Depois de HP escrita por DudaDudix


Capítulo 18
A Piscina


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora! O capítulo seria maior, mas estava sem criatividade e ficou assim! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565301/chapter/18

P.O.V Nathalia

Entrei em meu quarto e coloquei um maiô azul com bolinhas brancas, peguei minha toalha e saí do quarto. Desci as escadas e vi Mary, Tiago e Ted me esperando. Mary estava com um biquíni azul. Ela estava passando uma gosma branca nos braços. Tiago e Ted estavam conversando. Eles estavam usando bermudas das cores da Grifinória.

—O quê é isso, Mary?

—Chama protetor solar, eu passo isso e não saio da piscina queimada. Coisas de trouxas.

—Nossa... Meu avô vai pirar com seu "protetor solar".—Disse Tiago.

—Preciso conhecer seu avô.—E ela começou a rir.

Vi Scorpius e Rose descendo.

—Vamos logo!—Disse Scorpius.

Estávamos no inverno, mas estava quente. A piscina era gigante, haviam muitas cadeiras espalhadas em volta da piscina. Haviam muitas pessoas no local.

Uma menina ruiva que jurava tê-la visto na mesa da Grifinória saiu correndo e deu um abraço em Tiago, Rose e em Ted.

—Oi Lílian! Como está indo em Hogwarts?—Perguntou Tiago

—Muito bem!

—Que bom!—Disse Rose

—Está em que ano?—Perguntou Mary

—No segundo.

—Que legal!

—Bom Lílian, Essas são: Nathalia, a minha namorada, Mary e Scorpius—Disse Ted.

Corei com a fala de Ted.

Mary deu um abraço gigante em Lílian.

Rose perguntou:

—Lílian, onde o Hugo está?

—Ele está com a tia Hermione e o tio Ron.

—Obrigada Lílian! Vamos Scorpius! Preciso te apresentar para meus pais!

—T-t-tu-tu-do bem.

Ela pegou a mão dele e saiu correndo atrás dos pais dela

—Boa sorte!—Gritou Ted

Comecei a rir.

Vi que Alvo estava na sentado na borda da piscina conversando com Sarah.

Mudei minha forma para parecer uma pessoa qualquer e cheguei perto dele.

Empurrei ele, mudei para minha forma normal e comecei a rir. Cara, eu deveria fazer isso mais vezes. Foi muito engraçado. Ele me olhou com uma cara de vou-te-matar-se-você-fizer-isso-de-novo.

Ted me empurrou na piscina e caiu junto depois disso. Vi Mary e Tiago rindo

Ele começou a rir e disse:

—Boa ideia! Vou fazer isso com o Alvo mais vezes. Mas e esses dois ali?—Ele apontou o dedo para Mary e Tiago.

Mary olhou para Tiago e eles saíram correndo para A Toca e começamos a rir. Eles voltaram e deram um super pulo na piscina, bem perto de nós. Me engasguei com água e Mary começou a rir igual a uma capivara com asma.

—Tá tudo bem aí, Mary?—Perguntou Ted.

Ela deu um tapa nele e riu mais um pouco.

—Ainda não demos oi para o pessoal...—Disse Tiago

—Vamos logo! O que vocês estão esperando?!

Saímos da piscina e vimos o pai de Alvo, Harry.

Ele saiu correndo e deu um abraço em Tiago.

—Quantas saudades! Você não escrevia cartas por um bom tempo! Se comportou esse ano?

Tiago estava mais vermelho que um pimentão.

—Tudo bem, não precisa me responder! Me apresente seus amigos pelo menos!

—Sim, ele se comportou muito bem esse ano. Até achei que ele estava doente! Muito prazer em conhecê-lo! Sou Mary!—Mary disse, com os olhos brilhando.

—Sou Harry, Harry Potter!

Tiago estava mais vermelho ainda.

—Não fique assim Tiago! Vamos apresentar Nathi, Mary e Sarah para o resto do pessoal!—Disse Ted

Foi aí que ouvimos gritos furiosos.

—COMO VOCÊ OUSA MEXER COM MINHA FILHA, SEU MALFOY IMUNDO!

—RONALD WEASLEY! VOCÊ ACABA DE PASSAR DOS LIMITES! ROSE E SCORPIUS PODEM AMAR QUEM ELES QUISEREM! VOCÊ NÃO PODE E NEM VAI IMPEDIR ISSO! ESTOU DESAPONTADA COM VOCÊ!

Olhei para o lado e vi uma mulher de cabelos castanhos encaracolados e um homem de cabelos ruivos brigando, enquanto Scorpius e Hugo tentando acalmar Rose, que chorava.

—São os pais de Rose, Hermione e Ron.—Disse Ted.

Vimos Ron balançar a cabeça em negação e dizer:

—Isso ainda não acabou.

E saiu correndo para dentro d'A Toca.

Hermione foi ajudar Scorpius e Hugo a consolar Rose.

Olhei para Mary e ela para mim. Percebi que tivemos o mesmo pensamento e ela disse.

—Ti, melhor irmos ajudar Rose.

—Concordo morena. Vamos lá.—Ele disse, dando um beijo na bochecha da Mary.

Rose estava parando de chorar e eu, Ted, Alvo, Sarah e Tiago sentamos ao seu lado, enquanto Mary foi pedir para Molly um copo d'água.

—Rose, vai ficar tudo bem.—Eram as melhores coisas que pude dizer na hora, não sou boa com palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!