Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 94
Atropelamento segunda parte......


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo espero que gostem e comentem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/94

Como previsto Pool surta ao saber que Marta pode ser responsável por quase ter matado sua irmã.....

P-eu te avisei,eu te avisei pra ficar longe da minha irmã....agora olha onde ela esta por sua causa.....(nervoso segura Gui.pelo colarinho)

M-querido por favor,não continue pode se arrepender do que vai dizer e fazer...(segurando seu braço)

Luiz-ele não tem culpa de nada Pool,não viaja....a culpa é daquela louca que tem verdadeira obsessão pelo Gui.

Gui-eu sei,tenho responsabilidade nisso....(pool o solta)

M-não tem não,Nadia já havia me contado das loucuras dessa Marta,e acho que os pais dela são os maiores responsáveis.....

Gui-sim,meu pai vai acionar judicialmente a família dela....

Luiz-não é possível,que foi preciso acontecer uma tragédia como essa para que tomassem uma atitude....

M-o dia já esta claro,vamos para o hotel tomar um banho e descansar ela vai precisar de todos bem dispostos quando acordar....

G-eu vou acompanhar vocês,mas quero voltar bem rápido,quero estar perto quando ela acordar....

P-concordo(aperta a mão)eu vou te ajudar internar essa louca...(abraça o cunhado).

G-obrigado(retribui)

No café da manhã......

B-bom dia...(beija os filhos e os amigos e parentes)

A-bom dia a todos(beija os filhos)

dJ-bom dia meus filhos,estão com semblante cansados...

B-quase não dormimos mamãe...

sR-meu filho,tem que respeitar mais os limites de sua esposa....

A-quem dera o cansaço dela fosse por minha causa...(se sentam a mesa)

B-a Thabata sofreu um acidente,quando voltava pro hotel na madrugada

dM-meu Deus,como?

A-um atropelamento mamãe...

dJ-e o bebe?

B-ela perdeu(lamentos)

Alice-mais e ela como esta?

A-algumas fraturas e escoriações,mas fora de perigo...

B-isso não é o pior...

Cat-e tem pior que perder um filho assim.....

A-tem Cata.pior que tem, a responsavel foi a ex do Guilherme....

Aug-mas essa mulher deveria estar presa!

Jean-e o Guilherme? O que vai fazer?

A-não sei,mas estava transtornado... oi Mario..

M-oi bom dia a todos!ouvi um comentario sobre a thabata e o guilherme?

B-sim,ela foi atropelada essa madrugada e perdeu o bebe....

Gg-bom dia! Tudo bem?(sorri)

Todos-bom dia!

Kj-Bom dia!(sorri)

sR-sentam conosco?

Gg-não obrigada,vamos nos acomodar ali(aponta para mesa)

Kj-precisamos avaliar algumas coisas...

A-com certeza,daqui a pouco vamos nos reunir....

Kj-será otimo..com licença(saem)

M- voltando a Thabata caramba! Que falta de sorte......mas ela esta bem?

A-sim,na medida do possivel...e o seu encontro ontem?

M-um fracasso,mano essa mulher é do tipo dificil(risos)

F-quem sabe se aprender samba não facilita...(risos)

Am-é verdade amor,seu Mario precisa melhorar sua perfomance na pista de dança....

Al-seu Armando? Já leu os jornais?

A-ainda não,porque?

Al-vocês estão na primeira pagina(mostra o jornal) e em revistas também e não param de falar aqui no hotel da entrevista do seu Hugo e o show do Alexandre Pires...

Camila-isso é fantastico meu irmão ,parabens!

A-obrigado,vou ler com calma depois cada jornal e revista que esteve no evento.....

M-bom dia!/P-bom dia!

Todos-bom dia!

B-esta melhor Pool?

P-sim,vamos ao hospital daqui a pouco...

A-e o Guilherme?

M-veio com agente tomou um banho e voltou para o hospital .

dJ-coitado,vou até lá tambem depois fazer uma visita

H-todos iremos em horarios diferentes pra não tumultuar,ela precisa do nosso carinho e apoio....

Mariana-certissimo seu Hugo.....

Inês- e os seus pais?ja estão sabendo?

P-não,ainda não contei....

Mariana-e o Luiz cadê?

P-foi ao aeroporto pegar Nadia.

Natalia-minha irmã?

M-sim,ela fez questão...ela gosta muito da minha cunhada,são como irmãs...confesso que as vezes tenho ciumes(risos)

P-não precisa,já te falei...é que Luiz e Nadia estão mais perto dela,então acabam tendo mais afinidades,mas ela tambem gosta muito de você e te admira(abraça)

M-eu sei,foi só brincadeira......

Alice-bom vamos com as crianças até a praia...

M-sim,Melina me falou do passeio,só não demorem muito por favor....

Alice-vamos crianças....?(levanta e sai com os filhos de Armando que se despedem dos pais e avós com beijos acompanhados de dona Diva,Melina baba dos filhos de Marcela)

Mario-mas essa estoria da tal de Marta e assustadora.....

