Encontro com a equipe 7 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 15
Capítulo final : De volta pra casa


Notas iniciais do capítulo

Leitores novos são sempre muito bem vindos, mesmo nessa reta final ... É triste me despedir de uma história que eu me apeguei tanto, mas tudo tem um fim não é ?! Tenho outras fics sobre Naruto, se vocês quiserem olhar : Irmã perdida, Reinos de Konoha, Ironias do destino. Essas são algumas .. Vou sentir falta de vocês meus leitores queridos ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565526/chapter/15

– Hoje teremos uma pessoa que nos ajudará na missão. Mesmo nas condições atuais -disse olhando para as crianças do futuro- as habilidades dela nos ajudarão- Concluiu Kakashi ...

– Quem irá conosco ? - Perguntou Sasuke

– ... O-Oi pessoal .. - Disse Hinata se aproximando

– Hinata ?! - Disse Naruto surpreso

– Na-Naruto-Kun ?! - Disse corada.. - Hã ? Dois Narutos ? - Disse olhando para Boruto .. A pequena Himawari só observava com um sorriso enorme, Sarada e Boruto se encaravam com aquele olhar de "isso não vai dar certo" ...

– Bem Hinata, isso é meio complicado de explicar .. - Disse Naruto coçando a cabeça...

– Nós somos do futuro .. - Disse Boruto ..

– Boruto !! A Sakura disse que nós não podíamos falar com a mamãe ... ops - a pequena Himawari notou que falou demais e tampou a própria boca.

Hinata notou aquela menina tão parecida com ela e com ..... Naruto ?!

– Quem é você ? E porque vai para a missão conosco ? - perguntou Hinata

– Ihhh agora ferrou - Disse Boruto - Sarada, dessa vez não fui eu, você viu ...

– Afe ! Não vai adiantar tentar esconder, fiquei até nervoso quando o Grande Hokage disse que a Hinata também iria .. - Disse Kakashi - Quem conta ?

– Hinata .. - Disse Sakura - Essas crianças vieram do futuro .. E elas tem ligações conosco ..

– Como assim ?! - Indagou a Hyuuga

– Essa criatura de óculos é filha do Sasuke e da Sakura ... E eu e essa pequena aqui somos seus filhos ... - Disse Boruto

– Meus filhos .... ?!

– Com o Naruto - Completou Boruto

Hinata ficou vermelha, completamente vermelha e desmaiou..

–--------------------------------------------------------------------

Sasuke e Sakura foram até o gabinete do Hokage, Naruto já devia ter preparado tudo para a viagem até o passado ..

– Hinata ?! - Disse Sasuke ao e tirar na sala com Sakura ..

– Ela insistiu pra ir junto, nada do que eu disse a fez mudar de idéia - Respondeu Naruto

– Com a Sakura foi o mesmo - Completou o Uchiha

– Então vamos ?! - Disse Hinata

Naruto abriu uma bolsa com vários pergaminhos, abriu um deles e uma luz tomou conta de todos os presentes naquela sala, logo eles estavam em Konoha do passado.. Usando um jutsu de transformação eles se misturaram e se informaram sobre a equipe 7, ficaram sabendo que eles foram para uma missão com Hinata Hyuuga, uma missão em um local um pouco distante da aldeia, obviamente eles foram atrás.

Depois que Hinata acordou e sua ficha finalmente caiu, eles saíram para a missão. Himawari ficou o tempo todo grudada na mãe do passado, Naruto achou a cena mais linda do mundo.. Hinata estava feliz, não se cabia de tanta felicidade, ela teria dois filhos lindos com seu amado Naruto-Kun, mas ainda chorava só de olhar pra ele..

– Mamãe, você era tão linda ... na verdade você ainda é linda, sempre linda ..

– Obrigada Himawari .. Você também é linda ..

Foi estranho ser chamada de mamãe, mas ela já estava apaixonada por aquela menina..

De repente eles foram atacados, não eram ninjas humanos, eram marionetes mas ainda assim era perigoso e eram muitos. Naruto tratou de proteger Himawari, os mais velhos podiam se defender sozinhos mas a pequena estava assustada..

