Herdeira das Sombras escrita por Misaki


Capítulo 29
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Este é o último capítulo. Obrigada a quem acompanhou a história até aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565412/chapter/29

Tudo estava na mais perfeita ordem no submundo.

Eu estou há seis anos no poder. Nesses seis anos eu e Sasuke evoluímos bastante. Nos casamos e tivemos dois filhos. Ele conseguiu perdoar Itachi e agora os dois são inseparáveis. Itachi é doido pelos sobrinhos, ele também é um ótimo cunhado. Nesses anos em que ele teve que viver escondendo a verdade de Sasuke ele sofreu muito, mas agora que ele voltou a ter uma família ele está bem mais feliz. Espero que ele encontre alguém para amar assim como eu encontrei Sasuke.

Nesse tempo minha melhor amiga Hinata acabou embarcando nessa história louca de submundo ao se casar com Naruto.

Eu estou mais feliz do que nunca e o melhor : essa felicidade não vai passar tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeira das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.