A garota do blog escrita por Bru Bowen


Capítulo 4
E o premio burro do ano vai para: Edward Cullen- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, quero dizer que amei os comentários do capitulo anterior, vocês são DIVAS!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565565/chapter/4

Cheguei na biblioteca, e o tapado ainda não tinha chegado, ótimo, além de ter que tentar ensinar alguma coisa para aquele jumento eu ainda tenho que esperar? Paciência Belinha, paciência!

Me sentei na ultima mesa da biblioteca, e fiquei esperando o retardado chegar, estava contando quantos livros cada fileira tem, ate que é uma boa distração quando você estar esperando um tapado, não me diga que vocês não fazem isso? Ah claro que não, vocês nunca tiveram que esperar um retardado que se acha o tal.

Deixei minha mochila cair, me abaixei para pegar e acabei batendo a cabeça na quina da mesa, ótimo! Quando fui levantar meu óculos caiu, agora eu não enxergava mais nada. Fiquei tateando o chão em busca do meu bebê, mas eu não o achava, e quando eu digo bebê, eu estou me referindo aos óculos , só para vocês saberem. Eu não estava enxergando nada, ate que uma alma bondosa, me ajudou a sentar na cadeira e me deu meus óculos, quando os coloquei de volta no rosto eu vi Jake sorrindo. Sorri também e disse:

– Obrigada pela ajuda, sabe sou um pouco atrapalhada.

Já ia caindo da cadeira, ele riu um pouco e eu fiquei vermelha e disse:

– Um pouco não, sou muito atrapalhada. Ele riu e disse:

– Não tem problema, também sou, as vezes isso acontece, mas e você, veio ler um pouco? Respondi:

– Quem me dera, mas não, hoje eu vim dar aula de reforço para um aluno, para o Edward Cullen, ou como eu o chamo, o tapado. Jake riu e disse:

– Você é demais, mas boa sorte, aquele lá é um idiota, ele se acha só porque o pai dele é medico e rico, mas ao contrario dele, os pais deles são um amor de pessoa. Arquei a sobrancelha e disse:

– Você os conhece? Ele respondeu:

– Meu pai é amigo e paciente do doutro Cullen, mas eu nunca fui com a cara do filho dele, ele é um chato de galocha. Eu ri e na mesma hora Edward entrou na biblioteca, eu disse:

– E por falar no capeta, o capeta aparece. Nos rimos e Jake disse:

– Vou nessa agora, boa sorte. Assenti e me despedi, Edward passou por Jake e os dois se olharam de uma forma estranha, deu para notar que os dois não se gostam mesmo.

Edward chegou, se sentou na cadeira de frente para mim, colocou os pés em cima da mesa e disse:

– E ai, por onde começamos? Eu tirei os pés dele de cima da mesa, eu odeio bagunça, meu pai disse que eu sou maníaca por limpeza, mas eu não acho, você querer estar em um lugar limpo não é ser maníaca por limpeza. Eu me virei para ele e disse:

– Começamos por você tirar os pés da mesa e se sentar direito.

Ele fez uma careta e se sentou direito, então eu disse:

– Ótimo, vamos começar por ciências.

*******************

– NAO, OS MARCIANOS NAO EXISTEM! Agora estávamos eu e Edward discutindo se existem marcianos ou não, o garoto é burro pra caramba, eu perguntei para ele quem era Napoleão Bonaparte e sabe o que o idiota me respondeu? Ele me respondeu que ele era o PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS, pode uma coisa dessa minha gente? Não, não pode. Edward disse:

– Então vamos deixar assim, os marcianos estão escondidos para uma hora dominarem a Terra, pronto. Bati com a mão na testa e disse:

– Acho que hoje já esta bom de estudo. Ele disse:

– Também acho, mas você viu o post que humilhou a Suzana? Cara, eu amei a garota que postou isso.

Engasguei com a minha própria saliva, depois que eu me recuperei eu disse:

– Serio? é eu vi sim, e acho que ela só falou a verdade.

