Herdeira das Sombras escrita por Misaki


Capítulo 6
Capítulo V : Viagem às montanhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565412/chapter/6

Desde criança eu sempre adorei viajar para as montanhas. Eu sempre adorei o clima frio. Mas dessa vez era diferente. Eu não conseguia tirar da cabeça tudo o que aconteceu comigo nos últimos dias.

Estávamos nessa viagem de carro à uma hora e ainda faltavam mais 30 minutos. Eu estava olhando a neve cair pela janela do carro quando vi algo se movimentar na janela. Parecia que algo estava correndo bem ao nosso lado.

Não tive muito tempo para pensar, pois essa coisa logo se chocou contra o carro que deslizou e capotou caindo num barranco. Perdi a consciência.

Quando acordei o mundo estava de cabeça para baixo até que eu percebi que não era o mundo e sim o carro que havia capotado. Tentei a todo custo soltar meu cinto, mas não consegui. A minha cabeça girava e quando passei a minha mão pelo cabelo ele estava sangrando. Droga. Tenho que sair daqui. Olhei para o meus pais e a minha irmã. Eles estavam todos inconscientes e banhados em sangue.

Tentei rasgar o cinto, mas eu não consegui. Olhei para fora do carro e havia fogo. Tentei me apressar, o carro poderia explodir a qualquer momento. Quando vi que não conseguiria sair dali me desesperei e comecei a chorar.

— Socorro!

Escutei alguém socando a porta do carro. Quando olhei vi Sasuke.

— Sakura!

— Sasuke! Graças a Deus. Ajude-me.

Ele arrancou a porta com uma só mão e rasgou cinto me tirando de dentro do carro e me carregando nos seus braços.

— Você está bem ? — Perguntou ele me olhando.

— Sim. Obrigada por me salvar, pensei que morreria — Eu disse abraçando ele.

— Eu não te deixaria morrer.

— Agora vamos tirar meus pais e minha irmã do carro rápido!

Mal deu tempo eu terminar de falar. O carro explodiu. Nós não fomos atingidos pela explosão somente porque Sasuke com sua enorme velocidade conseguiu se afastar a tempo.

— Não! — Eu gritei percebendo que meus pais e minha irmã ainda estavam no carro e comecei a chorar novamente repetindo a palavra — Eu vi alguma coisa seguindo o carro. O que era aquilo que fez o carro capotar ? — Eu perguntei chorosa.

— Foi um lobisomem.

— Ele estava atrás de mim não estava ? Foi tudo minha culpa. A morte deles — Eu disse voltando a chorar.

— Não se culpe. Você não escolheu ser uma Haruno — Sasuke disse me abraçando.

Mas eu não pensava assim. Os únicos pensamentos que vinham a minha mente eram de que aquilo tudo havia sido minha culpa. Comecei a chorar compulsivamente e abracei Sasuke o mais forte que pude.

De repente ouvi algo uivando e minha face mudou para desesperada. Sasuke esbravejou.

— Droga. Ele ainda está aqui. Corra para a floresta Sakura o mais rápido que puder. Eu vou cuidar dele e te encontro num minuto — Ele me disse colocando-me no chão.

Comecei a correr ainda chorando. Passei entre as árvores e logo não sabia mais de que direção eu havia vindo, mas eu não me importava. Eu só queria tirar esse sentimento de mim.

Eu ouvia uivos e mais uivos. Estavam cada vez mais perto. Eu já não aguentava mais correr e já era noite. Eu me deixei desabar em baixo de uma árvore. Eu estava congelando. Os uivos estavam quase em cima de mim. Eu não me importava mais com nada. Jogaria minha vida à sorte.

Uma enorme criatura entrou no meu campo de visão. Era igual um lobo, só que 10 vezes maior.

Quando ficou frente a frente comigo ele tomou uma forma humana. Um homem completamente nu. Ele tinha cabelos loiros e marcas na bochecha.

— Sasuke! Socorro!

— Calma. Não vou te machucar. Só vim te dar um presente. Uma marca que te ajudará a despertar suas habilidades de lobo — Dizendo isso ele segurou meu pulso e nele ficou uma marca, parecia uma meia lua.

Quando ele tirou a mão do meu pulso, eu automaticamente me senti fraca.

— Por que você matou meus pais ? — Eu ainda consegui perguntar.

— Não fui eu. Foi outro lobisomem. O que está agora lutando com seu Sasuke, que a propósito já está vindo pra cá. Essa é a minha deixa. Até mais — E nisso ele transformou-se mais uma vez em lobo e saiu correndo velozmente.

Tive que me apoiar na árvore para conseguir ficar de pé e poucos minutos após Sasuke chegou.

— Você consegue andar ?

Eu fiz que não com a cabeça. Eu estava muito debilitada física e emocionalmente para fazer qualquer esforço. Sasuke me ergueu com seus braços e me carregou floresta adentro, para a escuridão que se seguia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!