The Heart Wants What It Wants ( HIATUS ) escrita por Lily, Miss Queen


Capítulo 6
True love


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus amores!

Dessa vez não é a Lily, dessa vez é a Miss Queen chegando na área com mais um capítulo novinho para vocês. E para começar, quero agradecer a todos que comentaram no capítulo passado. Muito obrigada pelo carinho, nós ficamos felizes demais! E aos leitores novos, sejam bem vindos!

Well, esse capítulo foi escrito pela Lily e revisado por mim, como sempre, e eu acho que você irão gostar bastante. No capítulo de hoje, teremos alguns fatos importantes que irão acontecer, fatos os quais tenho certeza que vocês estavam esperando muuuuito. Se preparem!

Ah, e agora a fanfic tem uma playlist oficial! Quem quiser dar uma olhada, aqui vai o link http://meu.vagalume.com.br/miss_queen/playlist/5582878/.

Esperamos que gostem tanto quanto nós gostamos. Então, boa leitura, e nos vemos nas notas finais.

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565587/chapter/6

“[...] Only love can hurt like this
But it's the sweetest pain,
Burning hot through my veins [...]”

Já se passaram duas horas. Duas malditas horas que Frederick e America saíram para um encontro! Duas horas que eles estão no jardim, sozinhos! Fico andando de um lado para o outro, tentando conter a ansiedade, a raiva e o ciúme.

Quem ele pensa que é para dar em cima de America? A minha America!
Assim que eles se separarem, assim que ela ficar sozinha no jardim, irei ao seu encontro, mas não para fazer o que meu pai quer, por que não a perderei de novo. Farei dela minha esposa, não importa o que aconteça.

– Maxon! – consigo ouvir a voz de meu pai, mais uma vez me tirando de meus pensamentos. – Posso saber o que foi aquilo? – pergunta ele ao parar à minha frente, e em seguida, insinua: – A menos de cinco horas, o príncipe da Rússia chegou e saiu em um encontro com America, algo que era para você está fazendo. Será que até para isso você não serve?

– Pai, não me importo com isso. America e eu nos amamos, e farei dela minha esposa, não por que você mandou, mas sim por que eu quero – redargui, encarando-o, e decidi expor tudo o que já deveria ter dito: – Com todo o respeito, farei o que bem entender, quando eu achar prudente. Cansei me submeter a você e aos seus desejos, de sofrer e ver minha mãe sofrendo, de ver você fazendo a mulher que eu amo sofrer, e tudo pelo que? Por poder. Só por isso, já que o respeito do seu povo você não possui. O senhor não cansa? Não cansa de fazer todos a sua volta sofrer? Tudo por causa dos seus desejos fúteis!

– Como ousa! – rebateu ele, parecendo mais exaltado do que nunca. E ao aproximar-se mais um pouco, exclamou: – Desrespeitando seu próprio pai e rei, vejo que falhei em sua criação. Mas posso consertar isso agora mesmo!
Nunca imaginei que o rei Clarkson seria capa de fazer isso, pelo menos não aqui, mas ele o fez, e adicionou mais cicatrizes as minhas costas. Meu pai não falou mais nada, simplesmente saiu do meu quarto e me deixou com as costas à mostra, sangrando.

Coloco o paletó, tentando ocultar a cor rubra em minha pele e me dirijo a ala hospitalar. Por sorte não havia quase ninguém, então informei a enfermeira o que eu precisava, e pouco tempo depois elas os trouxe pra mim, com descrição, é claro.

Tento caminhar o mais rápido possível de volta ao meu quarto e acabo não prestando muita atenção ao percurso, esbarrando em alguém logo em seguida.

– Ai! - reconheceria essa voz em qualquer lugar.

– Me desculpe, America – digo ajudando-a a se levantar.

– Desculpe –murmurou ela, me observando com certa preocupação. – Está tudo bem? – pergunta ao perceber minha feição de dor.

– Digamos que ficarei melhor quando... – tento explicar, mas America não permite que eu termine.

– Ele te machucou de novo? – pergunta novamente, mas no fundo, ela já tem a resposta. Ainda assim, concordo com a cabeça. – Vem, vamos para o seu quarto e eu cuidarei de você. Claro, apenas se você não se importar... – levanto minha cabeça e olho em seus olhos, aproximando-me.

– Nunca me importaria de ser cuidado por você, America – digo ao acariciar seu rosto, e em seguida, afirmo: – Não escolheria uma pessoa melhor.

– Então vamos – replica ela, contendo um sorriso discreto em seus lábios.

