O Shinobi do Novo Mundo escrita por AlucardDeCredito


Capítulo 16
Frustração


Notas iniciais do capítulo

Acharam que eu tinha abandonado vocês, né...? XAMAIS pensem isso novamente!

Pois é, duas semanas sem postar. E o pior, foi por vagabundagem mesmo :(
Mas vou me esforçar pra que isso não ocorra novamente.
Enfim... capítulo novo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565641/chapter/16

...

— Eu não sei como te falar isso, Naruto...

— Bem, eu estou acordado. — sorriu para ela — Não dá pra ser algo tão ruim, dá? — brincou.

— Naruto... — abaixou a cabeça segurando a mão dele com força. — você perdeu seu... seu chakra...

— Ahn? — coçou a cabeça com os olhos cerrados, confuso com a frase da esposa. — Eu perdi meu chakra...? É como se eu não tivesse mais chakra no meu corpo?

— Não! — tentava detalhar melhor o ocorrido. — Na verdade, é como se algo estivesse atrapalhando o fluxo de chakra... eu não sei explicar muito bem, mas pelo que a Sakura disse, você não conseguirá usar chakra desse jeito, talvez até lutar não seja mais possível... — dizia num tom deprimido, cabisbaixa.

Por sua vez, Naruto não parecia nervoso ou assustado, ele apenas estava confuso. Hinata apertou sua mão com mais força, fazendo ele notar a preocupação dela.

— Ei, calma aí HAHA... não é como se eu estivesse morrendo... pra ser bem sincero, eu me sinto bem, apenas um pouco cansado. Com certeza eu vou voltar ao normal em breve. — sorriu tentando acalmar a esposa.

— Mas... ninguém sabe o que está causando isso em você... e se? — engolia um possível choro, tentando entender como ele poderia estar daquele jeito.

— Hinata... Eu sou Uzumaki Naruto! Você tem noção de quantas vezes eu já acordei no hospital? Não precisa se preocupar, eu vou ficar bem, essa é só mais uma vez. — começou a rir.

— Mas... você está desacordado há mais de 3 dias, isso não parece ser igual as outras vezes... — continuava preocupada com o marido.

— Hm... deve ser porque eu estou ficando velho, não é? As pessoas normalmente dizem que os jovens costumam se recuperar mais rápido, então não tem com o que se preocupar.— sorriu novamente, colocando a mão sobre a cabeça dela.

Hinata não parecia engolir aquelas palavras com tanta facilidade. A Hyuuga tentava se mostrar alegre por ele se sentir melhor, mas ela simplesmente não conseguia pois alguma coisa claramente estava errada ali. Naruto suspirou ao ver que a esposa ainda estava incomodada.

— Hina, é sério, você não precisa se preocupar tanto assim... — ficou num tom sério — se no pior dos casos eu perder todos meus poderes como você diz, ainda assim eu vou continuar sendo eu mesmo.

— Eu sei que sim... mas e o seu sonho de ser Hokage? Se você não conseguir usar chakra, você provavelmente precisará sair do cargo... — indagou ainda chateada

— Eh... isso é verdade, mas eu tenho sonhos mais importantes pra cuidar. — sorriu olhando para ela e para os filhos. — Acho que desses sonhos eu consigo cuidar sem o chakra. — afirmou com convicção sorrindo para Hinata.

Ela finalmente começava a se convencer de que ele entendia a gravidade da situação, e isso a fez relaxar um pouco. Naruto finalmente conseguiu acalmá-la e agora poderia se preocupar com outras coisas.

Se espreguiçou enquanto tentava se informar — Que horas são?

— Hm... não sei dizer ao certo, mas pela posição da lua acredito que seja meia-noite ou uma da manhã. — olhava para o céu através da janela

— ISSO! — comemorou — Ainda dá tempo então... — tentava se levantar da cama.

— Naruto, pare, você tem que ficar em repouso. — segurava o corpo dele na cama com cuidado.

— Mas eu tô com muita fome! — reclamou. — Repouso não vai me ajudar em nada. Comida, sim! Eu tenho certeza que meu corpo acordou exatamente pra isso, Hinata, o Ichiraku ainda deve estar aberto, meu corpo deve ter sentido isso e percebido que seria a última oportunidade de comer todos os quilos de ramén que eu deixei de comer esses dias.

Hinata sorriu ao vê-lo com fome, na cabeça dela isso era um bom sinal da recuperação. — Calma... você pode esperar aqui com as crianças? Eu vou buscar algo pra você comer. — continuava a impedir que o marido saísse da cama.

— Hinata... ehh... como eu posso dizer? Eu não acho que você vai conseguir trazer ramén suficiente pra matar minha fome. — passava a mão sobre sua barriga que roncava de tanta fome.

— Haha, tudo bem, eu vou pedir pro Teuchi entregar bastante ramén aqui no hospital. Ele estava preocupado com você, garanto que vai fazer esse favor para o cliente mais fiel que ele já teve. — sorriu carinhosamente.

