por um tempo, até que ela olhou para o ninja e perguntou:

– Você pode me ajudar a ficar forte para que eu proteja meu irmão?

– Sim, é claro.– respondeu o ninja, abrindo um sorriso assustador. - Vou começar te dando este pergaminho, ele contém um jutsu extramente poderoso que você poderá aprender, é só abri-lo.– completou oferecendo um pergaminho a garota.

Finalmente Boruto chegou a margem do rio, onde Himawari estava. Porém, tudo que encontrou foi o acessório que sua irmã utilizava para prender o cabelo caído no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo vem sábado ou domingo (provavelmente domingo).

Críticas, sugestões e xingamentos, é só comentar! :P

Até lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Shinobi do Novo Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.