O Shinobi do Novo Mundo escrita por AlucardDeCredito


Capítulo 1
Histórias


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa vai ser minha primeira fanfic depois de muito tempo, então eu quero que vocês metam o pau nela pra que eu consiga corrigir os inúmeros erros que vão ter.O primeiro capítulo é mais comprido e vai servir mais como um link entre o período do filme The Last e o período que eu vou explorar na fanfic. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565641/chapter/1

Dois anos se passaram depois da última batalha entre Naruto e Sasuke. Era um final de tarde, Hinata observava a vila pensando em como dois anos de paz no mundo ninja fizeram bem para Konoha, e Naruto estava ao seu lado, olhando para ela de perfil sem sequer piscar. Era a primeira vez que ele concebia a ideia de que realmente pudesse estar apaixonado por Hinata, um sentimento completamente novo para o garoto. Ela então volta sua atenção para Naruto e o mesmo, pela primeira vez, fica constrangido ao ser observado por alguém. Ele olha para o outro lado um pouco envergonhado. O que era aquilo? Ele nunca tinha reagido a situações como essa desta forma, então qual o sentido disso agora? Ao menos Hinata estava no mesmo estado, quando percebeu que Naruto estava olhando o tempo todo para ela, acabou se deixando levar pela timidez e ficou levemente ruborizada.

– Ei... Hinata... humm.... já vai anoitecer e eu estou ficando com fome então...– disse Naruto tentando encontrar palavras para falar com Hinata.

– Tudo bem, eu entendo. - retrucou Hinata com um sorriso meio triste achando que o rapaz estava se despedindo.

– Certo, então vamos lá! É muito legal como você entende as coisas sem que eu precise falar, eu realmente gosto disso em você!– finalizou Naruto abrindo um grande sorriso enquanto se levantava.

– O que?– perguntou confusa.

– Vamos ao meu lugar predileto, o restaurante do tio Ichiraku! - respondeu Naruto oferecendo ajuda para que ela se levantasse.

Hinata ficou surpresa com o convite e ainda mais com Naruto oferecendo a mão para ajuda-la. Quando se deu conta ela já estava praticamente em um encontro com Naruto. Os dois foram se dirigindo ao Ichiraku com calma, naqueles tempos não havia motivo para se ter pressa. Quando se tem paz as pessoas costumam a aproveitar bastante os dias comemorando por qualquer motivo simples.

A vila mantinha um clima alegre e solidário, nem mesmo as crianças que perderam os pais na Quarta Guerra Ninja ficavam tristes pois elas sabiam que seus pais haviam se esforçado para construir aquele mundo pacífico, e as academias ninjas se preocupavam que as crianças pudessem compreender o motivo pelo qual seus pais lutaram. Era uma viagem muito agradável pela vila, crianças aprontando, casais namorando, pais dando broncas em seus filhos e finalizando com um abraço, ainda haviam até algumas pessoas brigando, mas nesses casos o golpe final sempre era uma bela gargalhada. Naruto olhava para tudo aquilo com muito orgulho, apreciando todo o resultado de sua determinação e o mesmo acontecia para Hinata, ela também ficava feliz de ter participado de tudo aquilo.

O tempo costuma a passar rápido quando o caminho pode ser apreciado e de fato não demorou muito para que eles chegassem ao Ichiraku. Como ainda era meio cedo o local estava vazio. Não era difícil perceber quando Naruto estava chegando, o garoto falava alto suficiente para que Teuchi (a.k.a. Tiozinho do Ramen) já colocasse a água para ferver assim que ouvisse a voz dele. Talvez a maior supresa de Teuchi naquele momento foi ver Naruto acompanhado apenas por uma garota para comer em seu restaurante, isto era algo que definitivamente não acontecia todo dia.

Os olhos de Teuchi não conseguiam esconder seus pensamentos e teorias sobre aquela dupla, embora ninguém conseguisse ve-los de qualquer forma.

– Naruto, que surpresa, eu realmente não esperava por você. Vai querer alguma coisa?

– Eu sou um ninja né? É impossível prever meus movimentos. - afirmou colocando a mão na bandana.

– Ah sim, você é realmente imprevisível, mas então, vai querer o de sempre?

– Sim! DATTEBAYO!– respondeu Naruto.

– E você, Hinata, faz um tempo que eu não te vejo por aqui. Deseja algo?

