A garota do blog escrita por Bru Bowen


Capítulo 7
Descoberta e musica!


Notas iniciais do capítulo

PARA TUDO!!!! Eu estou mega feliz!! Eu recebi a minha primeira recomendação nessa historia, tenho que agradecer muito a Bella Blake, você é diva garota, quando eu li a sua recomendação quase que eu tive um infarto mas tudo bem! :)
E esse capitulo eu dedico a minha fã numero 1 ( para você Bella Blake)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565565/chapter/7

POV Bella

Depois que o Edward me disse aquilo eu sai correndo para casa, tive uma ótima ideia para a minha vingança contra a Marie. Eu passei muito mal, a sensação de estar trancada era como se eu não pudesse respirar, ou seja, aquilo foi horrível.

Cheguei em casa correndo, encontrei Emmet jogado no sofá assistindo televisão, me joguei ao seu lado e suspirei com fora, o ar ainda estava me faltando mas estava tudo bem. Ele virou para mim e perguntou:

– Aconteceu alguma coisa Belinha?

Contei toda a verdade, Emmet esbugalhou os olhos e disse:

– A sua irmã é doida? Você poderia ter morrido Bella, seus pais tem que saber disso. Neguei e disse:

– Ela não sabe que eu tenho claustrofobia e meus pais não podem ficar sabendo, eles vão criar uma tempestade em um copo de agua, é melhor deixar tudo assim como esta, olha para mim, eu estou bem! Ele ficou serio e disse:

– Não sei não, eu ainda acho que é melhor contar aos seus pais, mas não vou falar nada, afinal é você quem tem que falar. Me levantei do sofá e disse:

– Pode deixar priminho, eu sei me cuidar.

Dei um abraço nele e subi para meu quarto, tomei um banho e me joguei na cama, quantas coisas aconteceram hoje, e coloca coisa nisso.

Olhei para o computador na minha frente e suspirei, eu ligava ou não ligava? Resolvi ligar e fui ate ele. Liguei o computador e abri no meu blog. Estava cheios de comentários, e todos me perguntavam quem eu sou, quem era a garota do blog. Resolvi não responder, afinal eu não sabia o que responder. Depois comecei a escrever outro post, escrevi assim:

'' Vocês estão me perguntando quem eu sou certo? Bom, essa pergunta eu não vou poder responder, mas o que eu posso fazer, é perguntar uma coisa para vocês, quem são vocês de verdade? Será que vocês são mesmo quem dizem ser? Será que vocês são o que mostram ser? Ou talvez vocês sejam melhores do que aparentam ser? Será que dentro de vocês, existe algo que ninguém conhece, ou será que ninguém conhece porque vocês tem medo de mostrarem quem verdadeiramente são?

Eu acho que isso acontece com muitas pessoas, principalmente com Marie, sim eu estou falando da Marie, a garota mais popular do colégio. A mesma que humilha a todos, que mostra ser a cobra venenosa com todos, mas será que ela é assim? Será que ela é melhor do que isso? Eu posso responder, eu conheço muito bem esses tipos de pessoa como ela, ela só esta querendo chamar a atenção de todos, por isso é essa cobra que todos conhecem. Mas se talvez, ela deixasse de ser assim, talvez ela não precisasse chamar a atenção, e as pessoas começassem a prestar atenção no que verdadeiramente ela é, assim ela não humilharia ninguém. Mas o que eu quero dizer é, que nem sempre nos vamos agradar todo mundo, e isso serve muito bem para a Marie. Ela só esta tentando se esconder de quem verdadeiramente ela é, por isso ela é cruel, mas o que ela não percebe é que um dia ou outro a mascara vai cair, ai não vai mais ter como ela se esconder das pessoas, as vezes as pessoas se escondem, por medo ou outras por vergonha de serem quem são.

Mas a Marie também é muito cruel, isso ninguém pode negar, mas se ela quer ser assim, deixa ela ser assim, mas estou cansada de ser humilhada por ela, e também acho que vocês estão não?

Nos devemos retirar nossas mascaras, devemos mostrar quem somos, sem ter medo do que as pessoas vão pensar, e esse conselho serve para você Marie, uma víbora de primeira categoria. Bom, eu só falei a verdade, por isso, sou a garota do blog.''

Postei e depois fiquei lendo o que eu escrevi, e isso me fez pensar em tudo. Como eu posso dar um conselho de não se esconder das pessoas, se eu estou me escondendo, se eu me escondi a vida inteira?

Deixei o computador ligado no blog e fui no banheiro. Quando eu sai eu vi Alice na frente do computador, ela se virou para mim chocada e com a boca aberta, não acredito, ela descobriu tudo!

Ela se levantou com uma cara de acusadora e disse:

– Você é a garota do blog, mas como? Suspirei e disse:

– Primeiro se acalma, vamos nos sentar e ai eu explico tudo.

Ela assentiu, nos sentamos na cama e eu comecei a explicar:

– Eu estava cansada de todas as humilhações, então eu criei esses blog, onde eu desconto toda a minha raiva e bem... deu certo, mas não era para o blog ficar tão famosos assim, e também não era para você e nem descobrir.

Alice se levantou e começou a andar de um lado para o outro, ela ficou quieta ate que disse:

– Mas é claro, era você o tempo todo, quem é a mais humilhada na escola? Você! Quem teria mais sede de vingança? Você! Como eu não pensei nisso antes? Como você não me contou isso antes?

