A garota do blog escrita por Bru Bowen


Capítulo 11
Essa é a Vanessa?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem pelo atraso, meu computador deu defeito e só resolveu pegar hoje, bom espero que vocês gostem! Obrigada a todos os comentários no capitulo anterior!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565565/chapter/11

Acordei com o meu maldito despertador tocando, me levantei meio zonza pelo sono. Me sentei na cama ainda zonza, ai eu lembrei que hoje eu vou conhecer a pestinha da irmã do Edward, ou melhor, a garota que eu vou ter que cuidar.

Com esse pensamento, eu me joguei na cama de novo, não queria mais ir para a escola, ou melhor, eu queria era fugir do pais.

Tomei coragem e me levantei e fui me arrumar, já que eu entrei nessa furada mesmo, então vou ate o fim.

Desci as escadas e Emmet estava jogado no sofá, fui ate ele e o cobri com um lençol que estava ali. Dei-lhe um beijo na testa e fui para a escola.

Cheguei na mesma e logo entrei na escola, se o tapado não me visse, ele iria pensar que eu não vim hoje, mas as minhas esperanças foram para o ralo quando eu vi Edward, logo ele me viu e deu um sorriso macabro, ah maldito!

Fui andando ate a sala, sem esperar e nem ver se Alice estava me procurando. Não tinha ninguém na sala, entrei e me sentei na ultima carteira e logo abaixei a cabeça.

Fiquei pensando nas coisas, ate que o sinal bateu e logo os alunos entraram na sala, e ele entrou junto. Logo que ele me viu abriu um sorriso sinico, ah que vontade de fazer ele engolir aqueles dentes brancos.

O professor entrou e logo começou a aula, e eu? Bom, eu fiquei viajando nos pensamentos que nem vi quando o sinal para o intervalo bateu, só notei quando o tapado veio falar comigo. Ele parou na minha frente e disse:

– Oi Belinha! Não esqueceu do seu compromisso hoje ne? O olhei furiosa e disse:

– Primeiro: não me chame assim, segundo: eu não sou um idiota igual a você, para me esquecer dos meus compromissos.

Ele riu e disse:

– Acho bom mesmo, garota do...

Não deixei ele completar, eu tapei a boca dele e disse:

– Calado! Tá maluco é? Assim as pessoas vão saber sobre o meu segredo. Ele deu de ombros e nesse exato momento, entrou um amigo do time de futebol de Edward. O garoto parou no meio da sala, abriu a boca varias vezes e disse:

– Desculpa, atrapalhar vocês, eu...

Na mesma hora eu me soltei do Edward, passei a mão na minha roupa e me afastei dele. Edward parecia meio confuso, então eu disse:

– Você não atrapalhou nada, eu só estava batendo no Edward, não é Edward? O tapado disse:

– É? Eu dei um chute na canela dele, o amigo dele riu e Edward disse:

–É, ela tem toda razão, mas também não precisava me bater de novo ne Isabella? Dei de ombros, peguei minha mochila e disse:

– Bem, eu vou indo, e da próxima vez, fique calado Edward, e não se preocupe eu não vou faltar com a minha palavra.

Edward assentiu, e eu passei pelos dois garotos que me olhavam chegar ate a porta. Fui andando que nem um furacão ate a biblioteca, e mais uma vez, Jake não estava ali. Alguma coisa errada esta acontecendo, e eu vou descobrir, mas isso vai ser depois, pois eu já tenho bastante problema.

Fiquei lendo o intervalo inteiro, ate o sinal bater e eu voltar para a aula, graças a Deus eu não tenho essa aula com o tapado do Edward.

Cheguei na sala e foi como sempre, MUITA bagunça e tudo mais.

Quando a hora de ir embora chegou, eu peguei o endereço da casa do tapado, fui ate o ponto de ônibus e fui ate lá.

Cheguei e andei ate a residência dos Cullens. Que por sinal era muito afastada.

Cheguei a frente da mansão dos Cullens, era uma casa branca e muito bonita. Apertei a campainha e meu sorriso se desfez, quando eu vi a pessoa que atendeu a porta.

Era uma garota que aparentava ter uns 12 anos, ruiva, magra, vestida toda de preto e com um delineador preto nos olhos, batom vermelho, pulseiras e uma camisa de uma banda de rock que eu não conheço. Ela me encarou e disse:

– Quem é você? Pigarrei e respondi:

– Oi, sou a Bella, sou uma amiga do Edward, ele disse que a irmã dele precisas de uma babá e aqui estou eu.

A garota fez uma careta, ela ia falar alguma coisa, foi quando detrás dela apareceu uma mulher branca, morena e com um sorriso enorme nos lábios. Ela parou detrás da garota e disse:

– Vanessa querida, temos visitas?

Espera ai, essa é a Vanessa? Essa é a o projeto de Edward Cullen que eu vou ter que cuidar? Não acredito que é essa capetinha ai. Vanessa respondeu:

– Ela disse que é uma amiga do Edward, deve ser mais uma piranha que ele pega.

Ela me chamou de que?

Pisquei os olhos com força e disse:

– NAO! Eu não sou mais uma piranha que ele pega, eca que nojo! Nos somos... amigos, e eu vim porque o Edward me falou que a irmã dele precisava de uma babá, e aqui estou eu.

A mini capetinha rolou os olhos, a mulher sorriu e disse:

– Ah claro, sou Esme Cullen, a mãe do Edwrad, pode entrar venha.

A mini capetinha me deu licença( protestando com a mãe , mas deu) e eu entrei na mansão Cullen, é agora que o meu pesadelo começa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! E se eu sumir foi por causa do meu computador, beijos!