Paixão Caipira escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Voltei amores. Acebei de escrever esse capítulo especialmente para vocês.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565440/chapter/25

‘’ Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor! ‘’

POV Helen

Eu não estava acreditando que agora eu ia o Lucas tínhamos um relacionamento mais sério. Ainda bem porque eu já não via á hora de isso acontecer. As aula tinham voltado e como de costume ele me levava e me buscava todos os dias, e eu continuava á amar aquilo.

Em uma certa manhã já fazia quase um mês que estávamos juntos. Minha prima não ia embora de maneira nenhuma e estava sempre nos enchendo a paciência. E a minha esgotava muito rápido.

– Paulinha você não tem mais o que fazer não? – Pergunto a olhando sério.

– Não priminha. – Ela diz debochadamente.

– Aí só porque você não tem nada pra fazer, você tem que ficar enchendo o nosso saco! – Digo brava.

– Poxa priminha eu não gosto de ficar sozinha. – Diz Paulinha fazendo cara de choro.

– Vai ficar com mamãe, procurar algo pra fazer e nos deixa em paz. – Digo e Lucas me lança um olhar de reprovação. – Assim vou achar que você está me vigiando.

Paulinha se levanta da pedra onde estava assentada ao nosso lado e vai embora para casa bastante brava.

– Amor não precisava ser grossa com sua prima. – Adverte Lucas.

– Ah! Você vai defender dela?

– Não estou nem pouco interessado em defende – lá. Só que eu não gosto que você faça grosseria com os outros.

– Tá bom, tá bom. Desculpe – me.

– Não precisa me pedir desculpas. – Ele diz me dando um beijo.

Me abraço a ele com um vontade enorme de nunca mais o solta – lá. Queria congelar todos os momentos maravilhosos que eu tinha com meu caipira. Que não tinha nada de caipira e que era milionário.

***

Meu aniversário estava próximo, queria fazer alguma coisa para minha família e para meus amigos que tinha feito ali no interior que eram poucos. Aqui eu não era tão popular quanto eu era no Rio. Pois bem muita popularidade não é muito bom não. Eu só não sabia o que eu poderia fazer. Pedi ajuda para Cláudiara e ela saiu fora, e todos os outros que pedi ajuda também não quiseram. Nem o Lucas, disse que estava com muito trabalho na fazenda. Então achei melhor não fazer nada.

***

POV Lucas

O aniversário da minha gata estava chegando e ela queria fazer uma festa, mais nem eu e nem ninguém poderíamos ajuda – lá. Pois nós iriamos fazer uma festa surpresa para ela. Todos das fazenda de menos a mãe dela, até a Cláudiara e a professora Maristela estava nos ajudando. E por incrível que apareça até a Paulinha estava ajudando, não sei porque motivo mais ela estava.

Minha tia iria fazer todos os aperitivos da festa, e um bolo de chocolate assim como a Helen gostava. Tínhamos combinado o seguinte: a Helen iria ir para casa da Cláudiara, a Maristela havia passado um trabalho de proposito para que e a Helen tivesse que ir para casa da Cláudiara enquanto organizávamos a festa.

Pelas 18:00 horas da tarde já estava tudo arrumado. Então fui tomar um banho para me arrumar e ir buscar a Helen e Cláudiara na casa dela. Cheguei em casa e fui direto para o banheiro, me despi. Liguei o chuveiro e deixei a água cair pelo meu corpo. Tomei uma ducha rápida e desliguei o chuveiro. Me sequei, enrolei – me na toalha e fui para meu quarto. Coloquei uma calça jeans justa, uma camisa branca, e coloquei um tênis. Voltei para a parte de trás da casa grande da fazenda onde iria ser a festa.

– Vou ir buscar a Helen. – Digo para Marcelo quando chego até lá.

Me viro para sair e de repente esbarro em alguém e esse alguém que eu tenho certeza que fez de proposito derrubou suco de uva na minha camisa todinha só para eu me atrasar para buscar a Helen. Paulinha corre em direção a um mesa próxima e pega alguns guardanapos passando – os na minha camisa para tentar limpar o estrago que havia feito.

– Eu vou lá buscar ela Lucas. – Diz Marcelo se aproximando de mim.

– Não precisa Marcelo eu troco rapinho. Chega! Já está bom. – Digo me afastando de Paulinha.

– Pode deixa, eu á busco e você pode se trocar tranquilamente.

Aceno com a cabeça concordando. Eu não podia acreditar que aquele otária daquela garota mimada tinha feito aquilo só para me prejudicar. A Helen estava mais do que certa aquela tal Paulinha era um grande perigo em nossas vidas. Olho para cima e da janela vejo dona Ingrid com um sorriso sarcástico nos lábio. Reviro os olhos, o melhor agora seria esfriar a cabeça com outra ducha rápida e trocar novamente de roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentem :3
Beijos