Estava arrumando as coisas quando Edward disse:

– Ela falo mais que a verdade, a escola inteira já esta amando esse blog, sabe eu também, acho muito legal a coragem que essa garota tem.

Assenti e quando eu ia saindo da sala eu me virei para Edward e disse:

– Pois é eu também, amanha aqui mesmo para a gente ter outra aula ok?

Ele assentiu e eu sai. Fui guardar as minhas coisas no armário, quando Lívia e Marie passou por mim, derrubando as minhas coisas. Me abaixei para pegar e Lívia disse:

– Ai tadinha, ne, te vi ai, alias ninguém vê, mas também vê o que por debaixo desses óculos, uma garota sem graça e estranha? Você já é e isso não é novidade para ninguém.

Ignorei e as duas saíram rindo da minha cara, mas o que mais magoa é ver que a minha irmã não diz nada, só fica rindo de mim.

Guardei minhas coisas e sai correndo para o ponto de ônibus, não queria ver ninguém, pois eu sabia que iria descontar a minha raiva nessa pessoa.

Antes de ir para o ponto, eu não vi um carro volvo prata e acabei passando na frente, o motorista freou se não, eu sofreria um baita acidente.

O motorista abriu a janela do carro, e vi que era Edward, ele me olhou chocado e disse:

– Isabella? Você esta bem? Você parece nervosa? eu...

Não deixei ele completar a frase e disse:

– Estou ótima, preciso ir.

Sai correndo e quando cheguei no ponto, me enfiei dentro do ônibus, é, eu preciso esfriar a cabeça.

Cheguei em casa, papai ainda estava na delegacia, é ele é policial, e Emmet estava dormindo roncando no sofá e babando, nossa família tem sérios problemas quanto a isso.

Subi para meu quarto, peguei meu travesseiro e comece a soca-lo, queria descontar toda a raiva da Lívia, aquela ridícula aquela...

Olhei para o computador, e me lembrei que eu tinha o meu blog, para isso.

Fui ate o computador e abri no blog, quando eu abri eu tive uma baita surpresa, tinha mais de 20 comentários no post anterior, e alguns estavam escritos assim: garota do blog, você manda muito bem. Ou assim: Quando vai sair o próximo? Queremos mais. E assim por diante. Bom se era post que eles queriam, era post que eles ganhariam. Comecei a escrever o meu segundo post:

Bom galera, esse post aqui vai ser dedicado para Lívia Parkes, ou como eu a chamo, para a galinha do colégio, porque galinha? Vamos ver, ela cisca em qualquer terreiro é isso mesmo pessoal, cuidado hein, qualquer brecha ela entra, vocês já assistiram aquele filme, A fuga das galinhas? É a cara dela, mas chama-la de galinha ainda é nobre, pois nem galinha é como aquela lá. As galinhas não precisam humilhar ninguém para se sentirem bem, elas não ligam para o dinheiro, elas não ligam se as pessoas tem espinhas ou não, se as roupas são de marcas ou não, agora a Lívia, ela liga. Mas esqueceram de avisar para ela, que o importante é o que temos por dentro, o que somos por dentro, e não por fora. Mas eu sei porque ela é assim, ela precisa chamar atenção, para se sentir bem, porque ela é uma pessoa vazia, uma pessoa sozinha, que não tem amigos, por isso ela humilha todos, mas sabe de uma coisa, cansei disso, elas se acham a rainhas da escola não é mesmo? Mas uma hora o castelo desmorona, e o dela esta começando a cair, na nossa escola não deve existir quem comanda, pois todos estudamos nela, uma escola com uma pessoa só é uma escola? Não, por isso que a escola precisa de varias pessoas, então por que só uma pessoa pode comandar a escola? Todos nos temos direitos iguais. Pensem nisso, e eu só falo a verdade, por isso sou a grota do blog.

Postei o post, e suspirei, agora sim a minha raiva acabou, agora é só esperar para ver amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... beijos!