A New Love escrita por Noragami, Jeniffer Lestrange Riddle, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 15
Aviso Urgente!


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565463/chapter/15

Hey, loves! Como estão?

Estou meio sumida, né? hahaha 

Bom gente.... Não trago boas notícias. 

Ultimamente, ando recebendo várias críticas. Tanto no Nyah! Fanfiction e no Spirit Fanfics. Quem conhece o meu trabalho e me acompanha desde 2014, sabe que não atualizo a fanfic com frequência e não faço capítulos maiores por conta do tempo disponível que tenho. Tem os vestibulares, escola, notas, trabalho... Isso tudo ocupa muito o meu tempo, e somente quando tenho uma brecha escrevo o capítulo e posto. 

Eu amo está história! E por mim, nunca irei abandona-lá. 

Como sempre comento nas notas iniciais e finais do Nyah, sempre peço para vocês deixarem suas opiniões e críticas. Isso me motiva mais a escrever e a melhorar. Quem escreve sou eu, mas quem lê são vocês, e a opinião de cada um que visualiza está história é muito importante para mim. 

Nas notas finais de um capítulo no Spirit coloquei as seguintes palavras: "Continuo com dois comentários!" E foi ai que tudo virou de cabeça para baixo.

Gente, quem escreve vai me entender... Comentários nos inspiram e nos dão forças para continuar a escrever. Quando eu pedi para deixarem críticas e opiniões, era para serem deixados nos comentários e não nas mensagens! Estão me falando coisas absurdas no inbox, e estas palavras estão acabando comigo sinceramente. Eu tenho depressão, ansiedade,ataque de pânico e muitas outras coisas... Quando eu consegui me estabilizar, veio estes montes de hates que ando recebendo e ai comecei a ter muitas crises.

Eu queria deixar claro que críticas e elogios são bem vindos, desde que não ofenda a pessoa! Eu não estou suportando entrar no Nyah! e no Spirit e ver aquelas mensagens!

Para o pessoal do Spirit, gostaria de dizer que ninguém tem a obrigação de comentar, nem nada.... Não foi minha intenção colocar pressão psicológica em vocês, ao contrário disso. Quem me acompanha desde 2014, sabe que trabalho assim. E em nenhum momento quis machucar alguém. 

Já para o pessoal do Nyah, gostaria de agradecer aqueles que acompanham a história desde 2014 e que sempre mandam mensagens positivas para nós. 

Gente... tem muitas coisas ainda para acontecer na história. Vocês acham mesmo que eu deixaria o melhor no início? Claro que não! Muitas coisas vão acontecer futuramente. E do fundo do meu coração, eu estou nem aí se a Bella está sem graça ou não. Como eu já disse, muitas coisas ainda estão por vir! 

Eu Jeniffer, gostaria de pedir a vocês para deixarem suas opiniões ou críticas nos comentários. Vamos entrar em um consenso. Não precisa ofender ninguém se não está gostando da história e blá blá blá. 

Talvez eu poste um novo capítulo ainda nesta semana, tanto no Spirit e no Nyah. 

E aproveitando que estamos conversando, gostaria de agradecer ao pessoal do Nyah pelos 75 comentários, 110 acompanhamentos e pelos 14.132 de visualizações!

Espero que tenham me entendido e peço que parem com os hates, por favor!

Nos vemos no próximo capítulo, Loves!

Atenciosamente,

Jeniffer Lestrange Riddle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!