Herdeira das Sombras escrita por Misaki


Capítulo 18
Capítulo XVII : Extra POV’s Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565412/chapter/18

Eu lutei com Gaara bravamente, mas ele é tão forte quanto eu. Consegui socá-lo até o outro cômodo enquanto Ino fazia uma barreira para segurá-lo por alguns minutos ela sussurrou no meu ouvido.

— Só há um jeito de libertar a Sasuke.

— Diga!

— Faça uma ligação de sangue nela. Assim ela vai te obedecer e não a ele. Depois podemos levá-la até Tsunade e quebrar a ligação para ela não precisar obedecer a ninguém. Vá rápido. Não conseguirei segurá-lo por muito tempo.

Corri até onde ela estava ainda linda de noiva.

Assim que a tomei em meus braços e colei sua boca a minha o mundo parou, só havia eu e ela. O seu gosto demasiadamente doce me embriagava e quando comecei a beber seu sangue tive que fazer um esforço colossal para me separar dela.

— Agora você tem uma ligação de sangue comigo e não com ele — Eu disse — Ino ! Leve-a daqui em segurança.

Ino saiu arrastando-a pelo corredor, mas ela não parecia querer ir.

— Espere ! Mas e você ?

— Eu ficarei bem — Dizendo isso eu dei um breve selinho nela e fui em direção à Gaara.

Eu ainda tinha cinco minutos antes do portal fechar. Não era tempo suficiente para matar Gaara, mas pelo menos eu ainda podia machucá-lo bastante.

Ele ainda estava tentando se manter de pé, mas com muita dificuldade. Aproveitei a oportunidade e desferi socos e chutes nele. Eu iria arrancar o coração do desgraçado fora, mas meu tempo estava acabando. Corri até o portal e atravessei no último segundo antes dele se fechar.

Eu estava de volta à minha casa na clareira. Lá estava ela. Finalmente em segurança. Sakura que estava sentada no sofá ainda vestida de noiva veio correndo até mim.

— Você está bem ? — Ela me perguntou.

— Agora estou.

— Mas você está banhado em sangue.

— Sangue que não é meu.

— Você matou ele ?

— Infelizmente não, mas pelo menos o machuquei bastante. Eu só preciso de um banho para tirar todo esse sangue e depois irei descansar um pouco.

— Mas eu pensei que vampiros não dormissem.

— Ninguém aqui falou em dormir. Eu só vou ficar deitado por algumas horas. Recompor minhas energias.

Eu fui ao meu quarto e tomei um banho demorado e relaxante enquanto lavava todo aquele sangue. Vesti-me somente com uma com uma cueca e uma calça de ginástica folgada que uso para ficar em casa. Preferi ficar descalço e sem camisa. Assim que iria deitar-me ouvi leves batidas na porta.

Era Sakura, agora com roupas normais, sem aquele vestido de noiva.

— O que foi ? — Eu perguntei.

— Será que eu poderia descansar aqui com você ? — Ela perguntou corada.

Eu arqueei uma sobrancelha.

— Tem certeza ?

— Não me leve a mal, eu só quero descansar mesmo. Estou com medo de ter novos pesadelos.

— Os pesadelos não voltarão. Karin não lhe atormentará nunca mais. Mas claro que você pode descansar comigo — Eu disse dando passagem a ela.

Eu me deitei na cama e ela veio vagarosamente numa caminhada da vergonha e deitou-se na cama, bem afastada de mim. Eu não aguentei aquela distância. Logo a puxei para deitar-se sob meu peito. Era tão boa aquela sensação de conforto que ela me passava. Só de estar ali com ela já me sentia descansado. Ela também logo agarrou no sono. Ela parecia um anjo. Fiquei observando-a dormir.

Não consigo mais continuar em baixo do mesmo teto que ela sem querer beijá-la ou agarrá-la. Só pode ser algum tipo de feitiço que me une a ela. Eu ainda não consigo acreditar naquela profecia idiota. Se aquela profecia estiver certa Sakura vai morrer, isso não é verdade, não pode ser verdade. Só de pensar em perdê-la meu corpo fica rígido e meu coração dói.

Espero que Ino já esteja tentando falar com Tsunade, ainda precisamos desfazer essa ligação de sangue que tenho com Sakura. Ela não merece ter que ficar seguindo as ordens de ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeira das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.