Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 92
Pate 3


Notas iniciais do capítulo

Armando olha e vêuma linda e elegante jovem entrar e percebe o brilho nos olhos do amigo,que não se lembra de ter visto e um sorriso bobo nos labios que delatam um sentimento novo surgindo,será que o eterno don juan,esta apaixonado?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/92

M-vou recebe-la com licença(sai se ajeitando)

A-(cruza os braços)será que estou vendo demais ou Mario suspirou ao ver essa menina?melhor ajudar minha Betty.....

m-boa noite!(estende a mão)

G-boa noite senhor Calderon(sorrindo)

M-pensei que não viesse mais.....

G-me atrasei um pouco,por causa do trânsito(olha em volta)mas vejo que o desfile ainda não começou....

Neste instante Betty e Armando sobem ao palco para anunciar o desfile.....

M-bem acho que só faltava você pra começar(risos)me acompanha?

G-claro(dando o braço a ele)

Eles se sentam numa mesa próxima a mesa de Betty e Armando e observam a tudo,como sempre Hugo surpreende e traz duas novas peças para homenagear a cidade e encanta a todos,e claro como sempre é um sucesso,ao final do desfile Hugo concede uma entrevista a uma jornalista de um conhecido programa de moda no Brasil,Isabella Fiorentino do esquadrão da moda,depois do desfile um coquitel e as apresentações dos empresários enteressados em investir na moda colombiana....

Marcela- gente estou encantada com tudo.....(abraçada ao marido)

Pool-eu também,sempre achei eventos de moda chatos mas este aqui me impressionou(risos)

B-obrigada.....

M-é verdade parabens aos dois(abraça ambos)

P-minha irmã esta toda orgulhosa de vocês é só elogios...

B-thabata é um amor,também gosto muito dela....

sR-meus parabens Betty(abraça a nora)

B-obrigada sogro(risos corresponde ao abraço)

dM-minha querida,como sempre tudo impecável sem falar na cidade que também é linda(abraça)

A-que bom,já temos um contrato aqui com um empresário do ramo dos calçados(cumprimenta os pais)

sR-que maravilha,vocês estão indo mais longe do que eu poderia imaginar.....

D-isso é mesmo incrivel....(chega e ouvi o fim da frase)

dM-como vai Daniel(cumprimenta)ainda não tinha te visto,como vai minmha filha(beija Natalia)

Nt-bem obrigada,olá Betty(beija a face)

B-como vai Natalia e seu filho?

Nt-estão bem,obrigada ficaram no hotel com a baba.....

B-os meus também...

M-Daniel por favor...

D-o que foi maninha?não se preocupe,não vou fazr cena..

dJ-filha ?estava te procurando(abraça)parabens! Boa noite!

Todos-boa noite...

dJ-escute seu Hugo pediu pra você ir até o camarim,parece que tem uma reporter que quer te conhecer....

B-ah,vou sim mãe obrigada,com licença....(sai)

D-espere um pouco,quero lhe cumprimentar também....

B-(olha em volta e estende a mão)obrigada,foi um trabalho de equipe.....

D-claro! E Armando teve participação especial,já conheço esse papo....

sR-Daniel por favor,estamos em outro país....

D-fique calmo,não vim arrumar confusão(suspende um copo)tim-tim(sai)

Nt-desculpe,ele já bebeu um pouco a mais,esta imsuportavel.....

P-deu pra notar,mas se quiser dou uns supapos ele melhora...

M-Pool?

P-é verdade,se não sabe beber não beba....vamos falar com a Thati?

M-sim vamos,com licença....

dM-e você minha filha? Esta tudo bem? bem?

Nt- continua tudo do mesmo jeito,acho ate que já me acostumei,mas no tempo certo Deus vai fazer alguma coisa eu sei....

Ct-boa noite,quero que conheçam Tais Araujo,atriz aqui no Brasil,fez muito sucesso com a novela chica da silva lembram?

dJ-claro,adoro aquela novela(estende a mão)é um prazer conhece-la pessoalmente...

Ct-esta é dona Juçia mãe de Betty...

