Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 93
atropelamento de Thabata....


Notas iniciais do capítulo

Armando e Betty chegam ao hospital acompanhados de Luiz e logo procuram por Guilherme e encontram um caco de homem......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/93

Luiz-Gui? O que aconteceu?(ajoelha de frente a ele)

Gui-foi tudo tão rápido(chorando)

B-tente ficar calmo(senta ao lado)já tem noticias?(balança a cabeça em negativo)

P-Guilherme? O que fez com minha irmã?(nervoso)

M-calma amor(segura pelo braço)não é assim.....olá Betty Armando

B/A-olá!

Gui-não foi um acidente(levanta e começa andar )isso eu tenho certeza,conheço aquela pessoa.....

Luiz-que pessoa?por favor seja mais claro homem....(em pé de frente a ele)

P-Gui?sua ex noiva tem alguma coisa haver com isso?

M-não é possivel,estamos a 7.734 km de distância,eu não acredito....

P-Marcela ela é louca,capaz de tudo,você não a conheceu como eu(olhando para Guilherme)

Gui-eu acho que sim Pool,mas preciso de algumas confirmações,já fiz algumas ligações e estou esperando resposta(encostado na parede de braços cruzados)

M-e como ela esta?(olhando pra todos)

Luiz-ainda não sabemos(senta e abaixa a cabeça e começa a chorar)

B-luiz,não fique assim(acaricia suas costas em sinal de apoio)

A-Betty?

B-sim meu amor....

A-vem aqui um pouquinho(faz sinal com a mão)

B-que foi amor?

A-não fica bem,você fazendo carinho a outro homem e na minha frente!

B-Armando?perdeu a noção? Isso não é ora pra crises de ciume,não fiz nada demais,eles estão precisando de apoio,carinho....será que seu ciume é tão egoista a esse ponto?

Luiz-tudo bem Betty(levanta e caminha até Guilherme)amigão!precisamos ser fortes(põe a mão no ombro)

Gui-claro!(abraça)

Medico-bom dia! Aqui estão os familiares da jovem?

P-eu sou irmão dela....

Gui-eu sou noivo...

Luiz-e eu primo!

Medico-bem eu sinto muito pelo bebe,fizemos de tudo mas a cinco minutos ela fez um aborto espontâneo em decorrência do atropelamento......ela esta bem,não corre risco de vida,teve a perna direita quebrada,duas costelas e algumas outras escoriações leves,creio que em três ou quatro dias poderei dar alta,ela aina não sabe,dei um forte sedativo pra ela dormir estava muito agitada,então ela vai precisar de muito carinho e atenção.....

P-obigado doutor,mesmo eladormindo gostaria d vê-la...

Medico-claro vem comigo....

M-eu vou junto(acompanha o marido)

A-Guilherme? Eu sinto muito(abraça o amigo que chora como criança)

Luiz-tadinha ela estava tão feliz,fazendo planos(chora/toca o celular)oi meu amor,estou sim.....a thati....ela perdeu o bebe(levanta e sai)

B-Gui.você precisa ser forte agora,ela vai precisar muito de você(acaricia a cabeça)nós também estamos aqui,pra apoiar no que precisar....

Gui-obrigada Betty,ela estava muito feliz,estavamos rindo brincando....quando de repente aquele carro surgiu do nada subiu na calçada,eu não consegui protegela.....

A-não foi culpa sua,foi um acidente.......(toca celular)

Gui-é o meu,um minuto...alô,oi papai e então? Desgraçada! Eu vou mata-la...(nervoso) onde ela se hospedou? Papai ela matou o meu filho......advogados? sei....não consigo me acalmar,acho que só depois que arrebentar essa louca.....

B-se acalme por favor(segura na mão)

Luiz-com quem ele esta falando?

A-acho que com o pai....

B-e a Nadia?

Luiz-embarca amanhã cedo pra cá....

Gui-Luiz? Eu vou fazer uma loucura.....

Luiz-porque?o que houve?

Gui-pedi meu pai e ao Celso que investigasse a rotina da Marta,e meu pai me ligou agora dizendo que ela viajou ontem a noite para o Brasil e não avisou ninguem,somente a mãe sabia e o Celso disse ao meu pai que escutou ela falar que iria tirar uma pedra do sapato que mesmo longe estava incomodando....

Luiz- ai não! A Marta atropelou nossa thati?

Gui-sim,eu sabia que conhecia aquela mulher no volante

Luiz-cara,ela precisa ser internada,esta louca um perigo a sociedade.....

B-meu Deus! Agora até eu estou com medo dela..

A-Gui.você precisa prender essa mulher num manicomio....

Luiz-Pool vai surtar quando souber.....

Pool-quem vai surtar e porque?(se entreolham)

M-Guilherme vai ver Thabata depois vamos embora....

Gui-sim,obrigado...não demoro....

Pool-abra a boca Luiz....

B-melhor esperar o Gui.e ele conversar com vocês....

A-meu amor não é melhor irmos embora,daqui a pouco é dia e não podemos fazer mais nada aqui,mais tarde voltamos e falamos com ela....

B-esta bem,vai ser melhor e ainda tem as crianças....qualquer coisa nos ligam?

M-claro,não se preocupem e se puder da uma olhadinha na minha turma...

B-com certeza,não precisava nem pedir(beijos)

A-Pool,cabeça fria....agora ela esta bem,medicada é isso que importa,lamentamos pelo bebe mas como diria minha sogra Deus sabe o que faz(batendo no ombro)

P-valeu Armando,de verdade por tudo!(abraça)

A-não por isso.....Luiz(abraça)fica firme cara e qualquer coisa não deixe de ligar...

Luiz-pode deixar,obrigado pela força....

B-diz pro Gui.que deixamos um abraço,mais tarde ligo(acena com a mão e sai com Armando)

P-Armando é muito atencioso...

M-é verdade,mudou muito desde que Beatriz entrou na vida dele(senta)

P-o que foi?

M-nada porque?

P-não sei,as vezes acho que fica mexida quando vê Armando...não sei...pode ser imprenssão...

M-que absurdo Pool(nervosa)sua irmã nste hospital ferida e você vendo coisa onde não tem.....

P-tudo bem,desculpa......acho que tudo isso bagunçou um pouco minha cabeça.......

Gui-oi!

Luiz-oi Gui. E aí?

Gui-ela dorme como um anjo....como vai ser quando ela descobrir que não vi mais ser mãe?

M-ele perdeu o bebe,não a vida gente,parem com isso...vocês podem encomendar outro bebe depois....

Luiz-é verdade,Thati vende saúde,não vê....ferida mas viva!

Gui- o medico disse que ela é muito forte....

P-sim...(caminha e abraça Gui.)desculpa a grosseria,sei que esta sofrendo também....

Gui-não imagina como(bate nas costas)obrigado...

P-me conta o que aconteceu?

Gui-melhor irmos tomar um café...o que acham?

Luiz-pode ser,acho ótimo reciso acordar um pouco....

M-tem uma cafeteria aqui perto e pela hora já deve estar aberta....

P-então vamos.....

Guilherme falando do acidente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.