Depois de HP escrita por DudaDudix


Capítulo 25
Meleca


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei que está pequeno, mas é necessário para o decorrer da fic ^-^
DESCULPEM PELA DEMORA E UM BEIJO PARA A LINDA, DIWA E MARAVILHOSA DA CNI!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565301/chapter/25

P.O.V Sarah

Como eu fui burra! Coloquei um ingrediente errado na poção e ela explodiu na minha cara! Nem lembrava de um feitiço para me limpar,de tão envergonhada que estava e fui para o banheiro me limpar

Estava andando pelos corredores de Hogwarts, toda suja, tirando a meleca da poção e a limpando em meu robe. E aí uma pessoa, que estava correndo, esbarra em mim e caio no chão. Para a minha desgraça ficar ainda maior, adivinhe quem era?

Sim, era o Alexander.

Nos levantamos sozinhos.

Ele olhou para a minha cara toda melecada e me olhou com uma cara de desgosto.

—O que aconteceu com você? Parece que um hipogrifo vomitou na sua cara!

Eu corei, envergonhada, e disse:

—Aula de poções, coloquei um ingrediente errado e PUF! Aconteceu isso...

Ele mudou sua expressão para uma totalmente enojada.

—E nem lembrou um feitiço para se limpar? Nossa! Passar bem!

E saiu andando de volta para seu rumo.

Nossa! Isso havia sido muito estranho... Ele tinha me tratado tão bem quando eu esbarrei nele pela primeira vez? Talvez ele esteja de mau humor... Ou não...

Cheguei no banheiro, me limpei e decidi que iria trocar meu robe quando a aula acabasse.

Voltei a sala e me sentei novamente, confusa e preparada para explodir uma poção novamente na minha cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!