Encontro com a equipe 7 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 14
Pré despedida


Notas iniciais do capítulo

Gente, que isso ?! A história tá acabando e só tem uma recomendação ????? '-'
Sim, a história tá acabando ... Devo encerrar ainda essa semana ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565526/chapter/14

– Sakura .. - Disse Sasuke ao entrar em casa, a esposa estava deitada na cama da filha olhando as coisas dela como se nunca mais fosse vê-la novamente - Querida ? - Ele entrou no quarto de Sarada e sentou na cama da menina, Sakura olhava fixadamente para um porta retrato no criado mudo da menina, havia uma foto da família, Sarada estava tão feliz e com um sorriso tão lindo, Sakura sentia falta da filha.

– O que foi Sasuke ? - Perguntou triste ainda olhando para a foto ..

– Tenho notícias sobre as crianças ...

– O que ?? - Gritou, ela sentou rapidamente e olhou para o marido com os olhos verdes arregalados - Isso é sério ? Onde eles estão ? Cadê minha filha ? - Disse com voz de desespero

– Sakura, ela e Boruto encontraram um portal do tempo ..

– O que ? Quer dizer que minha filha está viajando pelo tempo ?? Sasuke ... Como vamos trazê-la de volta ?? ... Sasuke !!! - Gritava

– Acalme-se, Sakura, eles vão voltar, eu e Naruto vamos buscá-los ..

– Vocês vão viajar no tempo para buscar as crianças ?

– Sim ...

– E para onde eles foram ? Em que ano eles estão ?

– Era isso que eu já ia falar ... Eles foram para a época em que nós éramos gennins.

– Como assim ?! - Gritou - Sasuke, isso é terrível, eles podem se encontrar conosco ou até mesmo com a Hinata ou com outras pessoas que nos conhecem.. Seria um desastre..

– Eu sei disso, mas o Naruto disse que já sabe como fazer para que isso não nos afete de maneira alguma no futuro.

– E vocês vão quando ?

– Amanhã. Ele vai preparar tudo hoje e amanhã nós buscaremos as crianças ..

– Eu irei junto ...

– Sakura .....

– Sasuke, não adianta tentar me fazer mudar de idéia, eu vou junto com vocês.

– Sakura, por favor, nós só vamos buscá-los, não tem porque você ir conosco ..

– olha aqui, a última coisa que eu quero é brigar com você agora, eu vou e pronto ! - Gritou

Sasuke consentiu, conhecia a personalidade da esposa e sabia que nada do que dissesse a faria mudar de idéia, entendia que ela estava tão nervosa e aflita quanto ele, se fosse o contrário, o moreno também teria a mesma reação e iria querer ir junto assim como Sakura naquele momento.

–---------------------------------------------------------------------

Sarada olhava a lua pela janela do quarto de Sasuke, o moreno a observava tão pensativa, já havia melhorado e estava sem febre, graças a Sakura, mas agora parecia triste, mas não estava triste, estava pensando, tinha saudades de casa ..

– Sarada ? Tá sentindo alguma coisa ? - perguntou Sasuke preocupado

– Não - Respondeu ainda olhando para a lua.

– Você não vai dormir ?

– Sim.. Já eu vou - Olhou para Sasuke e sorriu, sorriso que o fez se lembrar de Mikoto. Ele sorriu discretamente também, aquele sorriso que ninguém notava quando ele dava, mas sua filha o conhecia e notou que ele estava feliz.. - E você Sasuke ?

– O que tem eu ?

– O que se passa pela sua cabeça ? - Ele sacudiu a cabeça em sinal negativo e Sarada sorriu - Eu sei que você está pensando em algo, sou sua filha, eu te conheço ..

– Humf .. - Sorriu de canto - Tô pensando sobre você ...

– Sobre mim ? - Perguntou surpresa

– Sim, me sinto orgulhoso por saber que vou ter uma filha como você ..

– Você está orgulhoso de mim ? - Sorriu e uma lágrima escorreu - Isso é sério ?

– Sim .. Muito .. E você está pensando em que ?

– Será que você e a mamãe estão me procurando ?

– Porque pergunta isso ?? Somos seus pais, é óbvio que estamos preocupados e procurando por você Sarada ..

– Você está sempre tão ocupado e não tem tempo para mim, me pergunto se você sequer sabe que eu sumi..

– Não fale como se eu fosse um monstro.

– Não, nunca, você é meu pai e eu te amo muito.. Sinto sua falta ...

Sasuke se emocionou e quase deixou uma lágrima escapar (quase), ouvir aquele "eu te amo muito" mexeu com ele, ele sentia que os sentimentos da menina eram verdadeiros, assim como suas palavras, ele se sentia amado novamente, da forma que se sentia quando tinha seus pais, aquela menina que era sangue do seu sangue o amava e ele não queria mais que ela fosse embora ...

– Sarada, eu posso te pedir uma coisa ?

– O que ?

Ele desviou o olha e até corou um pouco ..

– Me dá um abraço ?

Sarada sorriu, caminhou em direção do pai e o deu um abraço, um abraço que transmitiu todos os tipos de sentimentos bons, sentimentos que Sasuke sentia falta ..

– Sarada .. - Disse ele - Me desculpe .

– Pelo que ?? - Perguntou ainda abraçada com ele

– Por tudo, peço desculpas pelo "eu" do futuro, desculpe por não ter tempo pra você.

– Tudo bem ... Eu te amo papai - O abraçou mais forte ...

