Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 9
Festa de fim de ano.....


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem de mais este capitulo,e continuem comentando,faz muita difernça saber sua opinião.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/9

Fim de ano......

Passaram mais alguns dias e chega o natal,estam todos reunidos na casa de betty e armando,seu Hermes,dona Julia,Nicolas e dona Eugenia sua mãe,seu Roberto e dona Margarida esta tudo lindamente decorado e a mesa um luxo......

dM-então querida,esta se cuidando direitinho né?

B-sim,Armando me vigia,sabe horario de remedio,lanchinhos de 3 em 3 horas pra diminuir os emjoos como ensinou a dra.Helena(sentados no sofa)

sR-andei pesquisando,e tanto ela quanto o marido são referências em suas especialidades,

dM- sim e a clinica,tem outras especialidades,neurologia,pediatria,cardiologia e clinica geral,alem dos exames e laboratorios...

A-sim,sem duvida uma estrutura de confiança e conforto...

dJ-pena ela não fazer o parto lá...

A-mas já avisou que vai marcar para um dos melhores hospitais da cidade onde ela tambem trabalha....

Toca a campainha.......

B-deixa que eu abro.....(olha pra Armando que se levanta junto e acompanha)bem eu tenho uma surpresa meus sogros,sondamos muito vocês e achamos que já é tempo de resolver pendências do passado(faz sinal para Camila que se aproxima timidamente já emocionada)

sR- meu Deus!(se emociona)

dM- o que significa isso?

sH-calma senhora,é natal,tempo de perdão,de recomeço,filhos seram sempre filhos não importa o quanto errem e se ,se arrependem merecem uma chance,não acha?

sR- Camila? E você mesma?

C- sim papai,sou eu,estava com tanta saudades de vocês,queria tanto dar um abraço....

sR- então o que esta esperando?(abre os braços para receber a filha)

dJ-dona Margarida,é seu sangue,quem nunca errou por amor,já foi jovem sabe do que falo,aproveita essa chance que Deus esta te dando,não sabemos o dia de amanhã,depois pode ser tarde......(abraçada a dona margarida que chora)

dM- Camila!(estende o braço)

C-mamãe,como esperei por esse abraço,me perdoe,mas estou feliz!

sR-nós que devemos pedir perdão,dinheiro,posição social não pode ser prioridade pra se determinar o carater de alguem......

A-papai! Este é o betinho(com o sobrinho no colo) e este é o Jean(esta parado ao lado de Armando emocionado)

B- a familia cresceu,e esse é o primeiro neto de vocês.......

sR- meu neto?betinho?(caminha ate armando)

C-sim papai,ele chama Roberto tambem como o avô(abraçada a mãe)

sR-olá betinho ,como vai?

A-ele fala frances papai.....b etinho ce est votre grand-père, père de sa mère et de son oncle Armando.( betinho este é o seu avô,papai de sua mamãe e do tio Armando)

Betinho- Grand-père? est nouveau?( vovô? é novo?)todos riem......

sR- pas si nouvelle, plus remporté une autre grand-père, allons-nous?(não tão novo ,mais ganhou mais um avô,que tal?)

betinho- très bon, je l'ai aimé, je peux vous donner un câlin?( muito bom,eu gostei posso te dar um abraço?)

sR- bien sûr! serez un honrra gagner l'étreinte d'un jeune et si belle que vous intelignte(claro! Vai ser uma honra ganhar um abraço de um rapaz tão bonito e inteligente)-estica os braços e pega o menino no colo

dM- Je peux aussi obtenir un câlin?(eu tambem posso ganhar um abraço)

sR- ce est Daisy Grandma(essa é a vovó margarida)

betinho- Ours est beau et fleurs nomede devrait être également cherosa(nossa é bonita e com nome de flor,deve ser cherosa tambem)todos riem

dM- puis vient avec Mamie et découvrez(então vem com a vovó e descubra)estende o braço e abraça o menino

sR- jeune homme, je crois que je te dois des excuses(meu jovem acho que te devo um pedido de desculpas)estende a mão

Jean- Imaginez, vous êtes père voulait le meilleur pour sa fille, je suis un père et je comprends(imagina,o senhor é pai queria o melhor para sua filha,sou pai e entendo)retribui o cumprimento

sR-beatriz,Armando vocês armaram pra nós ......(abraçado ao genro)e devo admitir que foi a melhor coisa que vocês poderiam ter feito,obrigado(abraça armando depois betty)

dM-é verdade,que presente!(risos)

C-cofesso que fiquei com medo,quando me ligaram e falaram dessa loucura,mas Jean achou que se não fosse assim talvez nunca tivessemos coragem(abraça o marido)

Dona eugenia-que ceia de natal mais emocionante!(chora) parabens pela iniciativa betty,pais e filhos não deveriam brigar nunca......

N- seja bem vindos!(comprimenta o casal e o garoto)agora sim a familia esta completa....

sH-parabens!seu Roberto,dona Margarida não esperava outra atitude que naõ fosse essa,vocês vão ver como tudo vai ficar mais facil agora,a vida vai ficar mais bonita e ainda tem mais um neto chegando.....

A-vocês não podem imaginar como estou feliz(emocionado)

B- ah,meu amor que fofo!(acaricia sua face)

A-amo minha irmã betty,eu sofria muito com essa situação,sempre ajudava escondido,sem poder contar cada novidade do betinho,obrigada meu amor,mais uma vez tenho certeza foi Deus que te colocou na minha vida,tenho certeza que no ano novo vamos avançar muito mais profissionalmente e na vida pessoal tambem.....

dJ-boas falas meu filho! Agora que tal se fossemos ate a mesa degustar de todas essas delicias?

N-dona Julia,falou a palavrinha magica!amei!(todos riem e se dirigem a mesa)

mesa de natal da familia pinzon mendonza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.