Love Again escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Olá querido leitores! Peço desculpas pelo sumiço repentino, minha vida é/tá muito corrida, sem falar que a espera pelo SISU me deixou totalmente se criatividade.
No capítulo passado pedi sugestões e guardei todas com carinho, só não vou poder cumprir quanto aos prazos (leia a primeira linha novamente kkk'). Em relação à escrita já estou começando a aprimorar - não é nada extraordinário, mas a gente vai aprendendo -, sugestões para o rumo da história também estão sendo incluídas nos capítulos aos poucos.
Vou tentar chegar no ponto principal logo, até porque não quero ficar enrolando e fazer muitos capítulos enfadonhos, a história é um |Romance Romântico|, esse é o real foco da história, amar novamente!
Espero que gostem desse capítulo :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565312/chapter/6

Passaram-se duas semanas após a visita de minha avó para falar de um assunto que eu gostaria que ela esquecesse, arrumar um novo marido. Lembro-me bem quando pedi a separação para o pai do Aoi, quando tinha meus 23 anos, que não iria me comprometer seriamente para não prejudicar minha carreira e para não aborrecer meu filho com esses assuntos de adultos, afinal ele só tinha 6 anos.


/
– Eu quero divórcio! - Dizia com lágrimas nos olhos, eu amava aquele homem com todas as minhas forças, mas era necessário uma atitude radical.
– Hinata, não tenho tempo para isso agora.
– Ah é? Só agora? Você nunca tem tempo para nada! Esqueceu que você tem uma família?! Aoi sempre quis a sua atenção, mas o que você faz? Arruma trabalho dos infernos!
– Como você acha que eu sustento nós três? Hein, diga-me.
– Custa tanto tirar um, UM mísero dia para desfrutar das pessoas que ama... ou será que nem isso você perde tempo? - Limpei as lágrimas que corriam pelo meu rosto. Respirei fundo e prosseguiu. - Estou saindo dessa casa e Aoi irá comigo. Sabe, eu te amo muito, mas as feridas aqui. - Apontei para meu peito. - estão cada vez mais doloridas, estou cansada de mendigar um amor que talvez você nem sinta mais por mim.
/


– Hinata-chan, você está bem? - Era Naruto me tirando dos meus devaneios.
– Ah, perdão Naruto-kun, eu estava pensando em algo doloroso, sinto muito por me desconcentrar.
– Não, tudo bem. Quer tomar um ar para relaxar? Trabalhar com a cabeça quente não dá certo. Você tem uma grande trabalho pela frente.

Quando ele terminou de falar um homem com aparência misteriosa apareceu. Um homem alto, de pele branca, terno bem alinhado e óculos escuros.

– Creio que não seja uma boa hora. - A voz dele é um pouco sombria também.
– Tudo bem, já estou melhor.
– Tem certeza, Hina-chan? - Apenas afirmei com a cabeça. - Bom, já que diz. Hinata, esse é Shino Aburame, ele é gerente de uma rede de segurança de informações, provavelmente já ouviu falar dele.
– Oh, acho que me recordo de você da festa da Hana Inuzuka.
– Sim, ela é minha noiva.
– Que surpresa! O que lhe trás aqui? - Shino olhou para Naruto que afirmou com a cabeça.
– Bom Hinata, sei que é uma das melhores Hackers do Japão e só perde para Shikamaru Nara no quesito investigação. Com isso, venho trazer um novo caso que está acontecendo dentro do ministério da educação, sei que não é seu ramo, mas estão pedindo ajuda urgentemente.
– Tudo bem, estou recebendo documentos de vários ministérios por falta de mão de obra, prossiga.
– Um dos funcionários do ministro, que não se sabe qual, é suspeito de desviar verbas de creches e mandar o dinheiro para uma conta no exterior. Ainda não há provas suficientes para incriminá-lo, peço sua ajuda para burlar as câmeras de segurança do gabinete do braço direito do ministro. Poderia fazer isso?
– Claro, irei tomar as medidas necessárias para o caso.
– Obrigado, irei mandar alguns detalhes que já temos por email. Até logo. - Dito isso Shino saiu da sala.

(...)

Minako POVs

– Então, descobriu algum jeito para fazermos o trabalho separados? - Perguntei a Aoi, que estava escondido na parte abandonada do colégio.
– Anko está muito convicta em receber nosso relatório conjunto. - Bufei em reprovação.
– Já que não tem outro jeito, quando começamos?
– Você quem sabe. - Ele revirou os olhos.
– Pode ser na minha casa, amanhã pela tarde. Moro no bairro Suna, é a última casa.
– Tudo bem. Ah, antes que eu me esqueça, minha mãe perguntou se seu pai gostou do obentou.
– Diga à ela que ele gostou sim, na próxima vez que eu vê-la irei agradecer... ah! Preciso falar com o Konahi da 2 - C, até logo.
– Você é amiga do Konahi? O filho da professora de artes? - Aoi perguntou.
– Bom, estudamos juntos na biblioteca. Por quê?
– Nada.
– Seu estranho. Até depois!

Minako POVs off

(...)

Assunto: Caso Ministério da Educação
'' Tobirama Senju, o ministro da educação, possui inúmeros ajudantes em seu gabinete, mas só um que tem ciência de todos os seus ''movimentos'', essa pessoa chama-se Ashura Outsutsuki. Ashura está como assessor de Tobirama desde que ingressou no terceiro período do curso de ciências políticas e está com ele por 15 anos, isso faz com que o jovem assessor tenha acesso a informações importantíssimas.
Em seu quarto ano de mandato/assessoria, um desfalque muito grande foi evidenciado nas contas públicas do ministério da educação, verbas direcionadas à creches não estavam parando no destino certo e foi descoberto que estavam sendo desviadas para a conta de alguém no exterior que assinava as iniciais N.L..
Seu trabalho é descobrir se essas inicias são uma espécie de codinome para o assessor, ou se ele repassa alguém dentro da empresa. Será necessária a invasão no sistema dos computadores do ministério da educação e informações no banco de Tokyo - que está sendo acusado de facilitação na transferência de valores acima do permitido.''
Atenciosamente,
Shino Aburame


– Uau, há tempos não recebia um caso tão complexo. - A Hyuuga falou baixinho. Olhou o relógio e já indicava o horário para buscar Aoi e Yumiko, ela levantou-se e foi em direção a sala do chefe. Bateu a porta duas vezes e recebeu a confirmação para entrar.– Naruto-kun, estou saindo, irei buscar as crianças na escola. Trago Yumiko para cá?
– Ah, Hinata-chan! Se não for muito incômodo, poderia levá-la para este endereço? - O Uzumaki entregou um papel para a secretária.
– Templo Yume?
– Sim, a mãe dela mora nesse local.
– Entendo. Posso levá-la sim, como é a mãe dela? Assim não entrego a pequena nas mãos erradas.
– Apenas diga ''Shion'' para a senhora que fica na entrada.
– Tudo bem, até logo, Naruto-kun. Bom almoço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo grandinho pra compensar a demora, tem coisas importantes nele, principalmente o flashback da Hina :3