Tais-mas que prazer(abraça)

Ct-este é o marido dela também ator Lázaro Ramos....

Lr-boa noite(estende a mão e cumprimenta a todos)

Ct-estes são Roberto e Margarida pais do Armando e Natalia esposa de um outro sócio da Eco moda...

Nt-é um prazer!

Ct-onde esta Daniel?

Nt-estava aqui a pouco,não deve demorar(sem graça)

Ct-não se preocupe eu acho ele,venham quero que conheçam outras pessoas importantes...

T/L-com licença..(saem)

dJ-simpatica não?(sorrindo)

sR-sim,isso é muito bom para a imagem da empresa...

dM-sim,pessoas do pais prestigiando uma empresa estrnageira tráz mais credibilidade....

N-olá! Boa noite!

Todos-boa noite Nicolas Patricia!

P-boa noite(beija Margarida e Natalia) tudo bem?

N-onde esta minha chefa?

dJ-no camarim com Hugo...

N-tenho um grupo que gostaria que ela conhecesse...bom,vamos comer daqui a pouco apresento(sai puxando a esposa)

P-ate mais tarde(acena com a mão)

M-venha quero que conheça os fundadores da empresa....boa noite Robeto,Margarida dona Julia como vai?

dJ-bem meu filho,com licença(sai)

Nt-vou com a senhora(sai de mão dada com dona Julia)

M-esta é Geovana,filha do doutor Rubens Ribeiro dona da Dafiti acessórios femininos aqui no Brasil e um dos novos socios nas franquias...

G-boa noite,é um prazer conhece-los....

sR-o prazer é nosso,você é muito bonita menina...

G-obrigada...

dM-o que achou do desfile?

G-bem......

A-já chega de tanta entrevista meu amor....

B-já estamos terminando(acaricia a face)vai me buscar um suco?

A-como quiser(levanta e sai)

Am-gente isso aqui esta um escandalo(risos)

M-olha Aurea Maria,você esta de parabens,conseguiu se superar....

Am-obrigada amiga

F-minha rinha é muito talentosa...

Al-mamãe sempre gostou muito de festas(risos)

F-principalmente as que são organizadas por ela(selinho)

Alexandre Pires-com licença.estou meio perdido....

Mariana- perdido?

AP-sim,vou me apresentar neste evento...

AM- você o cantor?

AP-sim(asanhamento)

AM-desculpe,sou Aura Maria ralções publicas da Eco moda,quem te contratou foi uma colega a Carolina,vem comigo(pega pela mão e leva)

Carolina-boa noite,já estava preocupada Ale(beija a face)

AP-desculpe me perdi aqui(risos)

Am-mas felizmente o encontrei(risos)

Carolina-obrigada Aurea Maria,vou anuncia-lo a banda também esta ai?

AP-sim,estão todos aqui.....

Carolina-então vamos,vou te apresentar a Gabriela Gazza...Gabi?(se vira pra ela)este é o cantor que te falei...

AP-muito prazer(estende a mão)

Carolina-podemos dar inicio ao show?

GG-claro,por favor,já falou com a Betty?

Carolina-eu não à vi depois do desfile,terá problema?

Gg-não,claro que não,nada como um som brasileiro pra encerrar a noite(sorri)

AP-não vai se arrepender senhora...

GG-eu sei que não,pesquisamos antes de te contratar(risos/suspende um copo)bom show!

Nt-Daniel?vamos embora?

D-porque?a festa esta só começando...

Nt-você esta bebado,por favor não quero escandalos(olhando em volta)

D-você é muito chata! Sabia? Eu não quero ir embora agora e não estou bebado,quer ir vai você(empurra)

Nt-não seja grosso,eu vim com você e vou voltar com você...(cruza os braços)

D-humm...esta tão linda emburrada(acaricia o rosto)

Nt-pare com isso!(tira a mão)

D-que?sou seu marido,tenho meus direitos sabia?vou falar com seu Raul....

Nt-por favor,o Armando não tira o olho de você,não quero que se meta em encrenca,você não é disso,não estou entendendo?

