A New Love escrita por Noragami, Jeniffer Lestrange Riddle, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi anjinhos do meu S2 bem essa história é antiga que esta postada na minha conta pelo facebook que eu não consigo acessar mais, ai eu decidi fazer outra conta e eu estava pensando se devo ou não fazer ,mas minha querida e amada prima pediu para mim postar de novo ,então ai estar .
BJOS BJOS NO S2 de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565463/chapter/1

P.D.V.BELLA

Aff ,não acredito que meu pai tá fazendo isso ,eu não quero me mudar ,ter que começar de novo ,ser uma pessoa diferente é horrível ter que viver desse jeito ,puxa ,ai espera bati com meu dedo na mesa de estudo do meu novo quarto ,ai ai como minha vida é difícil ,mas bem eu e meu pai nos mudamos para uma cidade só um pouco maior que a antiga que se chamava Forks e agora estamos em uma chamada Mystic Falls ,eu não sei por que eu acho que vai ser interessante ,vamos ver o que essa cidade tem de místico .

D.V.KOL

Hm, mais um dia normal na minha vida ,acordei e vi uma garota bem gostosa do meu lado dormindo ou morta não sei e nem me importo ,mas diferente dessa vez eu sinto que alguma coisa diferente vai acontecer hoje e vai ser bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarão ou odiarão ?