Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 53
Novos desafios


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/53

P-bom dia o doutor Guilherme está me esperando(sorri enquanto fala com a secetaria)

Leonor-um momento(disca um ramal),pode entrar por aqui...(os leva até a sala)

G-meu amigo(abraça)quanto tempo...

P-é verdade,você não mudou muito,bem essa é minha irmã de quem te falei Thabata(apresenta)

G-muito prazer(estende a mão)

Thati-o prazer é meu,Pool fala muito de você(risos)

G-sentem-se.....

M-Maria Beatriz tem certeza que seria bom fazer um clip para a próxima coleção?

Mb-acho que seria ótimo,e depois sua cunhada vai trabalhar em uma agencia,fica ainda mais fácil...

M-eu não sei,teria que conversar com Betty e Armando primeiro,não sei,teriamos que fazer algum evento por lá.....

Mb-minha irmã,é uma chance a mais de divulgar a empresa,vai por mim(risos)tem noticias da Patricia?

M-depois do fim de semana?...não(olha o relogio) bem,essa hora Poll já apresentou a irmã na entrevista...

Mb-que chic,ter um irmão que arruma a entrevista de emprego e ainda acompanha......

B-estou me sentindo tão enjoada hoje.....(na mesa do café)

C-fica em casa mamãe...

A-minha jóia rara tem razão,está tudo sobre controle,qualquer coisa te ligo(segura na mão)

B-vocês são um doce,oi meu amor bom dia(pega Junior no colo)ele está quentinho....

Alice-sim,está febril mas já dei umas gotinhas de paracetamol.....

A-meu Deus!(levanta e pega o filho)não vou pra empresa também,preciso ficar e cuidar dos meus tesouros(beija e afaga o filho)

B-não precisa,qualquer coisa ligo pra mônica...

dD-isso é coisa de criança seu Armando,não se preocupe(toca o interfone)vou ver quem é(sai)

C-meu irmãozinho(fazendo carinho)

Alice-precisamos ir camilinha.....

C-ah! Quero ficar também....

B-não pode,e a escola?papai também vai trabalhar...

dJ-bom dia!

C-vovó! (abraça)

dJ-como vai minha linda?

C-bem,juninho que está dodói...

dJ-é mesmo(pega o neto)o que tem meu principe?

A-febre dona Julia,eu odeio quando isso acontece,um deles ficar doente(cara de choro)

B-eu também não(levanta e abraça o marido)mas faz parte,eles ainda estão criando defesas.....(toca celular)

A-desculpe amor(olha o visor)é o Mario,alô.....

M-bom dia! Escute os presidentes não irão trabalhar hoje?

A-estou saindo de casa,porque a pressa?

M-é que depois da última visita surpresa do Daniel achei que fossem ser mais rígidos com horarios...

A-achou errado,eu sou o patrão esqueceu?

M-não mano,pega leve tá nervoso porque?

A-meu caçula esta febril...amor vou indo então me liga?(faz gesto)

B-claro,vai com Deus e fique tranquilo(selinho)

M-mas é coisa de criança...

A-todo mundo resolveu me dizer isso,ensaiaram?

Alice eu levo vocês(caminha para o elevador)Mario aconteceu alguma coisa?

M-pra dizer a verdade sim,tô precisando da sua ajuda...

A-o que foi desta vez?

M-cara saí com uma asiática noite passada,mas ela me passou a perna,acredita que estou aqui preso no motel só de cueca?

A-o que(risadas) bem feito!

M-não ri é serio,preciso que passe no meu apartamento pegue roupas e sapato e venha me encontrar ....

A-já te falei pra sossegar,só arruma problema,vou desliga quando sair do seu aparatmento te ligo então me da o endereço(desliga)todos abordos?

Al-senhor Armando,como o senhor vai levar não precisa eu ir,dona Betty pode precisar de mim....

A-tem razão,obrigado,vamos filha?

C-sim papai,estou tão feliz....

A-porquê?

C-vou mostrar para as minhas amigas como meu pai é bonito(risos)

Am-meu filho mamãe esta muito orgulhosa de você(abraçada ao filho)

F-esse menino vai longe.....

S-tenho certeza,vocês estão de parabens....

Bt-mais você Aurea Maria,que praticamento criou esse menino sozinha ate a chegada do fredy...

Am-obrigada meninas,estou muito feliz,ele está cada vez mais esperto,o professor de inglês disse que se ele continuar neste ritmo que faz questão de bancar um intercâbio dele quando fizer 18 anos para melhorar ainda mais o inglês dele(risos)

Al-chega mamãe,já estou ficando com vergonha....

