A garota do blog escrita por Bru Bowen


Capítulo 1
E assim começou toda a confusão...


Notas iniciais do capítulo

Oi, então esse é o primeiro capitulo, espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565565/chapter/1

-Senhorita Swan, a chamei aqui para lhe dar um aviso e para parabeniza- lá .

Eu estava muito nervosa, nunca o diretor tinha me chamado na sala dele, nem para me dar um parabéns na minha vida, seria mais fácil o cachorro falar.

Me sentei na cadeira em frente dele, e no meu lado estava Edward Cullen, o garoto mais popular e idiota da escola.

Olhei para o diretor sorrindo, mas o que eu realmente queria fazer, era me esconder debaixo daquela mesa, eu estava com medo de ser expulsa da escola, e nem sabia o motivo. Calma Bella, respira. Eu pensava comigo mesma.

Assim que me sentei o diretor disse:

- Então, eu a chamei aqui para lhe dar os parabéns por ter tirado 10 nas provas. Ajeitei o meu óculos no rosto e suspirei mais aliviada, então era só isso. Mas o meu alivio foi pelo ralo, quando o diretor disse:

- E para lhe informar, que como a senhorita é a aluna mais inteligente dessa escola, eu queria que a senhora desse aulas de reforço para o senhor Cullen.

O desespero me bateu, olhei para o lado e Edward Cullen, estava como se não estivesse nem ai para nada, eu nem sei ele tem um pingo de inteligência, e muito menos educação. O diretor esperava a minha decisão, eu pensei por um momento e disse:

- Eu não sei diretor, é muita responsabilidade e...

O diretor não em deixou terminar, ele disse:

- por favor Isabella, eu sei que com as suas ajudas, ele vai melhorar, por favor você é a única que pode fazer isso acontecer.

Com isso acontecer, ele quis dizer o milagre acontecer, porque só um milagre para aquele lá ter um pingo de inteligência.

Suspirei e disse:

- tudo bem, eu vou tentar, mas não lhe garanto nada que eu vá conseguir.

O diretor sorriu, me estendeu a mão, na qual eu apertei e disse:

- ótimo, muito obrigada, e quanto ao você senhor Edward, eu vou informar a sua mãe, agora vocês podem ir.

Assenti e Edward saiu primeiro, logo em, seguida eu sai, mas antes de sair ouvir o diretor dizer:

- Boa sorte Isabella, você vai precisar.

Assenti de costas, e sai. Ia para sala de volta, quando Edward me puxou pelo braço e disse:

- Olha aqui garota, você tem que me ajudar, mas não pense que eu vou facilitar as coisas para você, esta me entendendo?

Me soltei de seu aperto, e disse:

- Escuta aqui você seu idiota, estou cansada de você e de seus amigos me humilhando, quem esta precisando disso é você, não eu. Agora se você quiser repetir e não ter aulas comigo, ótimo, melhor para mim, pois quem vai ser ferrar ira ser você.

Nossa, não acredito que eu acabei de enfrentar o garoto mais popular do colégio!

Edward deu um passo para frente, e eu dei um passo para trás, ele estava com uma cara de assassino, vou lhes dar uma dica: nunca na sua vida, enfrente o garoto mais popular da escola, você nunca vai saber a reação dele.

E a reação de Edward não foi muito boa. Ele deu um soco no armário, me fazendo engolir a seco de tanto medo. Ele apontou o dedo na minha cara e disse:

- Escuta aqui sua nerd, quem fala mais alto aqui sou eu, e eu acho bom você ir abaixando a bola, você aqui nesse colégio, não é nada, não passa de uma nerd feia que todos humilham, deu para entender?

Assenti com medo, MUITO medo e sai correndo para a próxima aula, nunca mais eu enfrento Edward Cullen.

**********************

Estava na sala de aula, copiando o meu dever, sentada na ultima cadeira, quando me tacam bolinha de papel, eu ignorei, e me jogaram a segunda, que eu também ignorei. Na terceira eu virei para trás, e quem estava me tacando bolinhas era Edward, preferi abaixar a cabeça, estava com medo dele socar outra coisa, mas o meu maior medo, era que essa coisa pudesse ser eu.

E assim eu continuei o dia, sendo atacada por bolinhas de papel.

Na hora da saída, eu estava saindo indo em direção ao portão, quando chegam Suzana, Lívia e Marie. Elas pararam ao meu lado e Suzana disse:

- Olha só, o que temos aqui, a nerd sozinha, e ai como foi a aula, te tacaram muitas bolinhas de papel?

Olhei para Marie, para a minha própria irmã, é isso que vocês acabaram de ler mesmo, Marie era a minha irmã, mas ela morava com minha mãe, e eu com meu pai. Ao contrario de mim, Marie era a garota mais popular do colégio, e aqui ninguém sabia que nos somos irmãs, e vocês devem estar se perguntando porque eu nunca contei a ninguém isso ne? Pois bem, eu nunca contei pois já que ela tem vergonha de ser minha irmã, eu tenho vergonha de ser irmã dela.

Nosso relacionamento, não é nada bom, quase nunca nos falamos, e quando nos falamos nos brigamos. No colégio ele me humilha, e em casa ela quer me tratar como a irmã querida? Nada disso, eu sou Isabella Swan e não sou bagunça.

Já ia saindo quando Marie disse:

- Acho que você se esqueceu de alguma coisa, ah deixa eu ver, acho que foi da beleza, ah não esqueci, você não tem.

Estão vendo porque eu não gosto dela, por isso, ela só me humilha, como todo mundo faz aqui. estou cansada disso, estou cansada dessas pessoas.

Virei as costas e fui embora, ouvindo as pessoas indo de mim, mas quem ri por ultimo ri melhor, ah se ri.

Fui para casa, subi para meu quarto e me joguei na cama. Eu estava cansada dessa vida, todo dia é humilhação, pelo menos se tivesse um jeito de extravasar toda a minha raivas em as pessoas saberem quem eu sou...

Mas foi ai, que eu tive uma ótima ideia, fui para a frente do computador, digitei o que eu queria e pronto.

Eu tinha acabado de criar um blog, no qual eu descontaria toda a minha raiva, onde ali eu havia criado uma nova pessoa, agora eu era a garota do blog.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi o primeiro capitulo, espero que quem viu comente o que achou para me incentivar a continuar, beijos.