Marcela-verdade(se acomodam na mesa)eu a vi uma vez...

P-não perdeu nada(tomando café)

dM-bom quero que saiba que podem contar conosco para o que precisar não é meu amor?

sR-claro,somos uma familia....bem se me dão licença preciso fazer umas ligações(sai)

M-e o Daniel Natalia?

Nt-não dormiu aqui no hotel...(enquanto toma café)

Marcela e Pool se entreolham.....

M-e não deu noticias?

Nt-ainda não.....

Cat-e não esta preocupada querida?

Nt-não,já estou acostumada a esses desaparecimentos,já já ele chega formoso como se nada tivesse acontecido....

P-mais isso é errado,ele não pode ter esse tipo de atitude,agora ele tem familia,ta explicado porque o menino é tão triste.....

Nicolas-bom dia a todos!

Patricia-bom dia!

I-bom dia padrinhos!(beija a fece de Armando e Betty)

Todos-bom dia!

M-acordaram tarde....(comenta sorrindo)

P-enganp seu marci.ja tomamos café e vamos passear pela cidade agora.....

N-é o Igor esta ansioso pra conhecer o Cristo redentor....

I-onde estão os primos?

B-foram passear na praia....

P-vamos meu amor,mais tarde nos encontramos para o almoço(pega pela mão)tchau!

B-Nicolas?soube da Thabata?

N-não...o que aconteceu?

Pool-ela foi atropelada e perdeu o bebe,esta fora de perigo mas quebrou a perna direita ,o braço e algumas escoriações.....

Patrica-tadinha...sinto muito Pool..

N-viemos logo depois do desfile pro hotel,estavamos muito cansados e durante o café não ouvimos nada.....

P-vamos visita-la ...(olhando pra Nicolas)

N-sim,com certeza..assim que voltarmos,eu te ligo Betty....(saem)

P-então,onde será que anda senhor Daniel?

M-não fale assim,desculpe pelo que meu marido disse,vocês são uma familia muito bonita.....

Nt-não se preocupe Marcela,ele tem razão...não somos um tipo de familia feliz,tudo é por conveniência....

Am-e porque continua casada?

Nt-porque amo Daniel...eu sei é uma loucura,mas no fundo eu creio que Deus vai ouvir minhas orações....

B-pra dizer a verdade....ja percebo uma diferença depois do nascimento de Gabriel...

A-meu amor...você tem o coração nos olhos...desculpe Marcela,Natalia...mas Daniel não mudou e nunca vai mudar....bem Mario vem comigo(levanta beija a testa da esposa)vamos fazer uma avaliação do evento de ontem...Fred?

F-sim senhor,com licença...(selinho sai)

Al-mamãe,vamos a praia também?

Am-não é uma má ideia,vamos Mariana?

Mariana-vamos sim....

H-vou junto...(se levantam e seguem para seus quartos)

B-Natalia se precisar de qualquer coisa,pode falar comigo(segura a mão)

Nt-obrigada.....

D-bom dia a todos.....

M-Daniel? Por onde andou?(olhando o irmão que esta de pé atras da cadeira de Pool)

D-esplorando a cidade,a festa ficou meio chata.....vou tomar um banho e dormir....

Nt-não vai comer nada?

D-não...já fiz meu dejejum....com licença(sai)

P-é mole...esse cara precisa de uma surra.....

Nt-ele precisa de um encontro com Deus...com licença(sai)

Cat-bem vamos dar uma volta com Laura meu amor?

Aug- claro,vamos sim...com licença(saem)

I-dona Julia o que acha de passearmos também?

dJ-sim dona Inês,vem com agente filha?

B-não mamãe vou com Marcela e Pool ao hospital(olha para o casal)se vocês não se importarem?

M-claro que não...vamos(todos se levantam)

No hospital.......

Gui-oi...(sorri emocionado)

Thati-oi....o que aconteceu?(se ajeita na cama e geme com algumas dores)

Gui-você não lembra?

Thati-muito pouco...lembro que caminhavamos pela calçada de mãos dadas...depois uma forte luz.......

Gui-um atropelamento,um carro subiu a calçada ....

Tathi- meu Deus! Gui?(colocando as mãos sobre a barriga/já emocionada)nosso bebe?

Gui-meu amor...você precisa ser forte.....(chora)

Thati-porque?(chorando)

Gui-nosso bebe se foi(chorando/abraça amada)

P-com licença..(entrando no quarto seguido pela esposa e Betty)ela já sabe(comenta)

M-Thati? Estamos aqui, sentimos muito o que aconteceu(segura a mão da cunhada)

Thati-obrigada(olha para o irmão e estende o braço bom)

P-minha irmã(abraça e chora junto)isso tudo vai passar,você é jovem e tenho certeza que logo poderão ter outro bebe......(senta na cama e olha para Gui)e o medico?ja esteve aqui?

