Herdeira das Sombras escrita por Misaki


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565412/chapter/1

Eu nunca me imaginei sem meu pai e minha mãe, sem minha irmã e todos os meus amigos. A minha vida girava em torno da minha família e eu adorava a minha vida. Adorava as maluquices da minha irmã mais nova. A timidez da minha melhor amiga Hinata e o eterno bom humor dos meus pais. Mas as vezes a vida não te deixa escolher seu destino. Ás vezes você faz escolhas e as vezes escolhas fazem você. Uma escolha que me fez foi Sasuke. Nunca pensei que fosse encontrar uma pessoa como ele. No início não aceitei essa escolha. Mas o tempo me fez aceitar.

Eu nunca escolhi ser quem eu sou hoje. Mas o tempo me moldou assim. Me fez forte, me fez independente, juntou meu destino com o de Sasuke. E hoje não me arrependo das escolhas que fiz, porque foram elas que tornaram o que sou hoje e são elas que me ajudarão a enfrentar o que está por vir. A guerra se aproxima e eu não faço ideia do que fazer para proteger aqueles que amo. Sei que devo protegê-los. As pessoas que são mais importantes para mim. E eu sei que há somente uma maneira de parar a guerra. Mas sei que se fizer isso nunca mais vou vê-los, mas pelo menos vou salvá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!