Polyjuice Potion escrita por Jupiter rousse


Capítulo 1
Prévia - Reescrito


Notas iniciais do capítulo

Então, não sei se vocês repararam mas a fic foi excluída #coraçaopartido. Não acredito que perdi todos aqueles reviews e recomendações maravilhosos T.T Estou repostando, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565432/chapter/1

Em uma sexta a noite...

 

— Sirius, jogue essa bola na parede mais uma vez e eu vou fazer você engoli-la.

 

— Eu estou entediado, Prongs. É sexta a noite eu estou trancado no dormitório com um viado e um nerd.

 

Eles resolvem sair do tédio

 

— Vamos espionar as garotas!

 

— Pelas cuecas de patinho de Merlin, quantos anos você tem?

 

— Qual é! Vai ser divertido. Vai, Jay Jay não está com saudades do seu lírio?

 

— Eu já disse que você fica melhor...

 

— Com a boca fechada, sim já disse -  Remus se intrometeu - E eu não poderia concordar mais, James.

 

E acabam descobrindo... Coisas

 

— Como já é uma tradição entre nós, nesse ano após o banquete de Natal nos encontraremos na sala precisa para a nossa pequena festinha.

 

Os marotos se entreolharam chocados. Havia alguma festa em Hogwarts sem que eles soubessem?

 

Então surge uma ideia...

 

— A gente tem que dar um jeito de entrar! - James passou as mãos pelos cabelos

 

— Não espera que a gente coloque camisolas e perucas e apareça lá...

 

— REMUS! Você é brilhante!

 

— Essa não... James o que você está pensando?

 

— Poção Polissuco.

 

E eles entram na festa...

 

— Nós conseguimos!

 

— Isso é o paraíso, meus amigos.

 

— Voz fina, não se esqueçam da voz fina.

 

E descobrem muiiitas coisas

 

— Você quer dizer que não sabia que a Dorcas tem uma queda, ou melhor dizendo um tombo pelo Remmy?

 

— Er... não

 

Que eles não deviam...

 

— Eu posso odiá-lo, mas não sou cega James Potter é um pedaço de mal caminho.

 

— EU SABIA QUE ISSO ERA TESÃO REPRIMIDO! Quer dizer... James é um garoto muito bonito e er...

 

Mas quando elas descobrem...

 

— JAMES POTTER!

 

— SIRIUS BLACK!

 

— REMUS LUPIN!

 

— FRANK LONGBOTTOM!

 

Eles estão mortos...

 

— Lily... Não tem outro jeito...

 

— JAMES POTTER!

 

— Tudo bem, tudo bem.

 

Porque elas querem vingança

 

— Ai meu Merlin!

 

— Aquele ali é...

 

— Pelas cuecas de Merlin!

 

Estreando

 

James Potter

 

— Sirius! Você não pode sair andando por ai como se tivesse um pinto no meio das pernas! Não estrague o nosso disfarce! Ande rebolando e com a mão na cintura, seu movimentos tem que ser leves.

 

— E depois você não quer que eu te chame de viado.

 

Sirius Black

 

— Espera eu sou mulher agora! Isso quer dizer que...

 

— Sirius não se atreva a olhar de baixo da camisola!

 

— Você é tãããããão sem graça, Moony!

 

Remus Lupin

 

— Qual o objetivo em ler?

 

— Sabe Sirius, ler é uma coisa normal para pessoas que possuem cérebros. É claro que eu não esperava que você entendesse.

 

— O que você quer dizer com isso?

 

Frank Longbottom

 

— EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ CONCORDOU COM ESSE PLANO DELES!

 

— Amorzinho, você sabe que James pode ser muito persuasivo quando quer...

 

— FRANK LONGBOTTOM!

 

Lily Evans

 

— É tão difícil querer um cara bonito, engraçado e inteligente que me amasse e estivesse lá sempre que eu precisasse?

 

— Que tal... James Potter, Lily?

 

— Qual parte do inteligente você não entendeu Lene?

 

Marlene McKinnon

 

— Me. Devolva. O. Brigadeiro.

 

— Brigadeiro engorda, Lene!

 

— Deixa quem vai parecer uma baleia gorda e encalhada sou eu agora ME DEVOLVE O BRIGADEIRO!

 

— TPM? Não imagina!

 

Dorcas Meadowes

 

— Gente eu não sei mais o que eu faço ele nem me nota.

 

— Ah Dorcas é claro que ele gosta de você, mas é tão lerdo que não percebe que você gosta dele e acha que vai tomar um fora.

 

— Lily, eu estou quase escrevendo na minha cara “Remus, amor da minha vida, PARE DE SER TÃO LERDO E ME CHAME PARA SAIR”.

 

— Bom... Eu acho que isso vai funcionar. – LILY!

 

Alice

 

— Vocês são muito mal resolvidas meninas. Casal Drama número 1, Lily e Jay, Casal Drama número 2, Lene e Six e Casal Drama Número 3 Dorcas e Remmy.

 

— Desculpa Senhorita Eu-tenho-um-namorado-gostoso-e-fico-desentupindo-a-boca-dele.

 

— Tudo bem Senhorita Eu-amo-Sirius-Black-mas-ele-é-um-cachorro-que-vai-me-trair-na-primeira-oportunidade.

 

— Desisto de você Lice.

 

Em...

 

— Vamos logo com isso garotos!

 

— Vocês são cruéis…

 

— E vocês são uns fofoqueiros por se meterem na nossa festa, agora podem ir porque isso vai ser muito engraçado.

 

— Só se for para vocês.

 

Polyjuice Potion

 

Feliz Natal Lírio

 

Feliz Natal Jay

 

Feliz Natal Remmy

 

Feliz Natal Dorc

 

Feliz Natal Amor

 

Feliz Natal Frank

 

Feliz Natal Lene

 

Feliz Natal Six

 

Escrita por

 

Lady


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!