Herdeira das Sombras escrita por Misaki


Capítulo 8
Capítulo VII : Extra POV’s Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Se passa no mesmo dia do capítulo anterior, só que com a narração do Sasuke. Boa leitura. Deixem reviews ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565412/chapter/8

Eu passei o dia fora. Tive que ajeitar a casa da clareira. Não podemos ficar morando aqui com todos pensando que ela está morta após o acidente de carro. Fui até a casa de Naruto falar com ele. Ele era o único amigo lobisomem que eu tinha e eu precisava dele para ajudar a despertar o lado de lobo da Sakura, depois eu daria um jeito de ajudar com a parte demônio e a parte vampira dela.

— Ei Teme, faz tempo que você não vem me visitar, o que te traz aqui ?

— Pelo visto você continua um idiota Dobe. Eu vim aqui porque estou protegendo a garota. A filha da Mabuki, a última Haruno. A mãe dela me pediu para fazer isso.

— Eu sei. No dia em que aquele lobisomem estava atrás dela e o carro da família dela capotou, eu encontrei ela na floresta enquanto eu caçava. Eu coloquei uma marca de lobo nela, vai ajudá-la a despertar as habilidades.

— Eu não vi marca nenhuma nela.

— Você não deve ter prestado atenção. Coloquei uma marca bem no pulso dela.

— Sim, mas essa marca vai ajudar somente a despertar as habilidades, eu ainda preciso da sua ajuda para treinar e melhorar essas habilidades nela. Você é o único lobisomem que é meu amigo e que eu confio.

— Tudo bem Teme. Mas onde podemos treinar ? Tem que ser em algum lugar afastado da cidade.

— Isso é você quem decide. Eu vou ter que ficar uma semana fora preparando a casa da clareira para ficarmos lá. Não posso deixá-la aqui com todos pensando que ela está morta. Lá ela estará mais segura e terá mais liberdade. Esse tempo é suficiente para treiná-la ?

— Na maioria dos casos esse tempo não daria nem para começar, mas como sou eu com quem você está falando, esse tempo é mais que o necessário.

— Eu vou viajar amanhã. Então antes eu vou deixá-la aqui na sua casa. Esteja aqui.

— Certo. Eu vou levá-la a uma casa que eu tenho próxima a floresta. Lá é melhor para treinarmos.

— Então eu já vou indo.

Antes de ir para casa passei em um restaurante e comprei uma refeição para Sakura, ela deve estar faminta. Na minha casa não há nada comestível, pois eu não necessito de comida para sobreviver.

Ceguei e ela estava deitada no sofá. Cheguei por trás e coloquei a sacola na frente do rosto dela.

Ela comeu tudo num instante. Devia estar com muita fome mesmo. Esperei-a sentado no sofá. Quando ela voltou estava tremendo, lá fora estava nevando muito, ela deve estar com muito frio. Eu acendi a lareira e voltei ao sofá, mas ela continuava tremendo.

— Se você ainda está com frio devia se ficar com o corpo mais perto do meu, isso ajudará a aquecer — Eu disse.

— Mas eu pensei que vampiros fossem frios — Ela disse fazendo piada.

— Nesse quesito a minha metade demônio vence. Meu corpo é quente – Eu disse com um sorriso travesso.

Ela encostou seu corpo totalmente no meu e colocou a cabeça no meu ombro. Fui tomado por um calor. Mas não era um calor ruim, era um sentimento de carinho, afeto, algo reconfortante. Passei meu braço por cima dos seus ombros e percebi que ela estava triste.

— Você estava pensando na sua família ?

— Sim. A morte deles foi minha culpa.

— Não se culpe. Eu me senti assim durante anos após a morte do meu clã, eu sei como é sentimento — Tentei reconfortá-la. Eu sei como é ruim perder todos que você ama. Fiquei anos desolado após a morte do eu clã.

— Você também perdeu a sua família ?

— Sim. Em um terrível massacre comandado pelo meu próprio irmão. Perdi todos que eu amava aquela noite e o único a escapar fui eu.

— Sinto muito.

— Não precisa. Isso foi há muitas décadas atrás.

Depois de um tempo a sua respiração ficou calma e ritmada, percebi que ela havia dormido nos meus braços.

Aqui no sofá era desconfortável, então a peguei nos meus braços e a carreguei escada acima. Levei-a ao meu quarto e a depositei em minha cama. Eu não durmo mesmo, essa cama quase nunca era usada. Puxei seu pulso e vi a marca da qual Naruto havia me falado, uma meia lua, símbolo dos lobisomens. Ela parecia um anjo dormindo, bela e serena. Depositei um leve beijo em sua testa e sentei-me na poltrona próxima a cama e me pus a observá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!