Herdeira das Sombras escrita por Misaki


Capítulo 16
Capítulo XV : Extra POV’s Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565412/chapter/16

Eu e Ino estávamos correndo contra o tempo para localizar Sakura.

— Vamos Ino. Não temos muito tempo. Já faz dois dias. Localize-a logo.

— Não é tão simples quanto você pensa Uchiha. Se está demorando tanto assim é sinal de que ela está longe. Estou usando o colar que você deu a ela como um sinalizador. Ele vai me dizer além da localização dela, como ela está.

— Então faça logo seu trabalho.

— Consegui! Ela está em El Aaiún, uma cidade do Saara Ocidental. Vou criar um portal o mais rápido que eu puder. Estaremos lá em algumas horas.

— Certo. Apresse seu trabalho.

Eu já estava impaciente. Preciso encontrar Sakura o mais rápido que puder. Quanto mais tempo se passa, mais riscos ela corre. Eu nunca fui de me preocupar muito com as pessoas, mas com ela é diferente, eu sinto que tenho que protegê-la, ela é tão frágil e pura. Não aguento essa ansiedade.

Fiquei andando de um lado para o outro e depois do que pareceu uma eternidade Ino me chamou.

— Vamos Uchiha. Esse portal vai nos levar diretamente para Sakura.

Atravessamos o portal e fomos parar em um corredor imenso todo branco.

— Não estou vendo a Sakura.

— Calma Uchiha. Foi o mais perto que consegui nos deixar dela. Ela deve estar atrás de alguma dessas portas.

Tentei abrir a porta mais próxima, mas estava trancada.

— Vamos logo pelo mais óbvio Sasuke — Disse Ino apontando para uma porta dupla no final do corredor, era diferente das outras portas, além de ser bem maior.

Fui andando a passos duros até lá e a abri com tudo, porém me arrependi no segundo seguinte. De tudo que eu poderia imaginar essa era a última coisa que eu queria ver.

Era uma festa de casamento. Gaara estava no altar e ao lado dele lá estava Sakura, estava linda vestida de noiva. Mas diferente dele, ela não estava com uma cara feliz. Muito pelo contrário ela estava chorando, e aquele não era um choro de felicidade. Só de vê-la assim meu coração ficou apertado. Eu preciso tirá-la dali. Eu preciso.

— Chegou bem a tempo Uchiha.

— Deixe-a em paz Gaara.

Ino recitou um feitiço.

— Agora você não pode se mexer. Corra pra cá Sakura — Disse Ino.

Esperamos Sakura vir ao nosso encontro, mas ela não veio muito pelo contrário, ela se aproximava cada vez mais daquele desgraçado.

— O que você fez com ela seu desgraçado ? — Eu rosnei.

Gaara só sorriu.

— Ela não vai me deixar aqui. Pode desistir — Ele disse se desfazendo do feitiço de Ino — Venha aqui Sakura — Assim que ele disse isso Sakura se aproximou e o beijou ainda chorando — Agora viram ? A cerimônia ainda não acabou. Se quiserem podem assistir o resto.

Ao vê-los se beijando me deu uma vontade de matá-lo. Estou com um profundo ódio desse cara.

— O que você fez com ela ?

— Uma ligação de sangue. Agora ela vai fazer tudo o que eu mandar. Você deveria estar feliz. Ela não precisa mais morrer. Guardas!

Logo vieram seis homens correndo em direção a mim. Eu acabei com cada um rapidamente.

— Seus homens não páreo para mim Gaara, você mais do que ninguém deveria saber disso. Já que eu já te derrotei inúmeras vezes.

— Eu não estou como antes Uchiha.

Assim que ele disse isso veio até mim. Agora a verdadeira luta vai começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeira das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.