America me guia para o meu quarto, mas não falamos nada durante todo o percurso. Assim que adentramos no quarto, ela me diz para sentar na cama e vai em direção ao banheiro. Logo em seguida volta com um pano molhado em suas mãos.

– Posso? – perguntou timidamente.

Apenas concordo com a cabeça e a ajudo a tirar minha camisa em seguida, virando-me e deixando minhas costas expostas para ela. Percebo, de um certo modo, que America tenta conter suas lágrimas, penso em tentar acalma-la, mas antes que possa eu possa agir, ela se antecipa.

– Porque ele fez isso de novo com você? – indaga, entretanto, ao perceber que permaneço calado, ela se retrai: – Me desculpe.

– Por que está se desculpando? – pergunto virando-me para ela novamente.

– Por me intrometer – responde, abaixa a cabeça, e em seguida, murmura com certa cautela: – Não deveria ter feito essa pergunta.

– Você não precisa se desculpar, America – levanto o seu queixo e a observo, estranhando o fato de seus olhos estarem ligeiramente avermelhados – Ei... por que está chorando? – questiono ao mesmo tempo em que acaricio seu rosto mais uma vez.

– Pois na última vez que ele fez isso, foi por minha causa, e.... Eu não gosto de te ver sofrer, Maxon, muito menos por minha causa. É como se ferissem meu próprio coração cada vez que isso acontecia – admite. Fico em silencio, não sabendo exatamente o que dizer. – Acho melhor você se virar para que eu possa terminar – pede ela depois de um certo tempo me encarando.

Não falo nada, apenas concordo e viro-me.

Como pude ser tão cego? Como nunca percebi antes o quanto ela me amava? America esteve ali, ao meu lado em todos os momentos, sempre se preocupou comigo, me amou. E o que eu fiz? A tratei mal e disse palavras horríveis, acusando-a das piores coisas.

Eu fui um idiota, isso é um fato. Deixei-a ir, a perdi. Entretanto, agora que eu estou com a chance de tê-la de volta, não a desperdiçarei. Farei America minha noiva, se não essa noite, farei amanhã, mas não a deixarei ir novamente.

– Isso foi por enfrenta-lo, por falar o que ele nunca escutou. Por falar a verdade – ela não pronuncia nenhuma palavra, simplesmente continua enfaixa minhas costas enquanto me ouve. – E por deixa claro que me casaria com você por te amar, e não por que ele quer – declaro, quase em um sussurro, e não sabia ao certo se ela tinha escutado.

P.O.V America


Logo após escutar o que Maxon diz, acabo não me segurando e volto a chorar. Não sei se é por causa de suas costas, ou por suas palavras, ou por pensar que talvez ele acredite em mim e em meu amor. Ou talvez, por tudo.

Depois de um tempo, termino de cuidar das costas dele, e nenhum de nós tenta quebrar o silencio incomodo que se instala. Tenho medo de ter interpretado errado, mas ao final ele sussurrou as últimas palavras. Em um impulso repentino, me levanto e vou em direção a porta, mas antes que possa abri-la, sinto Maxon segurar meu braço, virando-me para ele antes que eu possa lutar contra.

– America, eu... – ele começa a falar, mas parece que lhe falta palavras. – Obrigado. Por cuidar de mim –menciona por fim.

– Você não precisa agradecer, Maxon – replico de uma maneira carinhosa, mas ele me interrompe, segurando-me com mais firmeza.

– Por favor, me deixe terminar, ok? – concordo com a cabeça e fico em silencio, pronta para escuta-lo. Então, ele continua: – Não só por cuidar de mim, mas por aparecer na minha vida, por me ajudar, por me dar forças, por estar sempre ao meu lado, e principalmente, por me amar.

– Maxon... –tento intervir novamente, mas ele permanece convicto de si.

– Só quero que você escute o que vou dizer. Eu fui um idiota, te magoei, magoei a nós dois, mas o pior de tudo, te fiz sofrer por ter sido um cretino. America, eu te amo mais do que tudo nessa vida, não vivo sem você, e quando você foi embora, senti como se com você tivesse levado minha alma, meu coração, meus sentimentos. Eu menti no dia que falei aquelas coisas horríveis, ninguém nunca seria uma esposa melhor que você, assim como ninguém me faria me apaixonar como sou apaixonado por você. Eu espero que uma dama doce e bondosa como você possa perdoar seu príncipe que a ama mais que tudo no mundo – ele declara, a voz quase falhando, me deixando extasiada e sem reação com tais palavras.

