Love Again escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 2
Capítulo II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565312/chapter/2

Chegando no colégio Nagareboshi a Hyuuga foi diretamente para a sala da diretoria, ela conhece muito bem a dona, Shizune Hatake.

– Hinata!
– Shizu! O que aconteceu?
– Bem, Aoi não estava nos melhores dias dele e acabou passando dos limites. Um aluno de outra sala começou a implicar com ele e bem... desferiu um soco no estômago desse rapaz.
– O pai dele já veio? O menino está bem?
– Está ocupado e pediu para que ligasse para você - Hinata suspirou. - E o menino está na enfermaria, logo acorda.
– Tudo bem, onde ele está? - Hinata foi até o pátio e encontrou o adolescente sentado num banco ao lado de uma loira. Sem ligar muito para detalhes apenas chamou o menino e voltou para casa, mas resolveu conversar no carro mesmo.
– O que aconteceu, Aoi?
– Nada de mais.
– Nada demais? Então por que foi chamado na direção?
– Hinata, é sempre o mesmo assunto... meu pai - A morena suspirou e sabia muito bem o motivo da irritação do filho.
– Quer ir para casa ou ficar no escritório?
– Casa.
– Tudo bem.

(...)

Hinata estava preocupada com Aoi, nunca acontecera do filho apresentar uma personalidade violenta. Sacudiu a cabeça e resolveu deixar para mais tarde, teria que se concentrar no trânsito e no longo dia de trabalho que ainda tinha.

– Senhorita Hinata, o neto de Tsunade-sama deixou um papel na portaria e mandou lhe entregar. - O segurança entregou um pequeno envelope a Hinata e a morena agradeceu. Seguiu em direção ao elevador e foi a para sua estação de trabalho.
– Bom, vamos ver o que esse senhor tem a dizer.

''Cara secretária,
Peço desculpas por não ter comparecido em meu primeiro dia de trabalho é que minha filha teve um pequeno problema na creche. Caso queira voltar para casa tem minha permissão, dou-lhe o dia de folga.
Atenciosamente,
N. Uzumaki''


– Folga, hun? Até que veio a calhar, preciso resolver os assunto com Aoi logo.

Hinata arrumou o restante de papéis que tinha em sua mesa e voltou para casa. Ela encontrou o filho dormindo como um anjo no sofá, não iria perturbar. Ligou o ar-condicionado e o cobriu com um lençol fino, depositou um beijo em sua testa e pensou ''você está virando um homem, está cada vez mais parecido com seu pai, talvez seja isso que esteja o irritando?''.

A Hyuuga tomou um banho para relaxar e foi em direção à cozinha preparar um lanche para o filho. abriu os armários e a geladeira, viu que não tinha muita variedade de alimentos lá:

– Hum, preciso fazer compras! - Para não deixar o filho com fome preparou um sanduíche de queijo e saiu.

( Konoha Market* )

– Vamos ver, preciso de legumes, carne, pães... - A Hyuuga passou por diversas barracas para escolher os melhores produtos. Pode não parecer, mas Hinata quando casada era uma dona de casa extremamente dedicada já que seu ex-marido conseguia garantir estabilidade econômica. - Aoi não gosta de tomate... diferente do pai. - Hinata riu ao lembrar de uma cena passada, mas aquilo doía, então espantou os pensamentos e continuou com as compras.
– Obrigado pela preferência, Senhorita Hinata!
– Por nada! Até a próxima. - Prestes a voltar para casa, Hinata viu que uma menina estava com dificuldades para escolher algumas verduras, e como sempre foi muito prestativa resolveu ajudá-la.– Olá? - A menina virou-se para a Hyuuga e corou.
– O-Oi.
– Precisa de ajuda?
– Bem... sim... amanhã vou fazer um obento para o meu pai levar para o trabalho, peguei a receita na internet, mas não sei se consigo.
– Posso te ajudar se quiser, sou especialista nisso, sempre faço antes de ir ao trabalho para meu filho. - A menina ficou acanhada com a proposta.– Eer, não vou te fazer mal nenhum, sabe, a receita é bem rápida.
– Pode me ajudar mesmo, moça?
– Claro!
– E-Então, por favor! - Hinata mostrou quais os melhores legumes e verduras para fazer a receita e falou de outros ingredientes. Assim que terminaram de comprar tudo Hinata acompanhou a menina até sua casa.

(...)

Hinata chegou e colocou as compras nos devidos lugares e viu que Aoi tinha acordado.
– Aoi, estou de volta! - Ouviu um ''tá'' como resposta.– Hum, bom...
– Minako, Miako no Sabaku.
– No Sabaku? Você é filha da Temari?! - Hinata espantou-se.
– Eer?! Não, não, ela é minha tia.
– Oh, que coincidência.
– Fico surpresa por conhecê-la.
– Bem, ela trabalha no mesmo lugar que eu, só que em outra área. Ela é de finanças e eu sou investigação.
– Uoah, sério?! Meu sonho é ser da inteligência do Estado, assim como o marido da minha tia.
– Puxa, que legal! Sabe, essa área é bem rigorosa, mas mantenha-se firme que você conseguirá fazer tudo direitinho.
– Sim, torço por isso!
– Boa sorte! Bom, vamos começar o obento então?

As duas começaram com a receita e rapidamente Minako aprendeu a fazer. A menina de cabelos ruivos encantou-se com a morena, o jeito delicado e muito prestativa.

(...)

– Muito obrigada, moça!
– Por nada, fico feliz que tenha ajudado. Aliás, sou Hinata Hyuuga.
– Minako? - Uma voz grave ressoou no recinto, era Aoi, estava apenas de bermuda e com os cabelos molhados.
– Ora, já conhece ela, Aoi?
– Aoi... - O semblante de Minako mudou para sério. Aoi suspirou e continuou.
– Hinata, vou sair.
– Sabe que preciso falar com você né? - Hinata cruzou os braços e as feições delicadas transformaram-se rapidamente para raivosa.
– Tá, tá. É rápido, juro.
– Tudo bem, se não voltar logo, vou atrás de você. - A morena voltou sua atenção para a ruiva.– Você o conhece de onde?
– Eer, somos da mesma escola, sendo mais precisa... da mesma sala.
– Uoh, que legal! Como ele está na sala de aula? Ele nunca me conta nada.
– Ele é... tsc... - Minako hesitou um pouco. - o número um da escola...
– Sério? - Hinata riu. - Que orgulho! Sabe, eu não tenho muito tempo para conversar com ele, por isso não sei dessas coisas.
– Desculpe-me a pergunta... o que você é dele?
– Oh, sou a mãe dele.
– MÃE?! Você parece tão nova!
– Bom, eu tive ele com 17 anos de idade.
– Sério? Co... - Minako viu de relance o relógio na parede e espantou-se, estava atrasada para o curso.– Ai!
– O que houve?
– Estou atrasada para meu curso de modelagem.
– Posso te dar uma carona se quiser.
– Não precisa, já tomei muito do seu tempo. É bem rápido até lá. Muito obrigada Hinata-sama, irei agradecê-la algum dia desses. Jaa ne! - A ruiva curvou-se e saiu. Aoi apareceu e saiu logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Feira



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.