A garota do blog escrita por Bru Bowen


Capítulo 9
Voce é a garota do blog?


Notas iniciais do capítulo

Minhas divas, eu amei os comentários, prometo que vou responder todos!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565565/chapter/9

Acordei com a minha cabeça explodindo de tanta dor. Me levantei meia cambaleando, fui ate o banheiro, troquei de roupa, escovei os dentes e joguei bastante agua na cara para ver se melhorava.

Desci as escadas e fui direto para a cozinha, procurei um remédio para a minha dor de cabeça, mas infelizmente eu não encontrei. Me joguei no sofá com na cabeça ainda doendo. Fechei os olhos com força, mas nada adianto, a minha cabeça continuou doendo, e muito.

Fiquei ali no sofá jogada, ate que alguém se sentou ao meu lado, abri os olhos e vi Emmet sorrindo. Dei um sorriso amarelo e ele disse:

– O que foi hein? Você não parece bem. Suspirei e disse:

– Para falar a verdade, eu estou com a minha cabeça doendo muito e para piorar não tem remédio.

Comecei a espirrar, Emmet deu uma risada e disse:

– Viu, você esta ficando resfriada, eu falei para você trocar aquela roupa e não se molhar, eu avisei.

Assenti e já ia me levantando quando Emmet disse:

– Para onde a senhorita pensa que vai? Respondi:

– Para a escola? Ele me fez deitar de novo e disse:

– Não, a senhorita vai ficar em casa hoje, você esta doente, vou ligar para o meu tio avisando que...

Ele já ia pegando o telefone, quando eu o agarrei e disse;

– Nem pense nisso, não quero que meu pai fique preocupado, e eu não tenho nada de mais, é só uma gripe besta, ok? Ele assentiu e largou o telefone e disse:

– Tudo bem, então eu vou ali na farmácia comprar um remédio para você, e a senhorita fique aqui deitadinha viu? Assenti devagar e ele saiu.

Suspirei, peguei o telefone e liguei para Alice, a baixinha disse no telefone:

– Bella, onde você tá? Eu estou aqui te esperando no portão da escola e você ainda não apareceu. Respondi:

– Eu estou em casa Alice, estou resfriada, ontem a chuva me pegou e ai hoje eu acordei resfriada e com uma dor muito forte de cabeça, diz para a professora o motivo da minha falta ok? Alice disse:

– Mas o que? Quando eu sair da escola, eu passo ai ok? Não espera ai não vai da, eu tenho que ficar ate mais tarde aqui, a professora semana passada nos pediu para ensaiar uma musica para o festival, você não lembra?

Bati com a mão na testa, e foi uma péssima decisão pois minha cabeça doeu mais ainda. Suspirei irritada e disse:

– Eu tinha me esquecido, então vamos fazer assim, você conversa com ela e no próximo ensaio eu vou tá? Ouvi ela suspirar e dizer:

– Ok, então de noite eu passo ai, beijos e se cuida garota. Eu ri e disse:

– Beijos, ah e avisa o Edward por favor que eu estou doente então que não é para ele ficar me esperando na biblioteca, mas se ele quiser ele pode vim na minha casa depois da escola para eu dar as aulas de reforço ok? Ela disse:

– Ok!

E desligou, na MINHA CARA! Ela me paga quando chegar aqui!

Olhei em minha volta e eu estava sozinha, como de costume! E ai começou a chover, de novo, mas não era para eu estar surpresa, em Forks sempre chove então...

Depois de meia hora Emmet chegou, eu tomei meu remédio e ele me forçou tomar café da manha, gente isso é um absurdo, se eu não quero tomar café, eu não quero, ponto final! Mas o meu primo é um mandão e me forçou a comer, vou denunciar ele por me forçar a comer, existe essa lei ne? Não? Não tem problema, então eu invento!

Subi para o meu quarto e me deitei, e eu já estava ficando com febre, que ótimo!

***********************************************

Agora estava eu, deitada no sofá, assistindo sessão da tarde e tomando uma sopa de galinha que Emmet preparou para mim, e eu não posso mentir, estava uma delicia, meu primo manda bem na cozinha!

A minha febre já tinha diminuído, eu só estava tossindo um pouco e a minha dor de cabeça já tinha passado, só a minha aparência que estava um lixo, e quem disse que eu ligo?

Emmet estava lá em cima no quarto dele dormindo, oba eu doente e meu primo dormindo, que tarde legal não? Sentiram a ironia?

