A garota do blog escrita por Bru Bowen


Capítulo 2
Emmet, o melhor primo do mundo... ou quase isso!


Notas iniciais do capítulo

Oi, quero dizer que eu fiquei muito feliz com os comentários do capitulo anterior, queria agradecer todas que comentaram!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565565/chapter/2

Acordei com alguém me futucando, eu odeio que me futuquem!

Abri os olhos e vi uma Alice impaciente, ela estava a ponto de me beliscar, quando eu me levantei, passei a mão no rosto, e o mesmo tinha um pouco de baba, tenho sérios problemas quanto a isso.

Estava tão sonolenta que voltei para cama, mas Alice gritou no meu ouvido:

– BELLA ACORDA MULHER, NOS ESTAMOS ATRASADAS PARA A ESCOLA!

O grito foi tão alto, que eu cai na cama, batendo com a cabeça no chão, hora de acordar porque do jeito que a Alice é doida, é capaz dela me dar uma sapatada na cara de bom dia. Me levantei, olhei no relógio e já eram 06:50, putz estou atrasada.

Corri para o banheiro, escovei os dentes, coloquei como de costume, minhas roupas folgadas, sai do banheiro e encontrei Alice mexendo no celular deitada na minha cama.

Fui ate ela, tirei o celular da mão da mesma, ela disse:

– Ei, meu celular. Eu peguei minha mochila e disse:

– Esta confiscado ate segunda ordem, e vamos logo porque já estamos atrasadas.

A puxei, e nos saímos de casa, mas não antes dela dizer:

– Não vamos tomar café da manha? Eu revirei os olhos, a puxei para fora e disse:

– Primeiro: nos estamos atrasadas, segundo: a casa é minha, você não tem comida em casa não? Ela riu e disse:

– Tenho, mas comer de graça, sempre é a melhor opção.

Ri e nos fomos ate o ponto de ônibus. Ficamos esperando o ônibus, e quanto o ônibus não chegava, Alice disse:

– Posso saber porque a senhorita dormiu tarde? Você nunca foi disso Bella. Eu dei de ombros e disse:

– Eu fui dormir tarde porque... porque estava fazendo um trabalho, só isso.

Alice, minha melhor amiga arqueou a sobrancelha eu ri. Ela era baixinha, tinha o cabelo cortado curto e preto, ela ficava muito engraçada seria, e eu não resisti e acabei rindo, as vezes eu agia como se fosse a mãe dela, mas quem tem uma amiga doida como eu tenho, sabe como é.

Demorou uns 2 minutos e o ônibus chegou, nos duas nos sentamos no fundão, não gostava de sentar na frente pois todos que entravam logo olhavam para você e te encaravam. Teve uma vez, que um menino muito mal educado entrou no ônibus e ficou me encarando, eu sorri para o moleque e ele me deu língua, mas eu não deixei barato, eu também dei língua e ainda peguei o pirulito que ele estava na mão e o joguei no chão, mas o danado me deu um pisão no pé.

Vou dar uma dica: nunca brinque com um garoto pequeno, essas crianças são mandadas do diabo.

Chegamos na escola 3 minutos atrasadas, eu fiquei desesperada, nunca tinha me atrasado antes, mas tudo ia dar certo, iam me deixar entrar.

Por sorte, o porteiro que era meu amigo, deixou nos duas entrarmos, aleluia senhor!

Fomos para sala, e logo que entramos os cochichos começaram, ignorei a todos e me sentei em meu lugar de costume, Alice sentou ao meu lado e logo a aula começou.

O sinal do intervalo tocou, esperei todos saírem para mim sair, mas quando eu ia passando pela porta, Edward me empurrou para dentro da sala e fechou a porta. Tentei protestar mas o garoto era bem forte.

Quando ele fechou a porta, ele se virou para mim e disse:

– Olha só, hoje não vai dar para estudarmos, tenho que sair com alguns amigos, mas amanha a gente estuda, ok?