– Eu vou pedir o mesmo que o Naruto. - disse Hinata agradecendo previamente a Teuchi.

– Hmmmmm... Tudo bem, vou trazer os pedidos.

– Ahn?! O que foi esse "hmmm..."?– questionou Naruto.

– Nada... nada... - respondeu Teuchi olhando com sua expressão padrão [1] de forma fixa para o garoto.

Aquela cena causou calafrios em Naruto, fazendo ele desistir de tentar imaginar o que se passava pela cabeça daquele homem que cozinhava seu tão amado ramen.

Não demorou muito para eles serem servidos, afinal Teuchi já tinha começado o preparo muito antes de Naruto entrar em seu estabelecimento.

Enquanto Naruto e Hinata comiam, uma figura inesperada aparece para se juntar aos dois. Era Tsunade, a predecessora de Kakashi no posto de Hokage, e obviamente a presença dela despertou a curiosidade de Naruto que nem sequer esperou terminar de engolir para começar a falar.

– Tsunade-baachan? Desde quando você vem no Ichiraku?

– Não é da sua conta Naruto!– disse Tsunade já sem paciência pelo jeito que Naruto se referiu a ela.

– Hmm... Aposto que você perdeu todas as apostas e ficou sem dinheiro novamente não é, baa-chan?.– provocou Naruto.

Nesse ponto Tsunade já olhava para ele com um olhar furioso, pois o garoto acertou em cheio. Como sempre, Tsunade perdeu todas as apostas naquele dia e consequentemente uma boa parte do seu salário daquele mês. Porém, ao invés de descontar sua raiva no garoto, que não cessava suas brincadeiras, optou por ignora-lo em consideração a Hinata que estava um pouco envergonhada, mas ainda assim se divertindo com a situação.

– Eu já tive muito por hoje Naruto, não vou me deixar levar por suas brincadeiras. - Tsunade ficou mais relaxada e suspirou, dando assim continuidade a sua fala – Depois de um dia cheio de decepções, nada melhor do que beber até amanhecer e esquecer tudo de ruim que aconteceu. - sinalizou para Teuchi trazer a única coisa que ela realmente consumia quando aparecia por lá, saquê.

– E vocês dois, o que estão fazendo por aqui? Não me lembro de vocês serem tão grudados assim. - continuou Tsunade, dessa vez tentando provocar Naruto.

Hinata ficou corada no mesmo instante e já começou a bater os dedos enquanto tentava inventar alguma explicação. – Eh... Nós... - mas foi ligeiramente interrompida por Naruto, que já iniciou aos berros.

– Se você se recusa a falar porque está aqui eu me recuso a te dar satisfações! BAACHAN!– finalizou Naruto olhando para o lado oposto com uma cara emburrada e de braços cruzados, um pouco envergonhado com a situação.

Antes que pudesse questionar novamente, desta vez perguntando para Hinata, Teuchi trouxe o saquê de Tsunade, acabando assim com as intenções malignas da Hokage de outrora.

– Hum... você realmente tem muita sorte, Naruto, se o meu saquê atrasasse mais alguns segundos você estaria perdido. - concluiu Tsunade, rindo do garoto que continuou comendo um pouco envergonhado.

Após terminar de comer, Naruto passou a mão na barriga demonstrando que estava satisfeito e começou a observar. Tsunade estava pedindo mais saquê pela sexta ou oitava vez e Hinata estava prestes a terminar sua quinta tijela de ramen. Ao perceber que sua acompanhante havia comido mais que ele próprio, não pode deixar de se espantar e soltar um comentário um tanto inadequado.

– Hinata você realmente é muito estranha, como você consegue comer tanto assim e não ficar gorda? - perguntou olhando para a barriga de Hinata.

Até Tsunade que já estava longe de estar sóbria notou a inconveniência do comentário. Além disso Naruto pegou Hinata de surpresa e a mesma acabou engasgando com a comida e então tudo começou a virar uma bagunça. Por causa do pânico, Naruto teve a brilhante ideia de tentar socorrer Hinata, o erro dele foi não considerar que havia uma ninja médica mil vezes mais capacitada que ele para realizar tal ação. Num momento desespero Naruto ofereceu a Hinata um pouco de água para ver se ajudava de alguma forma na situação dela, e de fato funcionou.

