Amnesia escrita por Lolla

Amnesia

- Você não tem apego as coisas, eles deveriam entender isso - falei lendo o texto sobre o sistema nervoso central.
- Eu tenho apego a você - ela falou colocando a câmera na frente dos olhos mais uma vez e batendo uma foto, que eu percebi ser minha. - Isso já é o suficiente... Eu acho que nós deveríamos fugir para Las Vegas e casar em uma capela, com o juiz vestido de Elvis Presley, sabe?
- Sim, você estaria vestida de Marilyn Monroe - olhei para ela sorrindo, vendo a mesma bater mais uma foto minha.
- Obviamente e você seria um rei do rock. Com certeza não teria uma despedida de solteiro em um cassino, não confio nas prostitutas, mas não importa, nós iriamos nos casar escondido e voltar para a casa... Meus pais iriam ficar bravos com nós dois, seus pais iriam rir e achar fofo, e nós... - ela se aproximou de mim, deitando a sua cabeça no meu peito. - Nós seriamos felizes para sempre.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Annabeth Chase, Percy Jackson
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (6.012 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 20/11/2014 às 16:12 | Atualizada: 20/11/2014 às 16:12


Notas da História:

One short que era para ser baseada na musica Amnesia do 5 Seconds Of Summer, porém a minha ideia foi tão fofa quanto a música.
Não é só porque é uma one que não quero comentários/recomendações, estou com ideias para tantas outras ones, Percabeth como essa, que quero só quero ver como será com essa.
Então, é isso, leiam e diga o que acharam e também recomendem, juro pelo Estige que não assassinei nenhum ursinho de pelúcia para produzir a história.
Beijos cupcakes ♥


Capítulos

1. Amnesia
6.012 palavras