Love Again escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 1
Capítulo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565312/chapter/1


– Bom dia, senhorita Hinata!
– Bom dia!

Hinata Hyuuga.

– Bom dia, Hinata-sama.
– Bom dia, como vai?

33 anos de idade.

– Bom dia, Hinata-chan!
– Bom dia, conseguiu resolver aquele problema?
– Sim, muitíssimo obrigada!
– Qualquer coisa pode contar comigo.

Funcionária pública responsável por investigações, principalmente relacionado a esquemas de corrupção e escândalos dentro do ministério de Ciência & Tecnologia.

– Bom dia, Hinaaaaaaa! - Chegando na sua sala, uma moça de cabelos chocolate vestida de policial aproxima-se de Hinata.
– Tenten! Bom dia, como está?
– Estou ótima! E você? Ah, sua avó mandou uma mensagem agora a pouco perguntando se você já arrumou um marido.
– O quê?!!

Uma mulher de ferro que repudia o casamento após uma experiência passada frustrante.

– Neji disse que ela está furiosa e que vai na sua casa amanhã.
– Amanhã? Aaaah, aquela velha me paga! - Hinata não suporta sua avó, além dela ter feito sua mãe sofrer por longos anos agora passaria a perturbação para a herdeira mais velha.
– Tehee! Bem, tenho que voltar para meu serviço, o delegado vai me matar se eu não voltar logo. Até mais Hina! Boa sorte com seu novo chefe! Logo, logo ele chega.
– Novo... chefe? Porque ninguém me avisa nada com antecedência? - A Hyuuga dirigiu-se a sua mesa e começou a fazer seu trabalho. Antes que pudesse ligar o computador alguém apareceu em sua sala.
– Hinata, sua chefe está lhe aguardando. - O segurança pessoal da CEO avisou.
– Diga a ela que estou indo.

(...)

Hinata foi para a sala ao lado, um lugar amplo e com uma decoração harmoniosa, tudo feito por aquela mulher, Tsunade Senju.

– Com licença. - Hinata pediu.
– Entre minha querida - Tsunade Senju, 57 anos anos, mas quem diria que essa era sua idade. Aparentemente belíssima! Loira, olhos verdes, medidas avantajadas e com um humor agradável. Percebendo que era um assunto sério, Hinata sentou-se na poltrona e manteve o semblante sério, era característica de sua família, a frieza e responsabilidade.
– Bem, Hinata, acho que os boatos já estão correndo por aí, não?
– Sobre meu novo chefe?
–Sim, e isso não é apenas um boato. Como sabe, já estou velha, preciso urgentemente de aposentadoria, e o próximo chefe será...

(...)

Um longo suspiro Hinata soltou, o relógio marcava 13:00 h, seu horário de almoço, e nada do novo chefe aparecer "será que Tsunade não conseguiu trazê-lo?", pensou a Hyuuga . Levantou-se de sua cadeira e foi em direção ao restaurante próximo à empresa, teria algumas horas antes de retornar ao trabalho. Lá no restaurante encontrou Tenten e mais algumas amigas, Temari e Tayuya.

Tenten Mitsashi, 35, cabelos e olhos castanho, descendente de chineses, é agente da polícia e trabalha em outro prédio ali por perto. Ela é noiva do primo de Hinata, Neji Hyuuga, o famoso administrador das empresas de automobilística H & H.

Temari no Sabaku, 36, cabelo loiro escuro, olhos verdes escuros, é responsável pelo financeiro do ministério de Ciência e tecnologia. É noiva de Shikamaru Nara, que trabalha na inteligência do Estado, dois postos acima de Hinata.

Tayuya Ota, 36, cabelo ruivo, olhos castanhos, é enfermeira-chefe do hospital mais próximo dali. Casada com Kimimaro, médico responsável por cirurgias cardiovasculares de risco.

Elas se conheceram em uma festa muitos anos atrás, de todas ali Hinata era a única solteira.

– Argh, aquele preguiçoso do Shikamaru ainda não teve a coragem de me pedir em casamento. Será que ele me ama mesmo? - Temari falou irritada.
– Não se preocupe com isso, Tema. Kimimaro demorou muito tempo para me pedir em casamento - Falou Tayuya.
– Meninas, por falar em casamento tenho uma novidade para vocês. Eu e Neji vamos nos casar daqui a cinco meses!
– Sério?! - As outras gritaram em uníssono.
– Que maravilhoso, Ten! - Tayuya comentou.
– Ai meu Deus, preciso pensar na roupa que vou! - Respondeu Temari.
– Ten-chan, isso é incrível! Finalmente o tapado do meu primo fez o pedido!
– Ai, vocês não têm noção da minha felicidade. Estamos pensando em um casamento ao ar livre, bem exótico e que não tenha tantos gastos, pois queremos investir em viagens.
– Não se preocupe com isso amiga, irei ajudá-los em qualquer coisa que precisarem - Respondeu Hinata.
– Vocês todas serão minhas madrinhas, prometo!

Após conversarem por horas a fio cada uma voltou para seus respectivos postos.

(...)

– Hinata, Tsunade-sama mandou um aviso, ela disse que o novo chefe não virá hoje. Ocorreu um probleminha no colégio da filha dele e ele foi urgentemente para lá - A Hyuuga apenas balançou a cabeça em negação. Ela não admitiria qualquer outro erro.– E Hinata-sama, Aoi ligou pedindo para que o buscasse no colégio.
– Aconteceu algo com ele?! - A morena ficou preocupada.
– Ele brigou com alguém de outra sala pelo visto e foi mandado para a diretoria, acabou levando advertência e teria que voltar para casa.
– Isso é estranho. Vou resolver isso e volto, qualquer problema ligue-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem um comentário nem que seja ''continue'' :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.