Depois de HP escrita por DudaDudix


Capítulo 29
A Torre


Notas iniciais do capítulo

Finalmente! Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565301/chapter/29

P.O.V Mary

Quando acordei, meus pulsos e minhas pernas estavam amarrados em uma corda e eu estava presa na Torre de Astronomia. Tentei sair, me debatendo por alguns segundos, antes de ver John, que estava sentado perto de mim.

—Olá Mary.

Eu ainda não estava com todos os meus sentidos. Estava meio tonta e com uma dor de cabeça enorme.

—O que você quer de mim?—Perguntei a ele. Ele estava andando de um lado para o outro na Torre, com as mãos atrás das costas.

—Não seria exatamente o que eu quero, mais para o que eu não quero.—John se ajoelhou na minha frente e segurou meu queixo, analisando meu rosto, principalmente meus lábios.—Você agora sabe coisas que não deveria. Isso me dói, mas terei que te obliviar.— E olhou em meus olhos.—Você não se lembrará de nada. Poderemos ter um novo começo, até mesmo você se apaixonar por mim, como eu já sou louco por você—Ele sussurrou em meu ouvido.

Olhei assustada para ele, que estava próximo demais, pensando no que me meti. Realmente, ferrou.

—Não, John. Por favor!— Digo, tentando me soltar, mas era impossível.—Isso não pode acontecer! Não! Só apague minhas memórias do conhecimento do ataque!— Já estava sem esperanças de conseguir fugir. Estava já esperando o pior.

Ele se levantou, rindo, e disse:
—Mary, Mary... Meus interesses certamente não são iguais aos seus. Conseguiria eliminar dois problemas ao mesmo tempo apagando sua memória. Você esqueceria da data do ataque e, finalmente, do babaca do seu namorado, Tiago. Só tenho a ganhar com isso.

—Você não vai fazer isso, eu NUNCA vou gostar de você, você é um psicopata!— Gritei, com todo meu ódio por ele. Ele... riu?

—Você me diverte, Mary. Quando você for obliviada, vai estar se perguntando o que estará fazendo aqui, que por um acaso será por causa de um menino louco, Tiago e sua gangue de amigos. Te lembrarei que eles te odeiam e que eles querem te fazer sofrer. Você confiará no seu namorado, que veio somente para te salvar, pois sentiu que algo estava errado.

Ele pegou sua varinha dentro de seu robe.

—Chega de enrolação, não aguento mais esperar.

E apontou sua varinha para mim.

Eu fechei meus olhos e pensei em todos os momentos bons que tive com eles, todos eles. Lembrei das noites de leitura na Sala Comunal com Rose, dos finais de semana com Nath e Sarah no primeiro ano, daquele dia que fomos na piscina n'A Toca, do meu primeiro beijo com Tiago.

Uma lágrima saiu de meu rosto. Estava preparada. Queria ter lutado mais, mas não havia jeito nenhum de escapar.

—Obliv...— John foi interrompido por uma voz conhecida, que gritou:

—PETRIFICUS TOTALUS!— Gritou Tiago, petrificando John.

Abri meus olhos e vi Ted correndo em minha direção.

—Olá, Mary.—Disse ele, enquanto me soltava. Eu ria e chorava de felicidade ao mesmo tempo. Ele finalmente me soltou e eu o abracei. Tiago veio correndo em nossa direção.

—MARY! Está tudo bem? Ele fez alguma coisa com você?— Ele me abraçou tão forte que parecia que ia me esmagar. O abracei com a mesma intensidade.

—Ele é louco Tiago! Louco! Precisamos falar com McGonnagal! URGENTEMENTE!

Ele me soltou e me olhou, preocupado.

—O que aconteceu?

—Eles marcaram um ataque! Os Comensais vão mesmo atacar Hogwarts! Eu sei a data e a hora, por isso ele me prendeu! Ele iria me obliviar!

—Pelas barbas de Merlin! Precisamos achar o resto do grupo! Eles estavam te procurando!— Disse Ted.

—Primeiro vamos à sala da McGonnagal, isso é urgente Ted. Poderemos ver se encontramos eles no caminho.

E saímos da Torre de Astronomia. Nunca mais veria aquele lugar com os mesmos olhos. James e Ted me ajudaram a ficar de pé, pois eu não conseguia ficar sozinha, minha perna estava dormente de ficar naquela posição. Dei graças a Merlin que o escritório de McGonnagal era próximo da Torre, então chegamos rapidamente.

Falei a senha e entramos. McGonnagal estava sentada, lendo algo.

—McGonnagal! Isso é urgente, precisamos falar com você!— Disse para ela. Ela não havia notado nossa presença antes de eu falar, então ela se assustou.

—Tiago, Mary, Ted! O que estão fazendo aqui? Mary, está tudo bem com sua perna?

—Ela só está dormente diretora, é uma longa história que te preciso contar.

E contei para ela tudo o que aconteceu, cada detalhe era importante, mesmo que fosse embaraçoso.

—Mary, você fez um grandíssimo serviço à escola por ter vindo falar comigo. Precisamos começar a nos proteger, pedirei algumas tropas de proteção ao Ministério. Vou tomar providências com John. Obrigada pela informação. Estão dispensados.

—Obrigada por nós ouvir, diretora.— Disse Tiago e nós saímos.

Estava esperando Tiago descer a escada para eu descer depois quando McGonnagal me chamou:

—Mary, poderia vir aqui um instante? Gostaria de te perguntar algo.

—Claro, diretora, pode falar.—Disse, meio preocupada.

—Por um acaso tem alguma coisa sobre John que você não me disse?

—Não diretora, creio que não.

—Então ele não te fez mais nada a não ser tudo aquilo?

—Não, graças a Merlin.

—Ótimo, fique tranquila, vou lidar com ele. Não precisa mais temer. Com certeza foi horrível todo esse tempo passado com ele e eu lhe peço perdão.

—Obrigada diretora, obrigada mesmo.

—Está dispensada Mary, descanse um pouco depois de tudo que aconteceu.—Ela disse, piscando o olho para mim.

Foi quando ouvimos alguém subindo as escadas loucamente.

—Diretora! Estamos sob ataque!— Disse Tiago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois de HP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.