Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 77
Continua.....


Notas iniciais do capítulo

estou postando a continuação do capitulo anterior espero que gostem e comentem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/77

Continua....

Mario como prometeu a Betty leva seu amigo m casa,já passa da uma da madruga todos dormem,somente Betty ainda esta na sala esperando aflita,quando Armando entra ajudado pelo amigo na sala......

B-meu amor,o que aconteceu?(caminha ate ele)

M-Betty ele bebeu um pouco(ajuda a sentar no sofa)

B-estou vendo,obrigada Mario...

A-obrigado Mario,você foi um grande amigo(abraça)

M-de nada,somos irmãos lembra?então é isso que um irmão faz pelo outro,quer que leve ppra cima?

B-melhor deixar ele aqui mesmo,é ate perigoso você subir as escadas com ele,vou passar um café forte pra ele e uma aspirina logo(sai)

M-olha mano,você deu sorte,sua mulher não esta furiosa com você....melhor eu ir agora....

A-minha Betty é muito especial(deita no sofá e pega no sono)

M-com crteza meu amigo..com certeza(betty chega)

B-ele dormiu?

M-parece que apagou(risos)

B-Mario,por favor me conte o que aconteceu(apoia a bandeja na mesinha e senta)

M-bem,eu preferia que ele contasse(olha pra ele)mas....eu conto...

B-venha até a cozinha tomamos um café,o que acha?

M-pode ser(acompanha)

B-então sou toda ouvidos(sentados a mesa)

M-bom eu cheguei e encontrei ele auterado gritando na produção,depois levei ele pro estacionamento pra conversar e ele gritou tanto que o Wilson veio intervir coitado,quase apanhou(risos)fazia tempo que não via ele assim,claro fora as crises de ciúme...ele relutou muito mas acabou se abrindo embora constrangido...

B-sim,mas porque?

M-bom Betty me desculpe ,mas desde que você assumiu a presidência da empresa e ouve aquele escandalo financeiro que a moral do nosso vice presidente ficou manchada,depois que você levantou a empresa então....mas as coisas começaram a complicar mesmo de um ano pra cá depois que você foi indicada e ganhou o prêmio empresaria do ano,com suas estrategias,visão de empreendedora,avanços humanisticos na empresa priorizando o bem estar de todos,incluindo a família enfim,parece que ele ficou invisivel,el se esforça pra não demostrar decepção,mas hoje parece que a secretaria da Gabriela abriu o verbo pra ele,e a Gabriela endoçou muito do que foi falado...

B-mais eu não fazia ideia....

M-olha,as suas amigas do quartel são as que mais destratam ele nesse sentido,a piadas pelos corredores,gozações e na produção de apelidaram de dama de ferro....Armando passou a não ser visto mais com o temor de antes,e ssa mania que ele tem de te polpar de tudo,e evitar saidas,brincadeiras pra não te perturbar por causa do passado o taxou de homem mole,mandado pela mulher...

B-eu já havia falado com ele sobre isso,pra não se prender tanto a mim e aos meninos e fazer programas só dele,pra que pudesse distrair um pouco,mas ele nunca quis,Gabriela comentou alguma coisa mas não entrou em detalhes.....

M-o fato é que andava decepcionado e não aguentou ouvir da secretaria de uma firma de fora as coisas que se ouve nos corredores mas que ele nunca quis dar ouvidos,ou crédito,ficou magoado,triste,revoltado por não reconhecerem como o empresario que é e sua contribuição para o sucesso da empresa,então ele resolveu que deixaria de ser o bom moço então o tirei de lá e o levei pra beber um pouco,estravasar.......

B-e ele encontrou com alguém conhecido?

M-se voc^quer saber se ele foi ascediado?foi...e muito,afinal dez anos sem aparecer nas noites de bogotá,mas se comportou,não aceitou nenhuma das cantadas e convites que recebeu(levanta)bem obrigado pelo café,mas preciso descansar amanhã embarco para o Brasil pra resolver sobre a loja que vamos inaugurar...

B-puxa Mario,muito obrigada por tudo....faça uma boa viajem(estende a mão)

M-olha Betty não sei o que pretende fazer com o que te contei,mas esse cara te ama e é capaz de passar por qualquer humilhação pra te ver bem,tenha paciência com ele,´um cabeção como diz o Nicolas,mas um cabeção de ótimo coração e boas intenções.....

B-eu sei disso,obrigada te acompanho.......mas uma vez obrigada,você me supreendeu(risos)

M-eu não sou nenhum bicho papão(risos)vou trazer presentes para as crianças,tudo bem?

B-sim,tudo bem...tchau!(olha o marido no sofá jogado)meu amor,porque fez isso a si mesmo?(se aproxima e senta ao lado acarinhando o cabelo)

A-Betty?minha Betty(resmunga enquanto dorme)

________________x_____________

B-não façam barulho,papai ainda esta dormindo...

C-mamãe brigou com ele?

B-não porque?

J-ele esta dormindo no sofá ......

B-ele chegou tarde e não quis acordar ninguem e acho que bebeu um pouco tambem(risos)

C.H-papi,papai(pulando em cima do pai que acorda no susto e resmungando)

A-meu filho por favor..(segura o menino)ai minha cabeça...

Alice-desculpe seu Armando(pega o menino e sai)

C-papi?esta bem?

A-sim querida,bom dia!(sorri)

J-bom dia papai,sua cara esta péssima......

B-vão tomar café,se não vão se atrasar pra escola(batendo no bumbum de leve)e você ?como se sente?

A-com ressaca,meu Deus,fazia tempo que não passava por isso(com as mãos na cabeça)

B-sobe,toma um banho que vou preparar um café e um uma aspirina pra você(selinho)

A-espera(segura pelo braço)não esta com raiva?

B-porque estaria?

A-eu fui tão infantil ontem....

B-depois conversamos(outro selinho)agora faz o que te peço,vai se sentir melhor(sai)

Ele sai do banheiro de roupão e encontra sua Betty sentada na cama com uma bandeja bonita com tudo que ele gosta.......

B-se sente melhor?

A-sim,obrigado......

B-senta aqui(faz sinal)vamos conversar....

A-meu amor (caminha e senta)estou envergonhado por ontem,fiquei fora de mim...

B-não se preocupe,Mario me contou tudo ,eu não tinha prestado atenção eu que te devo desculpas(acaricia o rosto)mas isso vai mudar(entrega uma xicara)

A-o que pretende fazer?

B-uma reunião com os funcionários e você vai ficar em casa hhoje descansando e preparando nosso fim de semana....

A-você ainda quer ir pra Cartagena?

B-claro,prometi pra Thati,inclusive ela confirmou tm que combinar com o piloto pra busca-la...

A-esta bem,eu resolvo isso(sorri) eu te amo!(acaricia a face)

B-eu também,e não vai ser uma fofoca qualquer que vai nos separar(selinho)agora preciso ir....

A-depois do almoço apareço lá..

B-não,prefiro que você curta seus filhos um pouco,hoje é sexta e a noite jantamos fora o que acha?

A-perfeito(sorri)

B-tchau!(sai)

No Brasil.......

Betty ouvindo Mario.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.