A baixinha apontou para mim com uma cara de furiosa e disse:

– Eu não podia, me desculpa, mas agora você sabe e eu estou mais aliviada, mas você tem que me prometer que isso vai ficar só entre nos. Ela riu e disse:

– Claro em sua doida, quem é a sua melhor amiga? Eu ri e disse:

– Você, e quem é a minha fadinha preferida? Ela riu e respondeu:

– Eu! Nos rimos e eu perguntei:

– Mas o que você veio fazer aqui criatura? Ela respondeu:

– O Emmet me ligou contando tudo, eu estou com uma vontade de encher aquela vadia de tapas, me desculpe dizer isso, mas ela não era para ser sua irmã, era mais fácil ela ser irmã de uma cobra igual ela.

Eu ri e disse:

– Pois é, mas eu já me vinguei, quero dizer, a garota do blog já se vingou. Nos rimos e Alice disse:

– Belinha, você não existe. Eu ri e disse:

– Claro que não, assim o mundo ia acabar de tanta maluquice. Ela assenti e eu contei toda a historia de hoje, é longa historia.

*****************************************

Acordei, me levantei e tomei um banho. A doida da Alice ontem mesmo foi embora, depois de tanta risada que a gente deu. Desci as escadas e não encontrei Emmet, pelo menos hoje ao tinha outro pano de prato queimado e nenhum assassinato.

Ri com meu pensamento e fui para o ponto de ônibus, é mais um dia de escola me aguarda.

Cheguei na sala, e a professora de musica entrou, é nos temos aula de musica, mas essa matéria entrou esse ano na escola, e essa é uma das matérias que eu não participo muito, não que eu não saiba, mas eu tenho vergonha.

A professora mandou a gente pegar nossos cadernos, abri a minha mochila mas não encontrei o meu caderno, revirei a mochila toda mais nada, não acredito que eu desmaiei por causa de um caderno, e no final eu não trouxe o bendito.

Estava procurando, quando Edward passou na minha mesa, colocou o caderno em cima da mesa e disse:

– Ontem quando você saiu correndo você deixou ele correr, então aqui esta. Sorri e peguei meu precioso caderno, olhei para ele e disse:

– obrigada mesmo. Ele assentiu e foi para a mesa dele.

A professora era legal, eu já tinha conversado sobre o meu medo de palco, é eu tenho muito medo, por isso ela me deixa quieta no meu canto.

Ela estava explicando alguma coisa lá, e eu fiquei prestando atenção.

*****************************************

O sinal da saída bateu, e quando eu ia saindo a professora me chamou, eu fui e ela disse:

– Fiquei sabendo que você toca muito bem piano, é verdade? Engoli em seco e depois respondi:

– Não sei, mas porque a pergunta professora? Ela sorriu e disse:

– Na outra aula eu quero que você toque piano para a turma. Neguei e disse:

– Não professora, não acho uma boa ideia, eu vou me atrapalhar e...

Ela não me deixou completar a frase e disse:

– Confio em você, para a próxima aula hein.

E assim ela saiu, ótimo agora eu estou com um problema!

Suspirei e fui andando ate a biblioteca, tinha outra aula com o tapado, ai meu Deus, será que eu joguei pedra na cruz em outra encarnação minha?

Cheguei lá e não encontrei ninguém, nem mesmo jake, e isso é muito estranho pois já faz dois dias que ele não vem.

Resolvi pegar o meu caderno, o mesmo que ontem eu perdi, abri em uma folha em branca e comecei a escrever uma coisa que veio na minha cabeça, depois do teto de ontem eu fiquei inspirada. Acabei de fazer uma parte e li, ficou parecendo uma musica, quem sabe eu não componha uma com essa letra? Fiquei lendo, que nem vi Edward chegar, só notei a presença dele, quando o mesmo disse:

– Essa folha deve estar muito interessante não? Tomei um susto e na hora eu baixei a folha, com medo que ele visse o que estava escrito. Ele riu e disse:

– Calma, eu só fiz uma pergunta. Eu suspirei e disse:

– Não a folha não esta nada interessante, é só uma bobagem que eu escrevi, mas vamos ao que interessa. Ele assentiu e assim começou a aula.

Edward me perguntava as coisas e eu respondia qualquer coisa, estava pensando na letra da minha ''musica'', bom eu queria escrever uma, mas ninguém a cantaria, nunca, jamais. Ouvi Edward dizer alguma coisa e eu respondi sem prestar atenção:

– 24, a resposta é 24. Edward bufou, estalou os dedos na minha frente, me virei para ele e notei a cara de bravo dele, ele disse:

– Da para VOCE, apresta atenção aqui? A resposta é 24 serio? Nos não estamos estudando matemática, nos estamos estudando português.

Suspirei e disse:

– Me desculpe é só que... É isso, era isso que faltava! Ele fez uma cara de confuso e disse:

– Isso o que, e o que faltava garota? Peguei minha mochila, corri ate a porta da biblioteca, mas antes me virei para ele e disse:

– Eu preciso ir, me desculpe mas amanha nos continuamos, se eu não for agora eu vou esquecer. Só deu tempo de escutar ele dizer:

– Mas esquecer o que garota?

E assim eu sumi no corredor, e fui correndo ate a sala de musica, eu não vou perder a minha chance de escrever a minha musica, não mesmo, e eu fazer essa musica, se não eu não em chamo Isabella Swan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? E gente, a letra da musica vai saindo nos próximos capítulos, e só quero avisar vocês que... A musica fui eu mesma que compus, na verdade eu estava inspirada e comecei a escrever um a canção ai eu mostrei para minha amiga e ela adorou e disse que se fosse uma musica seria linda e tal, mas só quero deixar claro que eu não sou compositora, mas isso vocês vão tirar a própria conclusão quando verem a musica!
Ficaram curiosas? Ate o próximo capitulo para descobrirem!
Beijos