A garota parecia ter melhorado, exceto pela feição estranha que ela fez depois de beber a água. Alguma coisa não estava certa e a expressão de medo no rosto de Tsunade denunciava algo.

– Ahn? O que está acontecendo? Ela continua engasgada? - questionou ainda confuso.

– NARUTO! Você deu saquê pra ela beber! E você sabe muito bem o que vai acontecer quando ela chegar em casa depois de beber álcool, sim, você sabe. O pai dela vai arrancar todos os seus sonhos com o punho!

– Como assim? Tudo que eu fiz foi tentar ajudar. Quem vai se ferrar de verdade é você, Baa-chan, que deixou ela beber o SEU saquê!

Embora cada um tentasse jogar a culpa para o outro, ambos sabiam que ninguém sairia intacto daquela situação. A imaginação dos dois também não ajudava, eles só conseguiam imaginar como Hiashi descontaria sua raiva depois de ver sua filha chegando em casa alterada. Nesse meio tempo o efeito da bebida começava a surtir efeito.

– Naruto-kun... estou me sentindo um pouco estranha. - disse Hinata com o rosto todo avermelhado.

– Naruto, não adianta discutir, precisamos pensar num plano urgente! Ela já está vermelha e eu tenho quase certeza que não é por causa da timidez.

– Hmm... Arghhh Baa-chan, porque você não é Hokage numa hora dessas, nós poderíamos sumir com ela por esta noite e dizer que ela foi em uma missão especial super secreta.

Os dois ficaram pensativos por alguns segundos. Naruto ficava coçando a cabeça para tentar ter alguma ideia e Tsunade estava pensativa tentando bolar algum plano.

– Já sei! E se nós falarmos para o Kakashi nos encobrir? - indagou Tsunade.

Neste momento os dois tentaram imaginar qual seria a possibilidade de Kakashi, no ápice de sua solidariedade, aceitar o pedido de encobri-los.

– Com certeza não vai dar certo, o Kakashi é o último ninja que eu consigo imaginar dizendo sim para algo tão egoísta. - concluiu Tsunade já desanimada.

– Nós estamos perdidos! Hiashi vai nos matar. Que droga! Eu sabia que deveria ter virado Hokage antes do Kakashi-sensei, eu sabia que aquela era minha última oportunidade.

– Naruto, cale a boca, eu tive outra ideia!

A situação era tão crítica que foi uma das poucas vezes que Naruto realmente escutou Tsunade em silêncio.

– E se você criar um Kage Bunshin e fazer ele utilizar o Henge para transforma-lo em um clone da Hinata? Se nós conseguirmos fazer o seu clone atuar como ela, basta você simplesmente esconder a Hinata na sua casa até ela voltar ao normal e ninguém vai perceber. É o plano perfeito! - detalhou Tsunade com um olhar maligno.

– Perfeito uma ova, o Henge só me permite copiar o físico e voz da Hinata, não a personalidade. Você acha que eu vou conseguir imitar a personalidade dela? Além disso e se alguém me ver levando ela assim pra casa, você acha que ninguém vai espalhar?! Aposto que foi por isso que você pediu pra esconde-la na minha casa, não é Baa-chan?

– Claro que não... claro que não... é... a Shizune! Isso, a Shizune está namorando com um ninja e eles estão lá em casa. Se algum dos dois ver a Hinata nesse estado, Konoha inteira vai ficar sabendo, pode ter certeza! Além disso Naruto, você é um ninja e ainda por cima foi o herói da guerra, deveria ser fácil levar ela pra casa sem deixar ninguém perceber. - retrucou Tsunade um pouco aliviada por conseguir rebater todas as falhas de seu plano.

– Que droga! Então eu escondo ela, mas eu já aviso, se o Hiashi descobrir que eu estou escondendo na minha casa vou contar que foi tudo ideia sua. - disse Naruto já preocupado.

– Tá, tá, tá, só faz o que eu te disse.