Ótimo, agora eu tenho um dia a menos para tentar fazer o burrico aqui aprender alguma coisa, mas paciência Bella, paciência. Assenti e disse:

´- Tudo bem, quem vai perder um dia de aula é você, não eu. Ele revirou os olhos e saiu da sala, suspirei frustada e também sai da sala, indo em direção para a biblioteca da escola, todos os dias no intervalo eu vou para lá. Quase ninguém vem aqui. Entrei na biblioteca, escolhi o livro O morro dos ventos uivantes, me sentei em uma mesa no final da biblioteca e comecei a ler. Estava sossegada lendo, quando eu sinto alguém se sentando ao meu lado tirei os olhos do livro e olhei a figura que ali estava parado na minha frente. Era um garoto moreno, cabelo preto espetado, musculoso e com um sorriso muito lindo, ele era muito bonito.

Ele sorriu e disse:

– O morro dos ventos uivantes? Assenti e ele disse:

– É legal esse livro, já li umas duas vezes, e você é a menina que todos os dias vem aqui certo? Fechei o livro e disse:

– Sim, sou eu mesma, mas como você sabe? Ele riu e disse:

– Eu tomo conta da biblioteca, eu trabalho aqui, ah e aproposito me chamo Jacob Black, mas pode me chamar de Jake. Sorri e disse:

– Prazer, me chamo Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella.

Ficamos conversando ate a hora em que o sinal do fim do intervalo bateu, me levantei e disse:

– Bom Jake, eu preciso ir, foi um prazer te conhecer. Ele sorriu e disse:

– O prazer foi meu você vem amanha certo? Assenti, me despedi e fui para a sala.

Agora era química, ate que eu gostava dessa matéria, só não gostava de quem estava nela. Entrei dentro da sala e não tinha quase ninguém, peguei e coloquei um jaleco branco, a gente usava para fazer as experiências que o professor mandava. Me sentei no fundo, como de costume e fiquei esperando o resto da turma e o professor chegar.

Quando o resto do povo chegou e o professor, a aula começou, e adivinhem quem foi a minha dupla? Isso mesmo, foi minha irmã, a Marie. Ela se sentou ao meu lado, mas não trocamos nenhuma palavra se quer.

O professor mandou fazermos um experimento muito simples, bom simples para mim, porque Marie não estava entendendo nada, bem feito!

O professor estava passando e mesa em mesa para ver, quando chegou na nossa mesa, ele me deu os parabéns e tentou ensinar Marie a fazer o experimento, é tentou, pois Marie acabou fazendo tudo errado, e acabou que foi liquido azul para todo lado, e adivinhem a mais prejudicada? Isso mesmo, foi eu!

A sala explodiu em gargalhadas, e o pior que eram de mim, estavam rindo de mim. Eu estava toda azul, meus olhos começaram a arder, eu sabia que ia chorar, mas aminha salvação foi Alice que me puxou pelo braço e me levou para o banheiro. Chegando lá, ela me ajudou a me limpar e eu chorei um pouco, Alice disse:

– Belinha não chora não, não liga para aquelas vadias e para aqueles cornos, eles são tudo um bando de idiotas. Joguei agua na cara e disse:

– Mas esse mesmo bando de idiotas, esta rindo de mim agora. Alice me ajudou a me limpar mais um pouco, nos saímos do banheiro, mas esbarramos com nada mais e nada menos com Suzana, aquela víbora idiota dos infernos que foi mandada do capiroto para infernizar a minha vida.

Ela começou a ri e disse:

– Olha só, a garota azul e a melhor amiga, que tal você colocar uma peruca loira ai você vai parecer com aquela boneca do filme Smurfs.

Eu estava pronta para ignorar, quando Alice apontou o dedo na cara de Suzana e disse:

– Escuta aqui o sua vaca, quem vai ficar parecendo um smurf aqui é você quando eu acabar com sua raça. Alice já estava indo para cima de Suzana, quando eu a segurei e a tirei dali, deixando para trás uma Suzana rindo igual a uma retardada. Quando estávamos foras do colégio, já que a aula já tinha acabado, Alice disse:

– porque você não me deixou acabar com a raça daquela vaca hein Isabella? Eu ri da cara assassina dela e disse:

– Foi porque eu sabia que se você pegasse ela, você mataria a garota, e você não quer ser presa certo? Ela suspirou e assentiu, logo nos duas caímos na gargalhada.

Fomos o caminho inteiro rindo do dia de hoje, quando chegou meu ponto eu em despedi de Alice, desci e andei ate a entrada da minha casa.

Assim que cheguei a entrada, vi um carro, então tinha visita? Abri a porta e gritei:

– PAI CHEGUEI! EU TO COM FOME E...