Gui-não, ainda não.....

B-amiga?

Thati-Betty...(estica a mão e seu irmão se levanta dando espaço)

B-eu sinto muito,mas você precisa manter a calma e ficar boa pra seguir a vida(abraça)

Thati-eu sei,mas dói muito(chora)eu já sentia mexer aqui dentro,sonhava com ele,fazia planos e agora o que sinto é um imenso vazio....

M-sim,mas nós estamos aqui pra te ajudar passar essa fase(acaricia os cabelos)

Tahti-desculpem o trabalho...obrigada pelo carinho...

B-você merece,e não é trabalho......(sorri)precisamos é resolver logo esse casamento pra encomendar outro bebe.....

Gui-sim,meus planos continuam os mesmos,visitar seus pais e fazer oficialmente o pedido.....

P-sim,acho que não vou comentar nada ainda,depois

Que tiver alta te levo pra casa e então contamos toda estoria.....(todos se olham)

Thati-que foi? Porque essas caras?estão me escondendo algo mais?

Gui-não(caminha ate ela e beija a testa)claro que não(batidas na porta)

Luiz-oi!(entra de mãos dadas com Nadia)

Thati-Nadia.....amiga(se abraçam)

Nd-Deus esta no controle não se preocupe,em nome de Jesus eu profetizo o bálsamo de gileade no seu coração e do Gui(segura a mão do gui)tudo tem um proposito,vocês vão sair dessa mais fortes....

Luiz-então prima?(beija testa)não vai ficar enrolando,bora levantar,temos muito trabalho depois do sucesso de ontem...

Thati-que bom,isso me inspira,mas acho que terem que me ausentar por uns dias(risos)

Gui-que bom ver esse soriso,é como o sol brilhando no dia de chuva de novo.....

Luiz-já contaram pra ela?(todos se olham)

Thati-contar o que?eu sabia que estavam me escondendo algo(nervosa)

P-tudo bem,queriamos te dar um tempo maior...mas já que o linguarudo aqui começou....é sobre o atropelamento....(caminha e segura a mão)não foi um acidente.....

Thati-como assim?que bobagem é essa?

M-nós sabemos quem te atropelou e foi de proposito....

Tathi-Gui?(chora)

Gui-meu amor,me perdoe(chora)eu não consegui te proteger daquela louca.....

Thati-que louca?

P-foi a Marta,ela descobriu que vocês estavm juntos,aqui no evento e descobriu também da gravidez e decidiu que nem você e nem o bebe continuariam co Guilherme.....

Thati-meu Deus! Isso não pode ficar assim,ela foi long demais...

Gui-e não vai ficar,meu pai já esta tomando as providências e vamos acionar ela e a familia criminalmente e temos o celso como testemunha...

Luiz-sim,ele ouviu a conversa dela com a Anicia dois dias atras.....

Thati- a esósa do tomás?

P-sim,nós vamos internar essa louca e nunca mais ela vai faze mal a ninguem.....

Medico-bom dia! Como estamos senhorita Thabata?

Thati-bom dia,bem apesar da tristeza .....

Medico-eu sinto muito,não é fácil,mas pense que é jovem,saudavel,não teve nenhum problema grave decorrente do acidente que pudesse te impedir te outro bebe,então....

M-era o que estávamos falando com ela doutor...

Medico-muito bem,tenho certeza que são palavras de apoio,agora se me derem licença......

Todos-claro...(saem)

Medico –vamos ver seu estado geral dependendo amanhã te dou alta.......

Todos conversam no corredor enquanto esperam para voltar ao quarto de Thabata quando toca o celular de Guilherme......

Gui- oi papai,esta tudo bem o medico esta examinando agora.....ela apareceu? E então? Ela o que?(todos ficam apreensivos) não papai,só volto quando Thati puder voltar comigo...não sei.....diz pra mamãe não se preocupar estou bem.....também te amo,conto com isso(desliga)

Luiz-e aí?

Gui-Marta apareceu e surtou,fez um quebra quebra na conceitos,chamaram a policia,e ela agrediu o pai e a mãe,culpu de estar infeliz,que eu não estou com ela por causa deles...enfim,foi muito triste segundo meu pai...

P-mas e sobre a Thati?

Gui-ela contou o que fez,e disse que faria de novo e ameaçou me matar se eu não voltar pra ela na frente de muita gente,inclusive da policia....

M-mas e daí? Vão tomar alguma atitude?

Gui-estão esperando que eu volte pra oficializar a queixa....disse que só volto com ela...

Medico-oi,podem entrar...esta tudo bem,vou dar alta amanha(sai)

P-obrigado doutor!

B-alô,oi Nicolas vou te dar o endereço.....

Na parte da tarde todos visitam thati,levam flores,alegria,uma palavra e dona Julia junto com Nadia fazem uma oração que emocionam a todos e fortalecem o casal....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.