Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 62
Avançando no tempo......


Notas iniciais do capítulo

agora vamos adiantar um pouquinho,as crianças ja cresceram mais,a empresa também,e a vida segue seu curso.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/62

Camila,Junior e Carlos Enrique.

Passado 4 anos Aurea Maria se forma em Relações publicas,Camila e Igor já estão com dez anos e Junior com 7 anos e Carlos Enrique com 4 anos,Ana Eulália está com 4 anos é o xodó de todos,muito doce e educada e Sandra já fala em ter outro,o clip feito pela conceitos,agência mexicana dirigida por Thabata elevou ainda mais a Eco moda,que já recebe convites de empresas que desejam comprar a franquias da empresa que já esta em 5 países,Itália,Japão,Estados Unidos,Brasil e Alemanha;

Patricia e Nicolas estão cada dia mais apaixonados e já falam em casamento,Alex filho de Aurea Maria agora com 19 anos já cursa faculdade de relações publicas internacionais,Nadia irmã de Natalia,finalmente se casa com Luiz,Laura filha de Catalina também já e uma mocinha de 5 anos,orgulho dos pais,despachada e brincalhona é afilhada de Helena e Paulo,Gabriel filho de Daniel agora com 7 anos,também é orgulho do pai,inteligente ,esperto,mas reservado,eles continuam casados mais ainda não são felizes de fato,Elvis filho de Marcela esta com 5 anos e ansioso pela chegada de sua irmã Márcia,Marcela esta grávida de seis meses,Maria Beatriz também se casa neste período,Esteban um jornalista muito conhecido e respeitado de Miami e o acompanha a cada trabalho novo,atualmente esta morando em Nova York,Camila fez o que prometeu e teve seu segundo filho perto de seus pais,Betinho agora com 8 anos e seu irmão Thierry com 3 anos é um menino carinhoso e levado,Pedro filho de Mario também esta com 10 anos e mora com a mãe Magda,que mantém um relacionamento de 4 anos com um modelo da equipe de Hugo se chama Antônio,Mario continua com seus namoricos,agora depois de muito insistir eles residem na mesma cidade o que facilita a guarda compartilhada,devido ao crescimento da empresa agora Armando possui um pequeno avião,para trajetos curtos,e contratou mais um segurança e um motorista particular para acompanhar as crianças em suas atividades diárias,Daniel ainda almeja a presidência definitiva da empresa, Jenne conheceu um amor em um dos desfiles e foi embora para outro país,a última noticia da conta de um casamento feliz,Mariana também se formou e agora é braço direito de Hugo e claro já tem dado seus rabiscos no papel criando novas tendências,Inezita diminuiu a rotina de trabalho e dona Julia,quem diria já tem um pretendente......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha gostado,deixe seu comentário é muito importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.