Depois de HP escrita por DudaDudix


Capítulo 24
Mecha Vermelha


Notas iniciais do capítulo

POVU! FOI MAR PELA DEMORA! Tá complicado esse negócio de escola... Quero me aposentar... Nunca irei abandonar a fic! Fiquem sabendo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565301/chapter/24

Leiam as notas iniciais, se não o cowboy vai te pegar.

P.O.V Nathalia

Acordei meio cansada, pois tinha feito uma pegadinha com o Filch depois da hora de dormir.

Acordei, me arrumei e fui comer.

A comida de Hogwarts é muito boa...

Me sentei na mesa ao lado de Sarah. Ela estava TOTALMENTE no mundo da lua!

Passei a mão na cara dela e disse:

—Terra para Sarah!

Ela "acordou" na mesma hora.

—Oi? Hum? Quê?

Comecei a rir e disse bem baixinho para ela:

—Parece que aquele tal de Alexander mexeu bastante com você, amigucha.

Ela olhou para a minha cara com um olhar de ódio e revirou os olhos, bem no momento em que Scorpius chegou e sentou na minha frente.

—Olá pessoas!—disse, bocejando—Quais são as aulas de hoje, Nathalia?

—Você acha que eu sei? Pergunte para Sarah!

—Sarah, quais são as aulas de hoje?

—Bom dia para você também!—Ela disse—Poções com a Grifinória.

Scorpius bufou.

—Que saco! Pena que não temos aula com a Corvinal hoje...

—Olhe pelo lado bom, poderemos ver a briga entre Tiago e o monitor.

Ele fez uma cara maléfica.

—Há-Há-Há! Não havia pensado nisso antes.

—E por falar nisso, precisamos ir para a aula! Temos que ver a briga de camarote!

Saímos do Grande Salão e fomos para aula de Poções.

Todos já estavam sentados e nós sentamos na mesma hora em que o professor chegou.

Me sentei ao lado de Sarah, estávamos em trás de Tiago e Ted. Tiago parecia enfurecido e Ted parecia que estava com um pouco de medo de Tiago.

Estava curiosa, então perguntei:

—Ted, o que aconteceu?

Ele me olhou e disse:

—Depois eu te conto.

E começou a fazer a poção que o professor havia mandado fazer.

Comecei a minha poção e pensei comigo. Ted estava meio distante de mim...

Sarah estava no mundo da lua, mesmo assim resolvi perguntar, para comprovar minha teoria.

—Sarah!— Disse, cochichando.

—O que foi?—Ela respondeu, também cochichando.

—Já percebeu que Ted está meio distante de mim...

—Sim... Pensei que você já havia percebido isso.

—Não sei... Agora mesmo que pensei nisso... Ele só anda com Tiago e finge que não existo...

—Pois é... Mas acho que é o jeito dele mesmo, ele é do tipo que gosta de ficar mais com os amigos do que com a namorada...

—Nem sei se sou considerada mas como a namorada dele...

—Não fique assim! Saiba que se precisar de qualquer coisa fale comigo ou com a Mary! Somos suas amigas e estamos aqui para te ajudar!

—Obrigada Sarah...

Sarah estava sendo muito gentil, mas acho que isso não iria ajudar muito. Olhei para Ted enquanto mexia minha poção. Ele estava conversando com Tiago quando olhou para mim e uma mecha de seu cabelo ficou vermelha.

Sorri, pois sabia o que isso significava. Também mudei uma mecha de meu cabelo para vermelho e ele sorriu. Continuei misturando minha poção e joguei alguns ingredientes até que me assustei. A poção de Sarah explodiu em sua cara. Todos olharam para ela e ela estava toda queimada, com seus cabelos todos para cima.

O professor veio correndo até ela e perguntou:

—Você está bem? Se machucou? Oh céus...

Ela começou a rir e disse que estava tudo bem.

Ela pediu permissão para ir ao banheiro limpar a sujeira do rosto e saiu. Provavelmente não lembrava um feitiço que limpasse a sujeira.

A aula se passou lentamente. Estava totalmente entediada... Afe, que aula chata! A aula acabou e fui me encontrar com Ted, estava curiosa para saber o que ele queria.

Ele estava me esperando na porta da sala.

—Oi Nathi Bom, eu queria conversar com você.—Ele disse, passando a mão nos cabelos.

–Sobre o quê?

—Bem... Já percebeu que você está meio afastada de mim?

—Espere aí! O QUÊ? É VOCÊ QUE ESTÁ SE AFASTANDO DE MIM! SÓ SABE FICAR ANDANDO COM TIAGO E NEM DÁ BOLA PARA MIM!—Depois disso saí andando para o Grande Salão.

Estava com muita raiva e me contive para não chorar. Ouvi ele gritar meu nome é me transformei em uma aluna qualquer da Lufa-Lufa, para ele me deixar em paz. Quando cheguei ao Grande Salão, me transformei de volta e me sentei na mesa da Sonserina. Sarah estava na minha frente e perguntou:

—O que aconteceu? Está tudo bem?

—Sim, é só que... Briguei com Ted.

—Entendi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tá pequeno, mas estou em semana de provas e também com preguiiiiiça