D-não entende o que? Que ele é sempre apaludido apesar de tantas burradas?que as atenções são sempre pra ele? E até a presidente da empresa da todos os créditos pra ele...e eu? O que sou nessa joça? Sempre tenho que impor minha presença,eu também sou dono e tenho os mesmos direitos,eu já quis trabalhar na Ecomoda......mas nunca deixaram...

Nt-você teve sua chance,quando foi presidente temporário,não soube aproveitar....

D-você não sabe do que esta falando menina! Você não entende de finanças,muito mau sabe administrar uma casa,sempre foi filinha de papai...eu não,aprendei na marra muita coisa e não vou deixar esse sorriso amarelo na cara dsse imbecil por muito tempo....

Nt-o que pretende fazer? Sinto muito se não sou a mulher perfeita pra você...eu tento.....(se emociona)

D-não,não,não....choro não......vou ao banheiro(sai)

Camila-oi? Sou irmão do Armando,você esta bem?

Nt-sim,obrigada..eu sei quem vocês são(limpando o rosto)

Jean-ele te agrediu?

Nt-não,coisa de casal...(sorri)nada demais....

C-quer sentar com agente,vai começar o show(aponta para o palco que esta sendo preparado)

Nt-claro! Obrigada(caminham ate as cadeiras)

Thati-ainda bem que deu tudo certo até agora...

Luiz-e porque não daria?

Thati-não sei,estou com mal prescentimento(acaricia o peito)

Guilherme-viu alguem suspeito?

Thati-não ...ainda não(olhando em volta)

Luiz-relaxa,vou ligar pra Nadia dar noticias da irmã,tadinha aquele antipatico só maltrata a menina(sai)

Thati-não sei como ela o suporta a tantos anos?

Gui-o amor,acho que isso explica tanta paciência e dedicação....

Thati-mas sem retorno?não sei....não consigo entender...

Gui-melhor sentar,já andou demais essa noite mocinha,os pés já devem estar inchados...

Thati-tem razão,mas acho que prefiro ir para o hotel descansar,já terminamos tudo praticamente e Luiz se vira bem sozinho...

Gui-tem razão,vou falar com ele e agente vai(selinho)

B-oi amiga(bijos)como esta?

Thati-bem,muito bem obrigada(risos)

A-a barriga já esta bem grandinha....

Thati-sim(acariciando a mesma) passa rápido,parece que foi ontem que descobri a gravidez...

B-e como esta com Gui?

Thati-estamos bem,fazendo planos...semana que vem vamos até a casa dos meus pais oficializar tudo(risos)

A-isso sim é uma boa noticia(com as mãos no ombro da esposa)

Gui-podemos ir...

B-já?

Gui-ela esta cansada,não podemos facilitar(risos/abarçando-a)

A-muito bem,cuide dela,essa fase ainda é delicada....

Gui-eu sei,bem Luiz vai terminar as fotos a filmagem e semana que vem mandamos a cópia da pré edição para verem(estende a mão)

A-tudo bem,sem pressa(estende a mão)bom descanso

B-obrigada queridos,terem vindo de tão longe pra preparar ilumonação,as fotos e filmagem foi mesmo algo muito gentil(abraça)

A-gentileza nada,isso ta saindo bem caro(risos/abraça)te cuida moça

Thati-pode deixar,tchau!(saem)

Gui-pela qualidade do trabalho ta saindo ate de graça(fala ao pé do ouvido de Armando em tom de brincadeira/sai rindo)

A-ta ficando abusado você(sorri)

B-o que foi?(rindo)

A-mais uma bobagem do Gui.vamos?(indica as cadeiras)

B-quero ligar pro hotel antes...

A-já liguei ,não se preocupem,já estão dormindo(segurando pelo braço caminhando ate os asentos)

Então começa o show,Alexandre Pires começa com seu repertório romantico gravado em casteliano e depois termina com pagode que faz todo mundo levantar e arriscar um passos,Geovana adora e chama atençao pela graça e leveza nos passos.....

M-você dança muito bem....

G-obrigada,sou brasileira....(mostra os pés)tá no sangue(risos)

Am-menina,me ensina isso?