Ele mal termina de falar e eu já estou derretida em lágrimas. Maxon acabara de se declarar para mim, de pedir desculpas, e a única coisa que consiga fazer é chorar e ficar em silêncio. Então somente concordo com a cabeça, com a esperança dele entender que eu o perdoo.

E ele entendeu de imediato minha resposta, pois em um rápido movimento, me puxa de encontro ao seu peito e me beija, como se eu fosse desaparecer a qualquer momento. Um beijo doce, cheio de desejo e saudade. Eu não tinha noção do quanto ansiava por ele, do quanto sentia falta de um simples toque, um simples beijo. Dele. Apenas dele e de mais ninguém.

Os segundos correram, e o beijo se Aprofundava cada vez mais, até que, sem fôlego, nós nos separamos, grudando nossas testas logo em seguida. Ficamos um tempo em silêncio, tentando regular nossa respiração e nossas emoções. Tentando pôr em ordem o que acabara de acontecer ali.

– Eu não consigo, não posso e não quero ficar mais nenhum segundo longe de você – afirma Maxon, olhando-me continuamente em meus olhos. – Quero me casar com você America, por amor, pelo sentimento que nos uni, e não por causa do meu pai – ele sorri e se ajoelha à minha frente, arrancando-me uma risada nervosa.

– Oh meu Deus... –murmuro tentando conter as lágrimas que molham minha face.

– Posso não ter uma aliança agora mas, America, você aceitaria se casar comigo? –finalmente, Maxon solta a pergunta que esperei por tanto tempo, com aquela voz firme e direta, impossível de resistir.

– Sim. Claro que sim! Um milhão de vezes sim! –respondo sem pensar duas vezes, novamente sendo tomada por lágrimas, e Maxon sorri antes de levanta-se e me beijar mais uma vez, com ímpeto, com firmeza. Com amor.

– Eu te amo mais do que tudo – ele repete, sustentando o olhar sobre mim ao afastar-se poucos centímetros, mantendo as duas mãos em minha cintura.

– Eu também te amo, sempre amei, e sempre vou amar – retribuo e encosto minha cabeça em seu peito, prestando atenção no ritmo descompassado de seu coração.

– Já está ficando tarde – informa ele enquanto começa a fazer carinho em meus cabelos.

– Tem razão, é melhor eu ir... – solto um suspiro desapontado. Passaria a eternidade apenas ali, nos braços dele.

– Nem pensar – diz ele, e eu o encaro com certa dúvida. – Acha mesmo que eu vou te deixar ir? Você vai dormi aqui, comigo. E sem “mas” – solto uma risada diante de suas palavras, percebendo que não adiantaria muita coisa contestar sua decisão.

– Tudo bem, mas preciso pegar minha roupa para dormi – cedo, rendida, depois de o fitar por alguns segundos.

– Isso não é problema – informa ele, e logo em seguida me entrega uma de suas camisas.

Vou ao banheiro e me troco. Maxon faz o mesmo, só que no quarto, e assim que saio ele me beija com cautela, guiando-me até a cama. Automaticamente, me aconchego em seu peito, me sentindo protegida. Assim que deito na cama, sinto um sono profundo me invadir, e as últimas palavras que eu escuto são aquelas que sempre reclamei, mas que daqui para frente, não reclamarei mais.

– Boa noite, minha querida.

“[...] Your kisses burning to my skin
Only love can hurt like this
And it must have been the deadly kiss [...]”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiiiiiii gente, tem como não amar esses dois? OMG, é muita fofura para um casal só, pelo amor de Odin!

Mudando de assunto... que raiva do Clarkson, viu! Mais uma vez se mostrando um tirano para cima do Maxon, e tadinho dele, não merecia. Alguém mais além de mim quer matar esse reizinho de quinta?

Mas pelo menos isso serviu para o Maxon acabar esbarrando na Meri, e consequentemente, fez com que os dois finalmente se entregassem ao amor entre eles. Será que vai ser tudo tão fácil assim para o nosso casal, hein? Cenas para os próximos capítulos!

Infelizmente, eu e a Lily ainda não temos data certa para postar o próximo capítulo porque nós duas estamos super atoladas de coisas na escola. Mas prometemos tentar não demorar muito, tá? Não se preocupem que assim que der, estaremos aqui com mais um capítulo.

Enfim, acho que é isso. Agora é com vocês. Gostaram do capítulo? Amaram? Odiaram? Quero saber tudinho nos comentários. Recomendem, favoritem, comentem, e nos deixem mais felizes ainda! A gente se vê no próximo.

Bjs, meus amores!