— Tá bom. — desistiu de sair da cama — mas fala pra ele trazer todo o ramén que ele tiver... — olhou para as crianças que dormiam em seu pé. Pensava se deveria acordá-las. — Porque ninguém inventa um jutsu pra criar comida, hein? — resmungou em voz baixa enquanto mexia as pernas tentando acordar as crianças.

— Eu vou pedir. — saiu correndo do quarto para que a comida chegasse o mais rápido possível.

[…]

Orochimaru finalmente voltava para seu esconderijo. Seu parceiro, encostado na parede, o recebia expressando um certo desgosto. O lendário Sannin ignorou aquele comportamento e continuou rumo ao interior do esconderijo. Ao se aproximar da entrada, no exato momento em que cruzaria com Marada, ele foi impedido pelo mesmo.

— Qual o problema? — indagou Orochimaru.

— Você sabe muito bem qual o problema. — Madara posicionou uma espada próxima ao pescoço do Sannin. — Você não havia mencionado que seu plano envolvia o meu sacrifício. Tsc... escute bem, se você estiver me usando como um brinquedinho para realizar seus objetivos, eu vou te matar! — ameaçou.

— Droga... achei que tivesse reprimido essa sua personalidade chata da última vez que reanimei você... — resmungou.

— Não brinque comigo, Orochimaru, eu posso não ter meus poderes, mas ainda consigo causar um bom estrago em você.

— Será mesmo que consegue? — ativou o selo que paralisava o clone do Madara — Vamos esclarecer algumas coisas, pois eu estou cansado de resolver esse tipo de problema matando meus experimentos. — sorriu cinicamente — Primeiro, você é só um clone... um clone criado a partir de uma quantidade miserável de células do corpo do verdadeiro Madara, as quais eu obtive no final da quarta guerra ninja. Então você não passa de uma cópia, e, ainda por cima, é uma cópia cheia de falhas. — fitou os olhos dele — Mas, ainda assim, você é forte pois guarda uma boa porção das habilidades, técnicas e inteligência do verdadeiro Madara, o que o torna muito útil pra mim. Mas não fique triste. — fez um beiço, provocando madara — Eu não diria que é impossível você recuperar completamente seus poderes, mas...

— Arg! — tentava se pronunciar com dificuldade, pois sua boca estava quase totalmente paralisada.

— Calma aí, você me entendeu errado, eu não estou aqui pra te ajudar. Por hora, você não é nada além do meu brinquedinho. Nada mais, nada menos. Você é igual a todos aqueles outros clones que você viu dentro das capsulas. Só mais uma ferramenta que vai ser usada para concluir meus objetivos. Mas, por outro lado, meu objetivo não é que você continue desse jeito para sempre. — colocou a mão no rosto de Madara —Veja bem... e não me entenda mal. Eu levei você e o outro clone para me ajudarem nesta missão, mas infelizmente o outro clone fez sua parte e acabou morrendo nas mãos de Naruto. Você entende aonde eu quero chegar? Se você vive ou não, não me importa. Considere tudo isso uma oportunidade... uma oportunidade de você viver novamente no mundo ninja. Quando eu concluir meus objetivos, você poderá fazer o que bem entender, incluindo tentar recuperar seus poderes. Só que até lá, você vai me ajudar, caso contrário eu mato você e reanimo outro clone. Que tal?

— Desprezí... — Madara tentava se pronunciar, mas o selo de Orochimaru continuava o impedindo.

— Olha... eu vou te liberar do meu jutsu porque eu não gosto de abusar do meu poder, diferente de você, mas se tentar fazer alguma idiotice... — tocou no rosto dele enquanto sorria — Aproveite a oportunidade.

O selo foi desfeito e Madara caiu no chão logo em seguida. Orochimaru voltou a se dirigir para dentro do esconderijo, mas parou assim que a luz do exterior deixou de atingi-lo.

— Mais uma coisa. É melhor se preparar, pois logo teremos mais trabalho... — complementou, dando continuidade ao seu trajeto.

[…]

Hinata observava Naruto treinar com os filhos num campo de treinamento que ficava nas redondezas de Konoha. Shikamaru se aproximou dela discretamente, sem denunciar sua presença para o Hokage e as crianças.

— Algum sinal de melhora dele, Hinata? — perguntou observando seu chefe batalhando com as crianças.

— Não... — disse surpresa com a presença de Shikamaru — e já faz uma semana desde que ele acordou. — complementou um pouco deprimida — Aconteceu alguma coisa? — perguntou preocupada.

— Não é isso... bem... Naruto ainda é o Hokage, mas sem os poderes... não é fácil. Nós estamos dando conta do trabalho por enquanto para que ele possa se recuperar, mas eu não sei por quanto tempo isso vai funcionar. Se a notícia se espalhar o Lorde Feudal vai começar a pegar no nosso pé e aí você já viu... problemas.

