Herdeira das Sombras escrita por Misaki


Capítulo 9
Capítulo VIII : Natureza animal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565412/chapter/9

Acordei e não vi Sasuke no quarto dessa vez. Fiz minha higiene pessoal e troquei de roupa. Fui ao andar de baixo procurá-lo e ele estava lá com uma mochila no sofá.

— Vamos. Eu estava somente esperando você acordar.

— Onde vamos ?

— Vou te deixar na casa de um amigo enquanto eu resolvo umas coisas em outra cidade. Nessa mochila tem algumas coisas suas, o suficiente para o tempo que você irá permanecer lá.

— Quanto tempo ?

— Uma semana.

Fomos em silêncio durante todo o trajeto de carro. Ele me deixou em uma simples, mas moderna casa ao lado de um restaurante de Lámen. Ele me disse para tocar a campainha que o seu amigo já estava me aguardando, e saiu dando partida no carro.

Caminhei vagarosamente até a porta e apertei a campainha. Logo um cara loiro atendeu e tomei um susto ao ver de quem se tratava. Era o lobisomem que eu havia encontrado na floresta.

— Você ? Porque Sasuke me deixaria aqui ?

— Porque eu sou amigo dele e eu vou te ajudar a despertar suas habilidades de lobisomem.

— Mas eu só posso despertar habilidades de outras espécies depois que eu completar 16 anos.

— Com o meu treinamento você pode despertar antes, e assim que você completar os 16 anos essa habilidades irão triplicar. Vamos, durante essa semana iremos ficar numa casa mais afastada, próxima à floresta, lá será melhor para treinarmos. Me chame de Naruto.

Segui viagem no carro de Naruto até as redondezas da floresta.

Entremos numa casa que tinha como quintal a floresta e ele me deixou num quarto de hóspedes onde eu passaria a semana.

— Vamos. Quanto antes começarmos, melhor.

Fomos até fora e caminhamos por uns 15 minutos adentrando as profundezas da floresta.

— Aqui você tem que se sentir livre para conseguir despertar o lobo que há em você — Começou Naruto — Você tem que se imaginar sob quatro patas, correndo livremente como um animal selvagem, desperte.

E os dias que se seguiram foram de treinamento pesado. Nos dois primeiros dias eu fui me acostumando com a floresta, fui correndo e me imaginando como um animal. Finalmente no final do terceiro dia consegui me transformar na minha forma de loba, uma loba 10 vezes maior que um lobo comum, nessa forma meus pelos eram brancos e meus olhos eram duas bolinhas verdes. No quarto e no quinto dia fui treinando a minha força na forma de lobo. E nos últimos dias eu corria pela floresta para ganhar velocidade, eu corria cada vez mais rápido. Por algumas vezes consegui até ultrapassar Naruto.

Ele, na sua forma de lobo, tinha os pelos loiros e os olhos azuis.

Nesses sete dias além de descobrir minha natureza animal, descobri também um ótimo amigo. Eu e Naruto ficamos muito próximos e eu até descobri que o loiro que Hinata havia falado que estava na sua turma de inglês era ele. Ele disse que havia achado Hinata muito bonita também.

No final do dia voltamos para a casa dele na cidade e ficamos esperando por Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeira das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.