G-claro,não tem misterio,vem...

Mariana-não parece tão dificil,tenho sangue latino(risos)

dM-vamos Roberto?

sR-claro querida,estava mesmo pensando que já é hora de irmos(sorri)

A-é cedo papai....

sR-que nada,não tenho mais idade pra isso(aponta para o pessoal dançando)

B-nos vemos amanhã no café?

dM-claro meu bem(beijos)boa noite

sR-boa noite minha filha(beija face de Betty e depois Armando)

A-boa noite papai....

dJ-vou aproveitar a carona minha filha,se importa ?

B-claro que não,seu Roberto?

sR-sim...

B-meu sogro,se importa de levar minha mãe?

sR-claro,vamos(estica o braço e a conduz a saida)

B-queria tanto que minha mãe conhecesse alguem....

A-quem sabe...(beija a face/abraça)

M-Geovana?

G-o que foi?

M-não quer dar uma volta?

G-não,estou bem aqui com as meninas.....

F-doutor Calderon,quer sentar comigo ali um pouco?

M-pode ser,elas parecem estar bem animadas vai demorar(risos)

Al-vocês estão ficando velhos(cai no samba)

Os amigos se olham e tomam uma bebida enquanto admiram suas mulheres e Alex se divertindo na dança.....

Isabella Fiorentino-com licença,já estamos indo,obrigada pela entrvista vamos usar no meu programa foi ótimo(sorri)

B-obrigada,eu fico feliz de poder ajudar,este é meu marido Armando Mendonza vice presidente da Ecomoda....

IF-muito prazer,tem uma mulher fantastica senhor Armando(enquanto cumprimenta)

A-obrigado,sei bem disso....quando for ao nosso pais entre em contato lhe mostraremos a empresa...

IF-será um prazer,obrigada(sai)

Ct-queridos também já vou ,estou exausta com muita dor nas costas(semblante de dor)

Ag-vocês exploram muito minha mulher...(bate no ombro de Armando)

A-que isso! Nunca(risos)

B-cata muito obrigada por tudo e descanse,qualquer coisa me ligue(abraça)

Ct-pode deixar...

Au-na verdade é saudades de ficar a sós comigo...

Ct-ah! Não seja bobo,quero ver Laura isso sim.....tchau!(acena)

B/A-tchau!

A-meu celular esta tocando(pega no bolso e olha)

B-quem mi amor? É do hotel?

A-não,é Guilherme..alô! ...onde? um momento,meu espere aqui,vou me afastar do barulho um pouco....

B-sim,Camila(faz sinal para que se aproxime)o que achou de tudo?

C-maravilhoso cunhada,vamos acompanhar a Natalia....

B-onde esta Daniel?

Jean-sumiu.....já esta tarde e ela cansada coitada...

B-me façam essa gentileza,ela não tem culpa de ter um marido assim....

C-não tivemos tempo pra conversar,mas amnhã no café nos falamos?

B-claro,quero todos juntos pra lermos a repercução de tudo no jornal(risos)

J-já é um sucesso Betty(beija a face)

C-onde esta meu irmão?

B-foi atender a celular....

C-diz que deixei um beijo,tchau!

J-tchau Betty!

Nt-Betty,foi tudo perfeito,desculpe meu marido em alguma coisa...

B-não se preocupe,Daniel não nos aborrece mais,já virou rotina(beija face)descanse,obrigada por ter vindo...

Nt-tchau!

A-meu amor?

B-que foi?parece aflito?

A-e estou,Guilherme esta no hospital com Thabata...

B-o que? Porque?

A-ela foi atropelada na porta do hotel.....

B-o que?

A-ele esta muito nervoso,pediu que fossemos pra lá....

B-claro,agora mesmo vou avisar Aurea Maria....

A-eu vou falar com Luiz,a Marcela já foi com o Pool não é?

B-sim,nem esperaram o show...

A-no caminho ligo pra eles nos encontramos na porta,já pedi um taxi.....

B-esta bem(selinho)

Hugo dando entrevista a Izabella Fiorentino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.