Sd-que tal se fossemos até a copa tomar café,não comi nada hoje ainda e estou com uma fome......

M-é verdade,ainda temos 30 minutos(vão todos)

Nt-essa é a minha chance(vai vasculhar a mesa de AM)

Kj-senhorita Natasha?

Nt-bom dia mister Jonhson,senhora Gabriela(sem graça)

Gg-o que procura na mesa da Aurea Maria?

Nt-nada,só estava arrumando um pouco,ela é muito desorganizada,isso me incomoda.....

Kj-sei...Gabriela pode vir na minha sala um isntante?

Gg-claro!.....

nt-droga! mas ainda tenho tempo....

sr-minha filha que inicio de dia maravilhoso! a betty também está grávida,ah o armando já tinha te falado........agora você minha filha,que alegria

dm-quero falar com ela....

sr-querida,sua mãe quer falar com você(passa o telefone)

dm-querida,que noticia boa quanto tempo? 3 meses já? sei.....quero que vocês venham pra cá...sim,agora é nossa vez de acompanhar a sua gravidez,por favor querida,vem pra bogotá e depois que passar o resguardo vocês voltam,que tal?

que nada a casa é grande e podemos preparar um quarto pra você e pro betinho.......

a-pronto querida,chegamos(estaciona o carro e tira a filha do carro)bom dia!(as mulheres comentam o charme,elegância e beleza de armando)

mulher-você que é o pai da camilinha?

A-sim sou eu(todo orgulhoso)

mulher-ela é um doce de menina(risos)

A-puxou a mãe....

mulher-você podia trazer ela mais vezes,fica mais fácil ter um contato direto com os pais das crianças,melhor do que agenda ou recado....

A-hoje foi uma exceção,mas posso sugerir minha esposa,com licença.....

mulher 2- que isso,esta se insinuando pro cara?

mulher-que homem! não viu?

mulher 2-si vi e pelo jeito esta bem casado,falou na esposa em 5 minutos 3 vezes....

mulher-que nada pode ser só costume,vou descobrir mais desse gato.....

h- inês! preciso dos desenhos....

in-sim seu hugo,aqui estão.....

h-preciso arrasar nesta coleção......

in-no que está pensando seu hugo?

H-nada,quer dizer,sabe conheci uma mulher muito enteressante no mexico...

in-é mesmo?como ela se chama?

H-carolina,ela é produtora de eventos,mas não sei tem algo nela que me cativa(pensativo)

in-seu hugo,será ela a sua cura?

h-não fala bobagens,eu não sou doente pra ser curado....

in-desculpe,é só maneira de falar....

h-continuo o mesmo hugo.....que coisa!

A-bom dia,preciso da chave do apartamento do Mario....(se apoia no balcão)

porteiro-pois não doutor,e a que horas chega a moça?

A-que moça? ta maluco?

porteiro-mas faz tempo que o senhor não aparece e como veio a essa hora e pediu a chave,pensei que fosse se encontrar com alguém....

a-pensou errado! sou homem casado e muito bem casado,não fico marcando encontros as escondidas por ai,seu patrão esta com problemas e me pediu que viesse aqui peagr roupa....

porteiro-aqui está ,me desculpe doutor(entrega a chave)

a-tudo bem.....(sai)algum tempo depois......

muito bem Mario,onde você está?.......

Sd-eco moda bom dia! olá meu amor,adoraria(sorrindo)te espero então(desliga)

Am-hummmm....o maridão ligando.....

sd-me convidou pra almoçar,disse que esta atendendo um cliente aqui perto e aproveitou pra matar saudades(suspira)

bt-ah! o amor é lindo.....

alice- dona betty a febre voltou.....

b-oh! meu amor...(pega o filho no colo)vamos levar ele até a clinica,arrume a bolsa dele,enquanto ligo pra mônica(pega o telefone)

dj-vai levar pro médico?

B-sim mamãe,é melhor,com febre não se brinca já dizia o papai.....

dj-é verdade,vou ajudar alice....

b- boa tarde,a doutora mônica esta atendendo hoje?que bom,é uma emergência,ok,estamos a caminho...sim armando pinzon de mendonza junior....obrigada(desliga)dona diva,explique pra camilinha quando chegar que fui levar o junior ao medico...

dd-claro,não se preocupe,não há de ser nada demais.....

b-assim espero...

dd-não vai ligar pro armando?

b-ligo de lá depois da consulta,se não já viu......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.