Nem Kakashi podia contra aquele exército de marionetes, podiam ter agulhas ou kunais envenenadas, todo cuidado era pouco, alguém devia estar controlando aqueles bonecos de longe, mas tinham que detê-los para encontrar quem os controlava..

Eles estavam cercados, parecia que quanto mais bonecos eles derrotaram mais apareciam.. Sarada destruía uns 5 ou 6 de uma vez só com um soco, Naruto usava seus clones das sombras junto com Boruto, mas eles logo viravam fumaça.

Quando já estavam sem forças e uma quantidade absurda de bonecos se aproximava, eles quase se deram por vencidos, eram muitos e as habilidades deles eram insuficientes, até que os bonecos foram misteriosamente destruídos por um ...... Amaterasu ???

Kakashi não podia crer no que estava vendo, ele conhecia aquele jutsu, mas quem será que o lançou ?? Sarada tinha uma intuição ..

– Papai ?! - Disse ela. Quase que imediatamente eles viram a figura de Sasuke, mas o Sasuke do futuro ...

Ele trajava uma roupa preta e sua mão esquerda estava enfaixada, estava de pé em cima de um galho de árvore ..

– Oi ?! - Disse ele .. Todos aqueles olhos o encaravam, principalmente os de Sasuke do passado, Sakura também, estava quase babando ao ver a figura do maridão que teria, o tempo fez muito bem para o Uchiha.

Logo Naruto apareceu ao lado do amigo, ele parou e encarou a equipe 7 aos 12 anos.

– Isso tudo é tão nostálgico não é Sasuke ?! - Disse o sétimo Hokage...

O loiro trajava uma roupa laranja com preto, seu braço direito estava enfaixado e ele usava sua capa de Hokage...

– Papai ?! - Disse Boruto surpreso ...

– Papai você veio nos buscar - Sorriu Himawari ...

Nessa hora apareceram mais bonecos, outro exército deles, mas antes que alguém pudesse entrar em ação, pode-se ouvir um - SHANAROOOO !!!!

Sakura destruiu uma quantidade significativa de bonecos só com um soco, o que fez todos ficarem surpresos, principalmente a Sakura do passado que ficou deslumbrada ao saber o quão forte e bonita se tornaria, Kakashi notou também que ela havia despertado o byakugou (acho que é assim que se escreve), não havia dúvidas de que ela seria discípula de uma ninja lendária; quase ao mesmo tempo que Sakura, Hinata apareceu com seu punho gentil destruindo o resto dos bonecos.

As duas pararam bem na frente da equipe, Sakura usava um vestido vermelho, luvas e estava com os cabelos na altura dos ombros. Hinata também estava com os cabelos curtos, usava um leggin preto com uma blusa lilás. Ambas se tornariam mulheres muito bonitas ..

– Sasuke, Naruto, porque não nos esperaram ? - Disse Sakura assim que ela e Hinata derrotaram o exército de bonecos..

– Vocês são muito lerdas - Brincou Naruto. Pelo visto ele não perderia seu jeito brincalhão nem mesmo depois de se tornar um Hokage..

– Mamãe !!! - Gritou Himawari e logo foi correndo até Hinata (do futuro) e pulou em seu colo - Eu estava com saudades ....

Naruto e Sasuke desceram da árvore em milésimos de segundo e se posicionaram ao lado de suas esposas ...

– Boruto, Sarada, é hora de voltarem para o nosso tempo .. - Disse Sasuke do futuro

– Vocês são os nossos "eus" do futuro ?! - Perguntou Naruto do passado ..

– Sim - Respondeu Naruto do futuro com um sorriso no rosto ..

Os gennins olhavam para eles no futuro, ficaram admirados, e os adultos sentiram falta daquela época quando olharam para eles mesmos na infância.

Nessa hora apareceu o ninja inimigo que controlava os bonecos, ele os atacou com mais bonecos...

– Bem, parece que não temos outra opção se não ajudar os nossos "eus" do passado - Disse Sakura do futuro ...

