Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 59
bem vindo Carlos Henrique!


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo,espero que gostem,esse mais curto mais com o mesmo teor de emoção,não deixe de comentar pois esse é o termômetro que define se continuo ou não a escrever......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/59

Passado uma semana do nascimento de Ana Eulália chega a vez de Carlos Henrique o caçula da familia Pinzon Mendonza,saúdavel,forte,bonito e calmo,diferente dos outros irmãos sempre agitados,pra descanso da mãe Betty,estão todos felizes,tudo vai bem até que......

D-Marcela...(entrando pela sala nervoso)

M-olá meu irmão..bom dia pra você também(risos)

D-não estou pra brincadeiras(joga uma pasta sob a mesa)que palhaçada é essa?

M-pega a pasta e examina_ você concordou em ser um dos colaboradores da fundação Ecofuturo,porque o espanto?

D-essa quantia de desconto é absurda,eu não estou aqui pra bancar filho de funcionário em faculdade....

M-esse é só uma ajuda inicial,depois vamos conseguir recursos de outras empresas,Nicolas está veabilisando pra que possa ser debitado do imposto de renda,vai ser bom pra todo mundo......

D-eu contava com o dinheiro que foi mexido,tenho outros negocios você não sabe disso?

M-escute Daniel,eu estou dando continuidade ao trabalho já iniciado pela presidente,neste caso Beatriz Pinzon de Mendonza......

D-eu quero uma sala nesta empresa,não vou mais deixar esses dois tão a vontade assim,quero ver de perto onde meu dinheiro esta sendo empregado(sai)

M-mais essa.....

Gg-com licença Marcela?

M-pois não...

Gg-tem um minuto?

M-claro,sente-se......

D-Natasha?(bem de perto)quero cópia daqueles documentos,ainda hoje....

Nt-mas hoje esta super movimentado e dona Gabriela não me deixa nem respirar....

D-não me enteressa,quero essa papelada na minha mão no final do dia...

Nt-e onde levo?

D-vou te ligar e dar instruções mais tarde(sai)

P-não estou gostando nada desse achego deles(comenta com AM)

AM-nem eu,vamos ficar atentas que vai vir bomba.....

Na maternidade.....

Dra.H-vocês estão de parabens! Mais um menino lindo e forte!(risos)

A-obrigado,eu sou o cara...

B-obrigada por tudo amiga,pelos cuidados e carinho(amamentando C.H.)

Dra.H-que nada,faço com muito prazer,vocês sabem disso,agora dona Julia precisamos marcar uma consulta hem...

dJ-sim,é verdade(risos)...como é lindo meu neto,lembra o Hermes olha só esse narizinho......

A-com certeza vai honra o sobrenome do avô(abraça a sogra)

sR-com licença...(entrando no quarto)

dM-olá meus queridos(cumprimenta a todos)Armando Camila deve chegar no fim de semana pra conhecer Carlinhos(risos)

dra.H-então vamos ter festa(risos)e como ela esta?

dM-bem,ela esta bem e prometeu ficar conosco ate o nsacimento do bebe.....

sR-e claro,fará o pré natal com a doutora...

dra.H-que honra...bem preciso ir,tenho outras pacientes me esperando,com licença amanhã volto(trocam beijos)e você comporte-se(aponta pra Armando)

A-eu? Porque?

dJ-pode deixar helena,ele não vai dar xiliques com as meninas por pegar seu filho no colo,eu não vou deixar,já tenho uma estratégia(risos)

dM-oh! Compartilhe comigo que quero colaborar(risos)

A-mamãe?! Ate´a senhora contra mim?

dM-contra você nunca meu filho(acaricia o rosto)mas a favor do justo,você é muito exagerado.....

A-papai?(revirando os olhos)

sR-desculpe,mas com sua mãe neste caso sou obrigado a concordar(risos)

dra.H-nesse caso boa tarde a todos(sai)

sR-deixa eu olhar bem a carinha desse principe....(Betty coloca no colo do sogro)olha Margarida,esta me olhando(emoçaõ)eu sou o vovô...é muito prazer e te amo muito(Armando caminha ate a cama de Betty e abraça enquanto observa seus pais com o caçula)

C-tia Alice eu quero ver meu irmãozinho....(emburrada)

Alice-você vai,mas não agora,mamãe precisa descansar,amanhã vamos todos....

J-quero mamãe...

dD-mamãe foi buscar seu irmãozinho,vamos dar uma volta na pracinha?(as crianças celebram e ela fala ao pé do ouvido)agente da uma canseira neles no parquinho então eles dormem cedo(risos)

Aline-será? Então vamos logo....

No mexico.....

Secretaria- com licença senhora Thabata....(ela se vira)

Thati-pois não?

Secretaria-chegou esse e-mail de Miami de uma empresa de moda(entrega uma folha)

Thati-ah,já estava esperando,obrigada,pode me chamar de Thati,estamos no mesmo barco(risos)

Secretaria-mas a senhora é quase uma exeutiva...

Thati- e daí? Como é seu nome?

Secretaria-Magnólia,mas todas me chamam de nola...

Thati-muito prazer nola(estende a mão e sorri)

Nola-o prazer é meu,depois apresento minhas colegas(estende a mão)

Thati-vai ser um prazer,bem deixe me resolver isso,pode ser a chance de levantar essa empresa(sai)

Ana Pula-nossa que diferença das outras....

Selma-é verdade,essa é mais humilde ......

Greice-precisamos convida-la pra almoçarmos juntas...

Nola-aí já é demais greice...

Greice-porque?

Ana Paula-horas uma mulher do nível dela não almoça em qualquer lugar.....

Selma-é verdade.....

Continua.......

Carlos Enrique de Pinzon Mendonza


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.