Herdeira das Sombras escrita por Misaki


Capítulo 10
Capítulo IX : Marcada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565412/chapter/10

Eu estava agora mais uma vez viajando com Sasuke de carro. Ele veio me pegar na casa de Naruto já tarde da noite.

— Como foi o treinamento ?

— Bom.

— Conseguiu despertar seu lado lobo ?

— Sim, no terceiro dia. Acho que a marca que o Naruto colocou em mim serviu.

— Que bom.

— Onde estamos indo dessa vez ?

— Todos na cidade pensam que você morreu devido ao acidente. Vamos ficar numa casa longe daqui. Numa clareira, onde você estará mais segura até o seu aniversário. E chegou a hora de você treinar comigo.

— Hum.

— Você vai despertar agora seu lado demônio e seu lado vampira.

— E quais as qualidades deles ?

— Os demônios podem fazer invocações e os vampiros podem ler e manipular mentes, você poderia correr velozmente sem precisar transformar-se em lobo e ter muita força também.

— Você consegue ler mentes ?

— Melhor do que muita gente.

— Então o que eu estou pensando agora ?

— Você é a única a quem eu posso ler a mente.

— Por que ?

— Porque os Harunos tem um escudo natural que os protege dos joguinhos psicológicos dos vampiros.

Senti de certo modo um alívio ao saber que Sasuke não consegue ler minha mente. Eu me sentiria sem privacidade ao saber que qualquer vampiro pode saber o que eu penso.

Depois do que pareceram horas chegamos a uma enorme casa. Era a única casa num raio de uns 10 quilômetros. Tinha uma grama bem verde e em volta só havia floresta. Era muita bonita e pacífica. Um ótimo lugar para se refugiar.

Dessa vez não fiquei no quarto de Sasuke, ele me deixou em outro quarto que era de frente para o seu.

Fomos até a floresta onde começaríamos o treinamento de como fazer invocações.

— Eu vou te ensinar a invocar animais porque é menos perigoso para uma iniciante.

Ele fez alguns sinais com as mãos e falou algumas palavras estranhas até que uma raposa apareceu. Ela era do tamanho do Sasuke e me olhava com um olhar perverso. Ele falou outras palavras e ela sumiu.

— Vamos, vou te ensinar alguns sinais de mão e algumas palavras em latim que são necessárias para as invocações.

No final da tarde as únicas coisas que eu conseguia invocar eram mosquitos. Estava decepcionada comigo.

— Não fique triste. Você até que se saiu bem para um primeiro dia.

Durante a noite Sasuke me deu uma nova marca, acima da primeira.

— Essa marca de meia lua é o símbolo dos lobos, agora te darei o símbolo dos demônios, a sua segunda marca.

Ele disse palavras estranhas enquanto segurava meu pulso e quando ele tirou a mão lá estava, um pentágono.

A marca me deixou fraca, então ele disse para eu ir descansar. Mal cheguei ao quarto e já fui desabando. Apaguei e só acordei na manhã seguinte.

No dia seguinte a marca eu já estava 10 vezes melhor em fazer invocações. Consegui invocar um tigre branco do meu tamanho.

— Isso já é o suficiente. Hoje à noite te darei sua terceira marca, o símbolo dos vampiros. Temos que correr para você receber o máximo de marcas antes do seu aniversário que você puder.

O símbolo dos vampiros era aquilo que os queimava, o sol. Das três marcas que recebi até agora foi a que achei mais bonita. Mas as marcas me deixam fraca e eu ainda estava debilitada por ter recebido uma no dia anterior, então assim que Sasuke terminou de me marcar pela segunda vez, eu desmaiei. Sorte que Sasuke me segurou.

— As marcas te deixam fraca ?

Fiz que sim com a cabeça. Não tinha forças nem para falar.

Ele me depositou na minha cama e disse algo antes de sair.

— Amanhã chamarei uma velha amiga minha que é uma bruxa. Não é normal você ficar fraca assim ao receber uma simples marca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeira das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.