Love Songs escrita por ohhoney


Capítulo 3
Five


Notas iniciais do capítulo

Eu achei que aquele seria o último capítulo, mas uma leitora deixou um review pedindo mais um e eu pensei "why the fuck not?"

Novamente, vou deixar a fic em aberto. Peço desculpas por não ter respondido os review - alguma coisa deve ter acontecido com o meu nyah que ele não mandou notificação. Vou responder rapidinho haha

Esse capítulo não tem muita relação com os outros a não ser o fato de o Suga ter mostrado a banda hellogoodbye pro Daichi e ter uma namorada. Espero que não confunda a cabeça de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565233/chapter/3

Faz dois meses que o Suga tá namorando aquela menina e eu fico inconformado como eles são fofos juntos.

Ela fica esperando por ele todo dia depois do treino.

Tenho vontade de vomitar.

.

.

O Suga hoje parece distraído. O cabelo dele está particularmente bagunçado; isso quer dizer que ele não dormiu muito bem.

Queria perguntar o que aconteceu, mas mal consigo olhar pra cara dele sem querer morrer.

"Suga, preciso falar contigo sobre o time depois do treino. Ok?"

"Ok. Só vou avisar a Mai que ela não precisa me esperar hoje."

Primeiramente foi uma facada, mas depois eu percebi que ia ficar um pouquinho com ele. Sozinhos.

Não sei se vai prestar ou não.

.

.

Ei, Suga, precisamos falar pro diretor comprar bolas novas.

Ei, Suga, precisamos falar pro diretor comprar bolas novas.

Repito mil vezes na cabeça para não esquecer. Ele estava encostado contra os armários na sala do clube.

"Ei, Suga, eu gosto de você."

Ele ergue as sobrancelhas, pergunta "quê?", e eu abro a porta e vou embora com o coração na mão.

Parabéns, Daichi. Você fodeu tudo.

Seu idiota.

.

.

Hoje o cabelo dele está mais bagunçado e ele não parece muito legal. Mas tudo bem. Eu já decidi uma coisa.

O Suga está namorando aquela menina e ele gosta dela. Ele gosta dela, e eu gosto dele, e é por esse motivo que eu tenho que parar de ser trouxa e seguir em frente.

Eu vou tratar de esquecer dessa crush ridícula no Suga. Ponto final.

.

.

Está ventando.

(meu peito dói um pouco, mas estou bem. Tudo finalmente acabou e eu vou poder continuar com a minha vida longe daqui.)

Minha roupa balança contra o vento e sinto o cheiro da grama úmida. Acho que todo mundo já foi embora... Só que é difícil deixar esse colégio depois de tanta coisa que passamos aqui.

O clube de vôlei vai fazer tanta falta...

Eu vou me mudar para Tokyo para a faculdade e vou deixar tudo para trás. Ainda não decidi se isso é bom ou ruim.

"Daichi."

Os pelos dos meus braços ficam arrepiados.

"Daichi, eu preciso falar contigo."

"Já se passaram cinco meses."

"Daichi, eu gosto de você."

Sei que ele está parado atrás de mim, e sei que ele deve estar tremendo. Também estou. A voz dele falha de vez em quando.

"Daichi, escuta, por favor. Eu terminei com a Mai."

Não sei direito como reagir a tudo isso, mas sinto que preciso ir para casa e passar o resto do dia na cama.

Ouço os passos dele na grama e ele senta ao meu lado, olhando pro meu rosto. Não consigo tirar os olhos do passarinho ciscando no chão.

"Eu acabei de terminar com ela porque eu percebi que... Que eu gosto de você."

"Eu gostava de você também, Suga." Minha garganta está incrivelmente seca. "Mas eu já superei isso."

Ele fica meio sem reação e continua olhando para mim.

"Eu gostava de você desde o primeiro ano, mas aí você começou a namorar aquela menina, e você disse pra eu escutar hellogoodbye, e eu viciei nas músicas deles. E aí eu decidi seguir em frente com a minha própria vida, sabe?"

O vento sopra meu cabelo e eu me arrepio inteiro.

"Eu gosto de você desde o segundo ano, mas aí eu vi que nunca teria chance contigo. Eu também resolvi seguir em frente e saí com a Mai, mas... Acho que não te esqueci."

"Tarde demais. Eu não gosto mais de você."

Ele sabe que estou mentindo descaradamente, mas não fala nada. Por que ele não fala nada?

"A gente ainda pode se resolver", ele insiste.

"E-Eu vou para Tokyo e você para Kyoto." Minha garganta começa a fechar. "Eu sei que a gente pode se resolver, m-mas... Eu não quero."

(ficar longe de você desse jeito)

"Você..."

(eu também...)

"Tem razão, Daichi."

(não quero ficar longe de você desse jeito)

Os lábios dele são macios e eu acho que seus olhos estão um pouco úmidos. Os meus também estão. Gosto da mão dele no meu cabelo.

Meu peito está me matando de dor.

"Preciso ir. Ainda tenho que empacotar metade das minhas coisas." Ele ri e se levanta.

"Quando você vai?"

"Amanhã. E você?"

"Terça."

O chão parece incrivelmente duro e minhas mãos estão muito geladas.

"Então..." Ele tem um sorrisinho triste no rosto. "Isso é um adeus?"

"E-Eu não... Sei..."

Ele sorri de novo e enfia as mãos nos bolsos do paletó.

"Tchau, Daichi."

"Tchau, Suga."

.

.

A viagem de carro é incrivelmente silenciosa.

Deletei todas as músicas do meu iPod.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(︶︹︺)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.