Naruto fez todos os selos necessários para criar o clone de Hinata e explicou qual seria o plano. Então ele pediu ao clone para ir na sede do clã Hyuuga e dormir no quarto de Hinata sem ser descoberto. - Pode deixar comigo, eu realmente entendo como a Hinata pensa, estou praticamente dentro da cabeça dela, ninguém vai suspeitar– afirmou o clone com toda a convicção do mundo. Infelizmente, logo após dizer as palavras que deixaram todos confiantes, o clone seguiu seu objetivo saltitando e cantarolando que queria ser Hokage. Neste momento Naruto soube que tudo ia dar errado, mas resolveu tentar ser otimista, pegou Hinata que já estava praticamente dormindo com a cara na mesa e a carregou em suas costas até sua casa. Quando Naruto saiu, Tsunade olhou para Teuchi com um olhar maligno e começou a falar.

– Se você contar para alguém o que viu, eu vou explodir o seu restaurante inteiro! - ameaçou mostrando o punho para ele.

– Tudo bem, eu não vou. - disse utilizando a mesma expressão facial de sempre.

– Ótimo, então me traga mais saquê que ainda não amanheceu!

(...)

Naruto continuava carregando Hinata em suas costas, ao adentrar em sua casa ele sentiu a garota dar um forte aperto no tecido sua roupa. Parecia o sinal de que ela queria falar alguma coisa, era possível notar que algo estava afligindo Hinata naquele momento.

– Naruto-kun... Me desculpe... - iniciou Hinata com uma expressão triste, ainda alterada por causa da bebida.

– Ahn? - respondeu o garoto ainda confuso.

– Naquele dia você me salvou de uns garotos [2]. Eu... eu... eu queria ter te ajudado, eu realmente queria, mas eu fui fraca. Se eu tivesse recusado ir embora e ficasse para te socorrer naquele dia, talvez as coisas tivessem sido diferentes, nós poderíamos ter sido grandes amigos e ficado fortes juntos. Desse jeito você não se sentiria sozinho naquela época. Por isso, me desculpe... Me desculpe por eu ter te deixado caído sem ao menos agradecer! - desabafou Hinata enquanto algumas lagrimas escorriam por seu rosto.

A casa de Naruto ainda estava escura, tudo aconteceu antes que fosse possível acender a luz, ainda assim a lua conseguia ser suficiente para aquele momento. Ele ficou em silêncio por alguns segundos, pegou a garota e a colocou sentada no sofá. Agachou um pouco para que ficasse encarando os olhos de Hinata na mesma altura, ficando cara a cara com ela por alguns segundos. O rosto de Naruto não expressava raiva ou compaixão, era um rosto sério. De certa forma parecia que Naruto estava esperando que a garota pedisse desculpas novamente. Hinata ficando um pouco incomodada com a situação resolveu se pronunciar.

– Nar...

– Hinata! - disse ele cortando a garota. E continuou – Querer mudar o passado é a maior bobagem que você pode tentar fazer. Você pode até pensar em como tudo seria se você tivesse me ajudado naquele dia... provavelmente eu não sentiria tanta solidão como eu senti. Sim, provavelmente aquele dia foi mais um dos que eu passei sozinho, chorando alto e mesmo assim sem ninguém pra me escutar. Mas se você tivesse me ajudado naquele dia talvez tudo seria diferente e eu não estaria vivo hoje. - começou a limpar as lagrimas do rosto da garota - Quero dizer, você pode até ter sido fraca naquele dia e em alguns outros, mas se não fosse por isso talvez você nunca tivesse tentando se tornar forte. E se isso não acontecesse, quem iria me proteger na batalha contra o Pain? E durante a guerra, quando lutávamos contra o Obito, quem iria me mostrar que tudo pelo que eu lutei não foi em vão? Sim, você realmente foi fraca naquele dia, mas hoje você é forte e é isso que importa. Você fez muito por mim Hinata, por sua causa eu consigo dormir com o coração mais quente do que nunca, por isso quando você lembrar desses dias não sinta remorso, sinta orgulho, orgulho da ninja e da mulher que você se tornou! - falou abrindo um sorriso.

Neste momento Hinata já estava chorando mais do que seu estado lhe permitia. Ainda alterada por causa da bebida seus sentimentos estavam muito confusos e sem saber como proceder acabou agindo da forma mais natural possível. Abraçou Naruto o mais forte que conseguiu, como se não fosse soltar nunca mais. – Se tornando quem você é hoje, você já me agradeceu por tudo que eu te fiz, lembre-se disso! - complementou Naruto enquanto a garota o abraçava. Entretanto, pelo estado em que se encontrava, não demorou muito para que ela caísse no sono.

