Herdeira das Sombras escrita por Misaki


Capítulo 3
Capítulo II : Se metendo em encrenca


Notas iniciais do capítulo

As postagens dos capítulos são diárias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565412/chapter/3

Eu sempre gostei muito de brincar na água. Mas depois do que aconteceu vou ficar um bom tempo sem entrar em um lago ou praia.

Eu abri meus olhos e o que vi foi escuridão. Pensei que já era noite. Mas quando olhei melhor eram dois olhos me observando. Dois olhos negros como a noite. Os olhos dele. Do cara que estava me seguindo.

Levantei-me num pulo e apontei o dedo no rosto dele.

— Você! O que você fez com a minha amiga ?

— Não vai nem agradecer por eu ter te salvado ?

— Me salvado ? No lago ? O que era aquilo ?

— Algo que você não vai querer encontrar novamente. Elas são altamente mesquinhas e vaidosas. Matam qualquer um por pura diversão.

— Elas ?

— As sereias.

Comecei a rir.

— Sereias ? Você anda assistindo muitos filmes da Disney.

— Sim, sereias. Elas teriam te matado se eu não tivesse te salvado.

— Agora me diga. O que você fez com a minha amiga?

— Eu ? Nada. Mas os caras que a pegaram vão machucá-la muito.

— E quem são essas pessoas ? Preciso denunciá-los a polícia.

— A polícia nunca conseguiria dar conta deles. Mas eu posso te ajudar.

— Você ? E por que você me ajudaria ?

— Porque eu tenho a obrigação de te manter longe de encrencas.

— Você não tem obrigação nenhuma comigo. Eu nem te conheço.

— Eu também não conheço você. Mas eu conhecia a sua mãe. E eu devo um favor a ela

— Minha mãe ? Minha mãe não tem amigos perseguidores como você. E eu conheço todos os amigos dela.

— Eu não estou falando daquela mulher com quem você mora. Aquela não é a sua mãe.

— É claro que ela é a minha mãe.

— Deixemos isso pra depois. Se não corrermos logo, sua amiga não sobreviverá.

— E por que eu confiaria em você ?

— Você não tem escolha. A vida da sua amiga está em jogo.

— Vamos então — Eu disse derrotada. Isso era pela Hinata.

Ele me levou até o seu carro e saiu cantando pneu. Passamos por lugares desconhecidos pra mim. Até que chegamos a um velho casebre meio abandonado. Ele estacionou o carro bem afastado para não sermos vistos.

— O plano é o seguinte, você vai lá e bate na porta. Vão aparecer dois caras estranhos. Você começa a correr. Eles vão te seguir e vão te segurar. Não vai demorar muito tempo nisso, mas é tempo o suficiente para eu entrar enquanto eles estão distraídos. Eu vou pegar a sua amiga e vou tirar ela pela janela. Eu vou voltar e me esconder enquanto eles te levam para dentro da casa. Depois eu dou um jeito de tirá-la de lá.

Ele já ia saindo do carro quando eu o chamei.

— Ei perseguidor. Espera. Isso não é perigoso ?

— Muito. Mas eu não deixarei nada acontecer com você. Como eu disse, eu tenho a obrigação de te manter longe de encrencas. E a propósito, não me chame de perseguidor. Meu nome é Sasuke.

Ele saiu do carro e se escondeu na floresta.

Eu fui até a pequena varanda na frente da casa e bati na porta. Como Sasuke havia dito apareceram dois caras enormes e estranhos.

— O que você quer garotinha ? Veio entregar os doces na casa da vovó ? — Os dois riram com a piada enquanto eu só olhava assustada para eles.

Eu comecei a correr e logo eles estavam me perseguindo. Não consegui correr muito porque eles eram bem maiores e mais rápidos e logo me alcançaram. Um deles me colocou sob o ombro e já estava me carregando de volta para o casebre. Consegui ver alguma coisa passando tão rápido quanto o vento pela janela. Será que aquele era Sasuke? Mas como ele conseguiu se mover tão rápido ?

Os caras me colocaram numa cadeira e amarraram minhas pernas e meus braços. Eu não conseguia me mexer nem um pouco. Rezei para Sasuke vir rápido.

Os homens trancaram a porta e vieram até mim. Eles ficaram me rodeando enquanto me analisavam.

— Até que você é bem bonita. Mais bonita que a que está no porão.

Um deles pegou meu cabelo e ficou cheirando.

— Seu cabelo cheira a cereja.

Eles ficaram me olhando com malícia até que a porta explodiu e entrou somente um vulto muito rápido.

Senti uma presença trás de mim e quando virei meu rosto, era Sasuke.

— Demorei ? — Perguntou ele com um sorriso de canto.

— Muito.

Ele quebrou a mão do cara que estava segurando meu cabelo.

— Tire suas mãos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!