Love Again escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 11
Capítulo XI


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565312/chapter/11

– É Naruto, é bem simples! Você aceita casar comigo e me ajuda a resolver um grande problema! Então, o que me diz? – Hinata tinha o olhar de cachorro que caiu da mudança e Naruto realmente estava encantado.

– Não sei Hina-chan, acho isso muito rápido. O que nosso filhos vão achar disso? Além de tudo, se alguém do ministério descobrir o que será da minha imagem?

– Ora, você acha que está falando com quem? Naruto-kun, ninguém é capaz de mexer comigo sabendo que eu sou uma das melhores investigadora e hackers do Japão. Não sou eu quem está dizendo isso, e sim meu currículo profissional. Além de tudo, garanto que não vou me envolver romanticamente com você. – Aquilo foi um tiro no coração do loiro, então mesmo que aceitasse não ia ter uma chance com a morena de olhos perolados? – A não ser que... – O Uzumaki teve uma pontinha de esperança. – você está gostando de outra pessoa ou está namorando novamente?

– Estou solteiro e no momento estou digamos, “livre de sentimentos”. – É, o dono dos olhos safira pensou um pouco e concluiu que estava se antecipando demais em tentar algo com a secretária, talvez seus pensamentos tenham sido só carnais mesmo já que tinha um bom tempo que não tinha cheiro de mulher em suas roupas.

– Talvez você tenha algum beneficio com esse “acordo”, minha avó gosta de mimar os novos familiares. – Hinata apoiou os cotovelos na mesa, queixo nas mãos e abriu um mínimo sorriso, típico da sua família. Ela estava fazendo uma negociação.– Então, o que me diz?

– Aceito.

(...)

– Aoi-kun! – Uma menina loira apertou o braço do Hyuuga e depositou um beijo na bochecha dele.

– Ah, Kyoko. – Aoi falou sem muita animação.

– Tehee, acertou! Como você está?

– Bem.

– Uhn, seco como sempre. Ei, ei, vamos na sorveteria amanhã? Descobri que eles laçaram um sabor novo.

– Desculpa, estarei ocupado amanhã.

– Com...?

– Meu pai vem me ver. Provavelmente meu tio vem me buscar para ir para a casa dos meus avós, eu costumo ir lá aos finais de semana, mas quando meu pai volta de viagem tem uma confraternização. Não estou muito animado para isso.

– Diga que não que ir, simples!

– Tente convencer minha avó disso. Eu não sou a pessoa mais ligada da parte Uchiha, então ela faz questão que eu fiquei quando vou para lá.

– Nossa, que irritante isso. – Falou a Ootsutsuki enquanto mascava um chiclete. Revirou os olhos e pensou em algo. – Quero um beijo.

– Aqui no meio do pátio?

– Sim.

– Você é irritante. – O moreno puxou a namorada e deu o beijo que ela pediu, ele sabia que se fosse contra o pedido dela seria importunado pelo resto do dia.

Um pouco distante do pátio estavam Minako e sua amiga Ame conversando, até que Ame resolveu comentar sobre um cena que não foi nada agradável para Minako.

– Olha só, Aoi e Kyoko estão se beijando no meio do pátio, que pouca vergonha.

– Nem me fale. – Minako falou entre dentes, estava com raiva, porque antes disso Kyoka lançou um olhar provocativo para ela. A ruiva sabia que a Ootsutsuki estava brincado com o Hyuuga. – Deixe os dois, eles se merecem.

– Nossa, que rancor Mina, o que aconteceu?

– Nada demais. Estou satisfeita, vou para a biblioteca Ame. Nos vemos na aula de química.

Kyoko viu que conseguiu irritar a no Sabaku e deu um sorriso satisfeita.

– Aoi-kun, até amanhã! – A loira deu um selinho de despedida e saiu.

“Esse relacionamento está me cansando”, pensou o Hyuuga enquanto saia andando para a biblioteca.

(...)

Hinata estava feliz. Naruto aceitara seu pedido repentino de casamento, claro, depois de repassar inúmeras recomendações e que de forma alguma ia rolar AMOR naquela relação, seria estritamente “profissional”.

– Vamos nos encontrar aos sábado a noite de modo informal para conhecermos um pouco do outro, que tal? – Perguntou Naruto.

– Hm, ótima ideia! Conheço um lugar que dá para ficarmos tranquilos sem que as pessoas fiquem nos questionando ou coisas do tipo. Ah, lembrei-me de uma coisa, poderia falar seu número? Acho que só tenho o telefone do seu escritório. – Hinata tirou o celular da bolsa e esperou que Naruto lhe passasse o telefone. O loiro riu e Hinata ficou com uma grande interrogação na cabeça.

– Você é muito fofa. – Aquilo saiu inesperadamente, tanto que o próprio Naruto corou depois que percebeu o que disse. – Q-Quer dizer, seu jeito é engraçado, eer, não é tão durona quanto parece e... – O Uzumaki parou de falar, sabia que se continuasse iria falar besteira.

– O-Obrigada, eu acho. V-Você também é... – Hinata disse de modo quase que inaudível, mas ele ouviu e gostou disso.

Quem visse aqueles dois acreditariam que eles eram um casal de jovens adolescentes, mas estavam mais para uma dupla de comédia naquele instante. Os dois se despediram e Hinata podia por fim colocar o plano em prática, mal sabia o que viria pela frente. “Regra Nº 1, não se apaixone Hinata!”, pensou a Hyuuga. “Regra Nº 1, não se apaixone Naruto!”, pensou o Uzumaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kyoko = http://data3.whicdn.com/images/33809254/tumblr_m68cxhr5HV1r21413o1_400_large_large.jpg