Sakura do futuro apelava para sua super força, isso surpreendeu a todos, Sasuke do passado, Sasuke do futuro e Sarada combinaram o jutsu de fogo criando chamas gigantescas.. Hinata do passado e Hinata do futuro usaram os punhos gentis, Naruto do passado e Boruto apelaram para os clones das sombras ... O que surpreendeu ainda mais a todos foi o ataque final, Naruto do futuro entrou no modo Bijuu e só com um rasengan ele derrotou o ninja inimigo, Sasuke do futuro usou o chidori para derrotar os bonecos restantes ...

Eles acharam estranho quando encararam novamente o Sasuke do futuro, Kakashi ficou surpreso porque sabia do que se tratava; ele havia ativado seu sharingan, mas seu olho esquerdo não era um sharingan comum, na verdade não era nem um sharingan, era um rinnegan. Os gennins não sabiam nem do que se tratava, mas chegaram a conclusão de que era algo bastante poderoso, Kakashi ficou orgulhoso do seu aluno, não só por causa do rinnegan , mas também porque ele faria o chidori melhor do que o próprio ninja copiador ..

Os gennins ficaram orgulhosos por verem os ninjas incríveis que se tornariam....

– Crianças, agora vamos voltar - Disse Naruto do futuro

– Então isso quer dizer que agora é a hora do Adeus ?? - Disse Naruto do passado cabisbaixo ...

Todos ficaram tristes porque era a hora de se despedirem das crianças ..

– Ei, não fiquem assim - Disse Boruto - Um dia nos veremos de novo ..

– É, mas ..... Vai demorar tanto - Disse Sasuke também cabisbaixo

– Tudo ao seu tempo.. - Disse Sasuke do futuro para ele mesmo no passado .. O pequeno olhou para si mesmo quando adulto e sorriu de canto ..

– Um dia vocês vão ser como nós - Disse Sakura do futuro sorridente ..

Naruto do passado olhou para ele no futuro, admirou a pessoa que se tornaria, sentiu orgulho de si mesmo por conseguir realizar seu sonho, ele seria um ninja poderoso e seria reconhecido por todos como Grande Hokage, um garoto desprezado e marginalizado por causa de um demônio em seu interior, demônio esse que ele não tinha culpa de possuir mas as pessoas agiam como se ele fosse culpado, ele finalmente seria reconhecido mesmo depois de todos duvidarem do seu sonho, o garoto órfão finalmente iria saber o que era ter uma família, casaria com uma mulher linda e que o amava, ele com certeza a amaria também, e teria dois filhos lindos.. Ele iria ficar sozinho novamente agora que os filhos iriam embora.. Sentiria um vazio por isso pois estaria só novamente, mas estava feliz por tudo o que um dia conquistaria..

As crianças de despediram dos seus pais do passado e foram para perto dos seus pais do futuro ... Sasuke e Sakura adultos deram um abraço na filha Sarada, Sasuke e Sakura do passado acharam aquilo lindo e ainda se olharam, como se concordassem que nasceram um para o outro, eles se amariam muito no futuro e isso ficou óbvio; com Naruto e Hinata não foi diferente.

O sétimo Hokage abriu outro pergaminho e uma luz brilhante ofuscou tudo e os levou de volta para o futuro, a partir do momento em que eles desapareceram, os "eus" do passado perderam suas memórias sobre as crianças e sobre os "eus" do futuro.. Estavam apenas em uma missão com Hinata, não se lembravam mais de nada sobre as informações do futuro..

As crianças finalmente voltaram para o seu tempo, levaram uma bronca pelo que fizeram, obviamente não seria diferente, deixaram os pais preocupados, mas no final deu tudo certo.. Naruto deu um jeito para que o portal do tempo nunca mais fosse aberto novamente...

E experiência foi boa para as crianças, foi bom conhecer seus pais no passado, sentiriam Saudades, mas sabiam que seus pais do passado estavam bem ao seu lado, só que numa versão um pouco maior ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, obrigada a quem acompanhou, quem favoritou, quem recomendou...
Foi ótimo ler os comentários de vocês, desculpe se não respondi a todos .. Vou sentir falta de vocês ( por favor leiam minhas outras fics) ...
É isso gente, até uma próxima .. :*