Himawari parecia triste, queria sua mãe, a pequena nem quis comer ( o negocio era sério ), estava se divertindo com seu pai do passado, era como se tivesse dois irmãos mais velhos, mas queria voltar, queria sua mãe.

– Himawari, o que foi ? - Perguntou Boruto para a pequena que fitava o copo de lámen instantâneo..

– Tô com saudade de casa. Quero a mamãe - Respondeu

– Himawari, vamos dar um jeito de te levar de volta. - Disse Naruto

– E se a gente nunca mais conseguir voltar ? - Perguntou a pequena já com lágrimas nos olhos

– Não fique assim, vai dar tudo certo - Disse Naruto, o loiro estava sorrindo, aquele sorriso que tanto confortava a pequena Himawari, a pequena sorriu também, tão doce quanto sua mãe (e tão gulosa quanto seu pai) ..

– Boruto - Disse Naruto - Porque você e a Sarada fugiram ?

– Eu fugi, a Sarada veio porque estava tentando me impedir. - Respondeu

– Mas porque você fez isso ??.. Eu e sua mãe devemos estar preocupados, assim como o Sasuke e a Sakura do futuro - Disse Naruto

– É porque você tá sempre ocupado - Respondeu Himawari

– Mas eu tenho minhas obrigações como Hokage - Defendeu-se o loiro

– Você nunca tem tempo para mim ou para a Himawari, eu faço isso para chamar sua atenção. Eu pinto os rostos dos Hokage, fazia o jutsu sexy na academia. - Disse Boruto

– Você também faz o jutsu sexy ?? - Espantou-se Naruto

– " Também " ?? Eu também ? Como assim " Eu também " ?? - Berrou Boruto

– Errr .. Nada não - Respondeu Naruto corado

– A mamãe disse que o Boruto vai te enlouquecer algum dia desses - Lembrou a pequena Himawari

– Bem, eu também adoro travessuras, mas parece que vou amadurecer bastante - Disse Naruto

– Sim, mas sabe ... No fundo você não mudou nada - Disse Boruto

– Nadinha - Riu a pequena Himawari

– Vou sentir falta de vocês - Disse Naruto tristonho

– Também vou sentir falta do meu papai do passado, mas também sinto falta do meu papai do futuro - Disse Himawari

A pequena abraçou o pai e o mesmo ficou emocionado, uma lágrima caiu quando ele sentiu o Abraço de Himawari, nunca havia se sentido amado por alguém do seu sangue, não sabia o que era ter uma família e agora podia sentir o gostinho.. Ele sabia que aquela garotinha o amava, ainda teria que esperar alguns anos para vê-la novamente mas valeria a pena..

Boruto decidiu completar um abraço coletivo, o garoto sabia que o pai cresceu sozinho e aquilo faria muito bem para ele. Foi um abraço coletivo lindo e eles até caíram no chão um por cima do outro, foi engraçado, a risada da pequena Himawari era tão gostosa, tão linda. Naruto ficou feliz ao saber que seu filho seria quase um clone seu, entendia que o garoto fazia o que fazia para chamar atenção do pai que tanto amava, ele também se encantou pela filha caçula, era uma princesa linda e meiga, e também se parecia muito com ele, era uma mistura linda dos traços dele com os da Hinata ..

Sakura também pensava sobre como seria seu futuro ao lado de Sasuke, o que será que a rosada faria para derreter aquele coração de gelo ? ela se sentia vitoriosa porque se casaria e teria uma filha com o homem que ama.. Ela seria uma ninja médica, uma grande ninja médica e estava feliz por isso..

Sua filha era um prodígio, já tinha habilidades médicas que aprenderia com ela, sua mãe, tinha força o suficiente para quebrar uma rocha gigante como se fosse brincadeira de criança, provavelmente já tinha despertado seu sharingan (ela já tinha despertado, mas Sakura não sabia, já que não presenciou a luta entre Sasuke e Sarada ) ..

A rosada fitava aquela foto da equipe que ficava exposta na cômoda do seu quarto, olhou para Sasuke, e via o quanto sua filha se parecia com ele, os traços dos Uchiha eram óbvios, os genes de Sasuke eram dominantes, como a própria Sarada disse, dificilmente eles teriam uma criança parecida com a Sakura, Sarada era uma versão feminina (e linda) de Sasuke, tão linda quanto o pai .. Será que teriam mais filhos ? Sasuke tinha os genes dominantes, mas ainda assim havia possibilidade de eles terem uma criança com os cabelos róseos ou com os olhos verdes como ela, a rosada queria muito saber se teria mais filhos, iria adorar a idéia, nunca havia pensado em ser mãe mas já estava gostando disso, Sarada seria a melhor coisa que já aconteceu na vida dela e do Sasuke também.

Deitou-se na cama e sentiu até uma certa inveja de Sasuke, afinal era ele quem ficava com Sarada, mas também, ela não podia chegar em casa com a menina e dizer " papai, mamãe, essa é minha filha " .. seria estranho, não dava nem pra mentir, os olhos e cabelos escuros foram herdados do pai, mas ela também se parecia com Sakura, o formato do rosto, o nariz pequeno e delicado e a maldita testa de marquise eram dela, seus pais notariam a semelhança, embora ela se parecesse mais com os Uchiha. Sakura só sabia de uma coisa : Também sentiria falta de Sarada.

Enfim, ambos os membros da equipe 7 estavam felizes por seus filhos e não queriam que eles fossem embora, mas era como se eles sentissem que a despedida estava próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham de a Hinata ir para o passado também ?