— Entendo... eu agradeço por nos ajudar, Shikamaru-kun — se levantou. — podemos fazer algo para colaborar com vocês?

— Hm... acredito que não, temos que esperar o Naruto se recuperar de alguma forma. Vocês já fizeram os exames com a Sakura?

— Já... eles estão analisando o sangue, mas ainda não encontraram nada. — dizia numa expressão de tristeza.

— Bem.... isso é problemático. De qualquer forma, não se preocupem, vamos fazer o nosso melhor por enquanto.

— Certo!

Neste momento Naruto notou a presença de Shikamaru e por se distrair foi acertado por um golpe sincronizado de Boruto e Himawari, fazendo ele cair no chão.

— Ai! — tentava se levantar.

— Você se machucou, papai? — perguntou Himawari, pulando em cima do corpo dele. A garota tentava escutar o coração para ver se ele ainda estava vivo.

— Haha! Eu não morri, Hima, tá tudo bem.

— Há! Ninguém mandou você se distrair, é uma lição básica do ninja não deixar uma abertura. — Boruto zombava do pai tentando ser engraçado.

— Ah é? — colocou a mão na cabeça do filho usando como apoio para se levantar. — Agora você também falhou contando a vitória antes da hora. — riu.

— Isso não vale! — reclamou.

— Claro que vale hehe, quantas batalhas eu já ganhei desse jeito, hein? Eu respondo. Várias! — brincou enquanto começava a caminhar. — Ahn? — notou um certo peso no seu corpo. Ao olhar para seu peito, Himawari continuava lá, pendurada. — Ei... a luta já acabou, garotinha. — segurou ela no ar.

— A batalha só acaba quando eu desistir! — gritou tentando se soltar das mãos do pai.

— Boa Hima! — gritou Boruto — Foi um ótimo plano DATTEBASA! — comemorou.

Naruto olhou para a cena por alguns segundos e — HINATA! Sua vez de treinar com as crianças! — falou alto o suficiente para que ela o escutasse.

— Já vou! — retrucou indo na direção dele.

Antes que pudesse ir na direção das crianças, ela foi impedida por Shikamaru, que parecia querer saber de mais alguma coisa.

— Hinata, antes que você vá, preciso te perguntar uma última coisa. — dizia meio sem jeito.

— Ahn? — ficou confusa.

— Como o Naruto está em casa...? Eu digo, com você e com as crianças, como ele está reagindo?

— B-bem... pra ser sincera, melhor do que eu esperava. E-ele continua sendo bem carinhoso e divertido, como sempre. Chega ser até estranho, mesmo depois de ter perdido sua habilidade com o chakra ele continua como se nada tivesse acontecido.

— Mesmo? Bem... é bom ouvir isso. — sorriu para ela.

Hinata correspondeu sorrindo, mas antes que pudesse falar algo um grito de Naruto solicitou a atenção dela novamente — Ei Hina! Me ajuda aqui. — novamente ele havia sido derrubado pelas crianças.

— Eu vou lá! — disse rindo enquanto se dirigia até o resto da família.

— Tudo bem — disse aguardando encostado numa árvore.

Naruto se aproximava do local para se encontrar com Shikamaru, afinal, a probabilidade de que seu conselheiro estivesse ali para falar algo importante era alta.

— Yo Shikamaru! Como vai?

— Cheio de trabalho... e você?

— Hehe, ninguém mandou você me proibir de trabalhar até a minha recuperação... — brincou.

— É... eu não devia ter dito aquilo.

Naruto ficou sério assim que ouviu as palavras de Shikamaru — Ahn? Você está falando sério? Quero dizer, se você precisar eu ainda posso voltar agora mesmo.

— Relaxa Naruto, é só uma brincadeira. — colocou a mão na testa um pouco decepcionado — Sinceramente... você nunca deixa de ser idiota — sorriu para o Hokage — Enfim, como está se sentindo?

Assim que ouviu a pergunta, o rosto de Naruto instantaneamente demonstrou uma certa preocupação. — Shikamaru... você é meu conselheiro, amigo e um cara muito inteligente, então eu vou ser sincero. Eu também não quero preocupar ninguém, então você é o único que vai saber disso. — Ele desviou o olhar para o chão, o que fez Shikamaru ficar ainda mais preocupado. — Essa história de perder o chakra... tá começando a me deixar irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tem muito o que falar sobre esse capítulo. Só preparando terreno para os próximos Muhuahuahuaau.

Críticas, sugestões e vocês já sabem o resto, basta comentar :P

A propósito, fazia tanto tempo que eu não postava que eu até esqueci onde que ficava o botão pra colocar capítulo novo. Haha

EDIT: Pessoal, também tô atrasado com os comentários, mas acreditem, vou responder todos eles.