Parei de falar quando vi meu pai e meu primo Emmet entrando na sala, corri ate meu primo e pulei em seu pescoço o abraçando. Ele me girou no ar, me colocou no chão e disse:

– Priminha, como você cresceu hein, e esta linda! Eu ri e disse:

– Tu é muito mentiroso hein, mas você não mudou nada, continua o mesmo bobo de sempre. Ele fez uma careta e nos rimos, Emmet era muito alto e muito forte, eu o chamava de armário, ele tinha 18 anos, mas parecia mais uma criança de 6, desde pequenos nos brincávamos juntos, ele sempre gostou mais de mim do que de Marie, ele falava que ela era azeda, e era mesmo.

Me virei para ele e disse:

– Você veio morar aqui? Ele ri do meu entusiasmo e disse:

– Por enquanto sim, mas logo eu vou comprar um apartamento, mas eu vim morar aqui em Forks. Eu o abracei de novo e disse:

– Você não tem ideia de quantas novidades eu tenho para te contar. Ele disse:

– E você vai contar todas, mas depois da maratona da Dora Aventureira. Eu comecei a rir e disse:

– Você ainda assiste isso? Esse desenho é ridículo, ela parece que é cega, e sempre acha o mar. Ele riu, colocou a mão no peito como um soldado faz e disse;

– Eu sei, mas como um telespectador maravilhoso como eu sou, é o meu dever ajudar a Dora nas missões. Eu ri e disse:

– Tudo bem, você quem sabe, agora qualquer coisa eu estou no meu quarto, e por favor não faça nenhuma besteira, as vezes eu ainda sinto o gosto de sabão na boca Emmet riu, uma vez quando a gente era pequeno, ele fez uma pegadinha comigo, ele colocou sabão no meu suco, eu fiquei uma semana com gosto de sabão na boca, e ate hoje eu sinto.

Subi para meu quarto, fui direto para o computador. Abri meu blog, era a gora de postar o primeiro post.

Pensei um pouco e já sabia quem seria a minha primeira vitima, eu escrevi:

''Caro leitores desse blog, hoje eu quero falar de uma pessoa cujo se chama Suzana Wilson, ou melhor a vaca da escola, porque vaca? Porque aquela lá come capim em qualquer pasto, e cá entre nos, ela nem é tudo isso para os garotos estarem atrás dela. Eu posso muito bem definir Suzana como uma pessoa ridícula, vamos supor que ela seja um produto, a embalagem bonita mas sem conteúdo, isso define muito bem Suzana, uma pessoa que precisa humilhar as outras para se sentir bem, e as pessoas ainda acham que ela é a boa samaritana, mas ao contrario, ela é uma vadia, que humilha qualquer um. E ela ainda quer votos para ser a rainha do baile, faça me mil favor ne Suzana, se depender de mim nem aqui e nem na China você vai ser a rainha, mas pensando bem você só pode ser a rainha de uma coisa, a rainha das piranhas, e ainda quer se passar por santa. Não é nada pessoal viu Suzana, só estou falando a verdade que esta escondida de trás dessa sua mascara, mas eu acho que você se esqueceu, que uma hora a mascara cai, e a sua acabou de cair. Bom e é isso ai pessoal, eu só digo a verdade, por isso sou a garota do blog''.

Postei, e nossa, nem acredito que fui eu que acabei de escrever isso, mas leve, acabei de extravasar toda a minha raiva dela aqui, no meu blog. Talvez tenha sido uma ótima ideia criar esse blog, alias ninguém vai vê isso mesmo.

Desliguei o computador, e desci para a sala. Fiquei assistindo Dora aventureira com Emmet, confesso que foi legal, toda hora ele fazia uma piada da cara da Dora, e eu ria para me acabar.

Na hora do jantar, eu fiz uma lasanha, e sem querer me gabar, mas ficou ótima. Emmet repetiu duas vezes, dois pedaços enormes de lasanha, agora eu sei porque ele é forte desse jeito. O jantar também foi muito legal, nos ficamos lembrando sobre as pegadinhas que nos fazíamos quando pequenos. Me despedi do meu primo e do meu pai, sui para meu quarto, tomei um banho e cai na cama cansada, hoje foi realmente um dia muito agitado e muito vergonhoso, nunca mais eu chego perto de um vidro com liquido azul!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Quem viu por favor comente para eu saber o que acharam, beijos!