Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 72
Continuaçaõ....


Notas iniciais do capítulo

estou dando continuidade as estorias,espero que gostem e comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/72

No dia seguinte Guilherme ,Marta e thabata voltam para o México,o clima é tenso e de constrangimento,mas Marta não se dá por vencida e agarra o ex noivo o tempo todo e avisa a Thabata numa oportunidade........

Marta-imagino que ele tenha dito a você que terminamos......

Thati-pra mim?imagine......porque ele me diria isso?

Marta-não sou idiota,sei que você gosta dele e ele pensa que esta apaixonado por outra mulher.....

Thati-pensa?

Marta-sim,ele só pensa,porque eu que sou a mulher da vida dele,e tem mais eu não vou permitir que vagabunda nenhuma entre na nossa relação.....eu mato ele,melhor mato ela se tentar se meter no meu caminho...por tanto,esqueça do meu noivo enquanto é tempo(se afasta)meu amor?me leva em casa?

G-e cadê seu carro?

Marta-vim de taxi,pra estar mais junto de você(se pendura em seu pescoço)

G-tá,mas vamos levar Thabata também

Thati-não se preocupe,eu pego um taxi,estão cansados e tem muita coisa pra resolver(sem graça)

G-não,você veio comigo e te levo.....

Marta-não insista,ela já não falou qua vai de taxi?(entra no carro)

Thati-vá seu Guilherme,não se preocupe.....

G-vou te ligar(faz sinal)

Thabata preferi ir pra casa e liga para o primo no caminho.....

Thati-Luiz?bom dia tudo bem?

Luiz-oi priminha,bom dia,aqui estamos bem e ai?

Thati-ai onde?(rindo)já estou em casa

Luiz-já? Pensei que fosse ficar em lua de mel em Bogotá(risos)

Thati-que palhaçada é essa? Então você não foi de proposito?

Luiz-nossa,pensei que fosse me agradecer a ajuda,tá onde?

Thati-a caminho de casa,preciso de um banho e relaxar,mais tarde vou pro escritorio......

Luiz- e ele?

Thati-esta com a noiva agora(triste)

Luiz-como? Ele não esta com você?porque?achei que fossem voltar noivos.....

Thati-não seja apressado,ela foi atras dele em Bogotá acredita?

Luiz-ela é louca mesmo,ela viu alguma coisa?

Thati-graças a Deus não,mais me fez ameaças.....

Luiz-que tipo de ameaças?

Thati-depois te conto,minha cabeça esta a mil,da um beijo na Nadia por mim...

Luiz-quando voltar pra casa com certeza,porque não vem almoçar com agente e conversamos?

Thati-é pode ser,te vejo na sua casa então mais tarde,beijos(desliga)

Luiz-beijos....mas essa agora,aquela louca da Marta,preciso abrir o olho com ela....

Osmario-ta maluco?deu pra falar sozinho agora?

Luiz-não,só pensava alto,Osmario você sabia que a Marta foi atras do Guilherme?

Osmario-sabia,ela quase pós minha sala a baixo ontem,tive que dar todas as coordenadas(puxa a cadeira e senta)

Luiz-e ela sabiá que minha prima ia?

Osmario-sim,achei melhor contar logo,mas tentei falar com Guilherme o dia todo,mas o celular só dava desligado,e como sabia das intenções dele,mas não tive sucesso....porque?aconteceu algo?

Luiz-não,nada dimais.....eles já voltaram e ela ameaçou minha prima

Osmario-então eles se entenderam?

Luiz-sim..quer dizer não(gagueja)pra dizer a verdade ainda não sei,vou almoçar com ela e saber.....bem,o que te tras a minha humilde sala?

Osmario-sim,é sobre aquela chamada......

G-bem já esta em casa(parando o carro)

Marta-mas não queria vir pra minha casa e sim pra sua....

G-eu preciso tomar um banho,ajeitar algumas coisas(se desvinciliando dela)

Marta-esta bem,não vou insistir,te espero a noite pra jantar e não aceito não como resposta(salta do carro)

G-(ao chegar em casa liga no celular)alô,Thati que bom ouvir sua voz.....

Depois da conversa Thabata vai pra casa do primo e conversam sobre a viajem e toda a situação,Nadia promete ajudar no que for preciso, a tarde o trabalho pouco rende já que guilherme e Thabata se paqueram o tempo todo e não conseguem se concentrar ,logo ele da um jeito de encontrar com Thabata antes de jantar com Marta e os dois mais uma vez se rendem ao amor......

Thati-Gui?você precisa resolver logo essa situação...não podemos ficar nos encontrando assim,as escondidas e depois quero contar logo pra minha mãe que estou vivendo um sonho(risos)

G-adorei o Gui(selinho) sim tem razão,ainda hoje acabo com isso......(celular)

Thati- deve ser ela,atende!

G-esta bem,alô...oi Marta,não ,já sai da empresa.......onde? estou dando uma carona pra Thabata......,deixa de ser louca.....(nervoso)eu falei que vou jantar com você e vou,daqui a pouco chego.........

Thati-calma(fala baixinho)

G-não me preciona,vou como amigo...

Marta-como amigo nada,eu já falei que me mato se você me deixar(começa chorar)

G-para com isso,vou acabar te internando......

Em Bogota´.........

A/B-boa noite dona Diva....(festa com as crianças)

dD-boa noite,como foi o dia?

A-tranquilo,graças a Deus(falatorio de criança)

B-e mamãe?

dD-foi pro culto com a dona Eugênia,hoje é encontro de mulheres...

B-é verdade,ela me falou até me convidou mas sabe que esqueci....

A-foi sozinha?

dD-não Marlon fez questão de leva-la.....

A-menos mal,soube do assalto aqui perto?

dD-sim,ficamos sabendo....parece coisa de gente conhecida......(interfone)oh,deixa ver quem é.....claro,não precisa nem pedir (desliga)seu Roberto dona Margarida....

A-meus pais?mas não me lembro de ter marcado nada.....

B-e desde quando pai e mãe precisam marcar visita?(as crianças festejam a chegada dos avós)alice já foi?

dD-sim,saiu no fim da tarde......

dM-boa noite meus amores(beija os netos e depois cumprimenta a todos)como vai meu filho?

A-bem mamãe(beijos)não esperava vocês...

sR- é que resolvemos viajar de última hora então viemos passar um tempo com nossos netos(abraçando os tres de uma vez)

B-mas quando?

dM-um cruzeiro,embarcamos amanhã..

sR-praticamente uma volta ao mundo,estamos precisando....

A-um cruzeiro?....

B-jantam com agente?

dM-claro,será um prazer comer da comida da Diva(risos)

dD-com licença,vou arrumar a mesa então.....

Junior-vovô,estou craque na sinuca....

sR-verdade,então vamos lá,uma partida antes da janta(saem)

dM-não se prendam a mim,sei que acabaram de chegar,podem ficar a vontade para um banho.....

B-estou exausta,preciso de 10 minutos(sai)

dM-e você querida?(abraçada a neta)como estão as coisas?

Camila- vai tudo bem,vovò...posso fazer uma listinha?

dM-pode claro,vamos ate seu quarto,daí agente bate um papo(risos)

Camila-sim,papai chama agente depois?

A-claro,fiquem avontade.....(elas sobem as escadas)

A-então,vamos brincar com o vovô e o irmão?

C.H-sim,eu jogo(sai correndo)

A-espera....(sai atras/toca celular)fala Mario.....

Marta noiva de Guilherme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.