A campainha tocou e eu fui atender tossindo, cheguei na porta e quando abri a mesma me deparei com nada mais e nada menos que Edward Cullen, com a mochila na costas e quando me viu se assustou? Eu deveria estar parecendo uma zumbi voltando dos mortos, por isso eu odeio ficar doente. Sessei a minha tossi e ele disse:

– Hum... a Alice me disse que você estava doente e que se eu quisesse eu poderia vim aqui para continuarmos com a musica e tal, mas se você não estiver bem eu posso ir embora. Eu limpei a garganta e disse sem muita voz:

– Não... é claro que eu estou bem... pode entrar... vamos continuar com as aulas.

Ele pediu licença e entrou, fechei a porta e eu e ele nos sentamos no sofá. E a aula começou.

– Então Júlio Cesar foi o imperador de Roma certo? Edward me perguntou e eu respondi:

– Certo, pelo menos alguma coisa você já aprendeu. Nos dois rimos e ele perguntou:

– Ontem quando você saiu correndo feito uma doida, o que você não podia esquecer o esperar para fazer? Era tão importante assim? Respondi:

– Era só uma coisa não tão importante assim, mas eu tinha que fazer aquela hora. Ele assentiu e disse:

– Que bom, então eu acho bom você se preparar, pois a professora hoje falou que você vai apresentar uma musica no festival, boa sorte! Eu engasguei e disse:

– O QUE? Mas eu nunca disse... eu não posso cantar na frente de todos, eu... eu não vou fazer isso, eu tenho a minha dignidade, não quero mais ser humilhada na frente de todos. Edward riu e disse:

– Então se prepara, a Alice me disse que você tinha uma ótima musica, eu posso escutar? Esbugalhei os olhos e disse:

– Aquela vaca que eu chamo de amiga disse o que? Praticamente eu gritei, ele riu e disse:

– Isso mesmo que você escutou, e ela disse que você ia cantar no festival, e eu posso escutar? Neguei com a cabeça umas quatros vezes, ele disse:

– Então pelo menos você pode me dizer, sem cantar um pedaço da musica?

Suspirei e disse:

– Não esta completa. Ele fez uma careta e disse:

– Mesmo assim eu quero ouvir, se não for pedir muito. Suspirei e disse:

– Tudo bem, eu não lembro muito bem do começo, eu só sei que uma parte da musica diz assim: '' Baby, deixa eu te mostrar que aquela menina doce que você tanto amava, ainda esta aqui dentro, pronta para te encontrar''.

Suspirei, ele sorriu e disse:

– E, continua. E eu disse:

– A outra parte diz assim: '' Não deixe isso se apagar, ainda sou eu, aquela que você ama, aquela que um dia você amou, mas que também, que um dia foi embora porque você deixou''.

Edward bateu palmas e disse:

– Tenho que admitir Isabella, a sua musica é boa, mas eu tenho uma pergunta, essa musica fala de você? Deixei o caderno que estava nas minhas mãos cair, ele riu e eu disse:

– Não, claro que não. Eu ia dizer o que, que sim, essa musica eu fiz inspirada em mim pois eu sou a garota do blog? Claro que não ne. Ele riu e disse:

– Foi você quem compôs? Eu disse:

– Fui, mas vamos voltar ao estudos. Ele riu e disse:

– Será que eu posso usar os eu banheiro por favor? Eu disse:

– Claro. Indiquei o caminho do banheiro e ele foi. Peguei o celular e liguei para Alice, no terceiro ela atendeu e eu disse:

– Sua vaca, você é doida? Porque você disse para a professora que eu tinha uma musica e que eu ia cantar no festival? Alice suspirou e disse:

– Primeiramente oi, e segundamente eu não ia deixar você perder a sua maior oportunidade de ser uma estrela, a sua musica é boa, todos vão gostar, o problema é que você é muito tímida, e o Edward esta ai ne? O fofoqueiro já foi te dizer tudinho. Suspirei irritada e disse:

– Sim ele me contou, mas você não tinha o direito de fazer isso, as coisas seriam mais fáceis se eu fosse a garota do blog de verdade, ela não teria medo de subir naquele palco e cantar ate cansar. Alice gritou no celular e disse;

– Tive uma ótima ideia Bella, eu te digo quando chegar ai, mas toma cuidado para o Edward não descobri que você é a garota do blog ok? Eu ri e disse:

– Claro que não, o Edward nunca vai descobrir que eu sou a garota do blog.

Na mesma hora eu escutei alguém falar de trás de mim:

– Você é a garota do blog?

Me virei e lá estava Edward, agora sim eu estou ferrada, meu Deus, cadê o buraco para eu me esconder? Quer saber de uma coisa, acho que vou para Nárnia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, a musica eu estou colocando pedaços por pedaços, esta confuso agora mas quando a Bella cantar vocês vão entender.
Gostaram? Comentem e beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota do blog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.