Naruto então carregou a garota até seu quarto e a colocou dormindo em sua cama. Após cobrir a garota, voltou para fechar a porta e notou que havia algo diferente naquela noite, era como se a luz da lua estivesse brilhando muito mais do que em qualquer outra. Neste dia ele teve certeza de que amava Hinata.

(...)

Boruto e Himawari não tiravam os olhos do pai enquanto ele contava a história. Os três estavam sentados no chão da sala enquanto Hinata preparava o jantar, que por coincidência era o prato preferido da família inteira. Naruto contava histórias de um jeito divertido, tentando colocar um pouco de atuação nelas e fazendo algumas cenas mais dramáticas que o necessário. Pela reação dos filhos, isso funcionava muito bem.

– Foi mais ou menos assim que aconteceu, eu não me lembro muito bem de todos os detalhes mas esse dia foi realmente importante para mim.

– Acabou? Que tipo de história foi essa que acaba sem um beijo? - questionou Boruto.

– O tipo de que história que eu posso contar pra crianças, além do mais não é legal você tentar algo com mulheres quando elas não sabem o que estão fazendo. - retrucou o pai olhando Hinata de relance.

– Entendi hehe, você estava tentando proteger a honra dela. Mas pode deixar comigo que agora eu também vou proteger a mamãe, DATTEBASA! - afirmou Boruto fazendo pose de herói.

– Calma aí, se você quiser proteger uma mulher antes vai precisar ficar mais forte do que ela. - retrucou Naruto provocando o garoto que ficou nervoso com o comentário do pai.

– Não é justo papai, eu também quero proteger a mamãe. - resmungou Himawari.

– Um dia você vai, quando ficar bem forte, mas antes eu preciso que você proteja seu irmão cabeça oca! - disse Naruto enquanto passava a mão na cabeça da filha.

– Ahn? Não mesmo, eu já sou mais forte que ela e não preciso de proteção, eu posso me cuidar sozinho.

– Eu duví...

– A comida está pronta, venham rápido antes que esfrie. - alertou Hinata enquanto colocava a comida na mesa, impedindo Naruto de provocar o filho ainda mais.

– Só vou deixar essa passar porque comer é importante para ficar mais forte que você. - disse Boruto apontando para o pai.

– Pra isso você vai precisar comer mais do que eu. - respondeu Naruto rindo com a determinação do filho.

Todos seguiram em direção a mesa e começaram a comer.

– É bom que vocês comam bem, se não seu pai não vai contar a parte dois da história pra vocês. - brincou Hinata.

– Parte dois? É nessa parte que tem o beijo? - questionou Boruto.

– Eu quero ouvir a parte do beijo, papai! - disse Himawari olhando para Naruto.

– Que piada Hinata, é claro que não tem parte dois. - respondeu Naruto extremamente envergonhado tentando se esquivar das perguntas.

– Que estranho! Eu sempre achei que existisse uma parte dois, até porque era minha parte favorita. - comentou Hinata abrindo um leve sorriso.

– Ué, porque o papai está vermelho? - perguntou Himawari.

– Vamos deixar a conversa pra depois, agora hora de comer ITADAKIMASU! - respondeu Naruto tentando desviar de assunto.

Todos começaram a rir do desespero de Naruto. Esse tipo de união era algo frequente na família Uzumaki, exceto quando Naruto estava muito ocupado resolvendo os problemas da vila ou então quando Hinata estava em alguma missão. Mesmo assim, aquela era definitivamente uma família feliz.

[...]

– O mundo em paz é realmente um lugar triste. Quando não há guerras no mundo, os ninjas perdem o seu real valor e deixam de ser tornarem mais fortes. Este é um mundo em decadência, onde os futuros ninjas são criados sem a necessidade de lutar, sem uma função real no mundo. Enquanto o mundo continuar em paz, os ninjas só se tornarão mais fracos. Por isso o caos é um elemento surpreendente em um mundo como esse, ele força as pessoas a se tornarem fortes e apenas essas pessoas que experimentam do caos podem ficar fortes o suficiente para se tornarem lendas. Mas se a guerra não traz mais o caos para este mundo, chegou a hora de alguém trazer! - finalizou Orochimaru abrindo um leve sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de um nome pro garoto que é aluno (ou filho) do Rock Lee no cap 700. Mandem sugestões, por favor.