Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 52
Continua....


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo,espero que gostem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/52

Continuação......

O tempo passa,Betty e Sandra fazem pré natal juntas com Helena,Patricia ficou no Lugar de Aurea Maria Durante a lua de mel,15 dias e depois passou a cobrir Sandra nos dias de consulta e de mal estar,Alex que já é um rapazinho trabalha meio expediente na empresa como office boy interno,mas quando precisa faz externo também ele já esta com 15 anos é esperto,inteligente,educado e esforçado e já conquistou além do quartel, Hugo e Kennedy que resolveu pagar um curso de inglês por conta própria para Alex ,a rotina segue.....

D-bom dia! Seus chefes já chegaram?

Am-ainda não(olha no relógio)mas já devem estar chegando...

D-soube que se casou...parabens!

Am-obrigada.....

Nt-bom dia senhor Valencia posso lhe oferecer um café enquanto espera?(sorrindo)

D-aceito,mande para sala de juntas(caminha e volta)você quem é?

Nt-sou Natacha Guedes,secretária do grupo Fashion group ao seu dispor(rindo)

D-hum....espero o café(sai)

P-mas você é uma oferecida(com as mãos na cintura)

Nt-qual o problema oxigenada? Ciumes?(sai)

P-desgraçada(nervosa e Am-segura)

AM-espera,ela quer confusão,deixa pra lá....

P-ela está me provocando e não é de hoje....

Bt-que isso?

S-gente que gritaria....

Am-essa coisa implicando com a Patricia,acredita que ela se insinuou pro seu Daniel?

Bt-seu Daniel?(concordam com a cabeça)

S-el esta aqui?

P-sim,na sala de juntas......porque?

S-não gosto,cada vez que esse homem aparece acontece alguma coisa ruim...

M-bom dia meninas!algum problema?

P-não Mario,ainda....

M-ainda?!

Bt-é que seu Daniel esta na sala de juntas esperando Betty e Armando...

M-shi....faz de conta que nem estou aqui,vou pra minha sala.....

Nt-com licença(com uma bandeja de café e biscoitos)

Am-porque não pediu pra copa entregar?

Nt-porque não me custa nada servir ao doutor Valencia(sai)

S-essa garota esta aprontando.......

P-e eu não sei!Aurea Maria melhor ligar pro Armando e previni-lo......

S-também acho....

Am-esta bem,o! Sandra tudo bem?

Sd-sim,passei mal a noite toda,quase não venho(senta em sua cadeira)

Am-liga pro seu Armando....

Sd-porque?

P-Daniel está esperando na sala de reuniões....

Sd-shiiiiii(pega o telefone)

Nt-com licença doutor Valencia...

D-sim,pode entrar.....não me lembro de você....

Nt-acho que é porque o senhor não presta muito atençaõ nas pessoas(servindo)

D-gostei de você,acho que podemos nos ajudar aqui dentro(segura na mão dela)

Nt-e o que temos em comum?

D-não me faça de bobo(risos)você quer o mesmo que eu,poder! E se me ajudar posso te garantir muitos benefícios aqui dentro...(toma o café)

Nt-mesmo?(se insinua ainda mais)sabe o senhor é um homem muito bonito......

D-sim,sou rico também e esperto,nem pense em me trair....(levanta e agarra por trás)acho que sei bem o que você quer,se fizer o que eu quero direitinho,posso te fazer muito bem(a vira de frente)

Nt-nossa falando assim,pode pedir o que quiser(ficando com seus rostos muito próximos)

N-ops! Desculpe(entrou sem bater)

D-não se preocupe,a senhorita já estava de saida,sente-se Nicolas quero mesmo falar com você(se ajeita e se senta)

N-claro,estou as ordens doutor Valencia(se acomoda)

A-O que que esse imbecil esta fazendo aí? A reunião é daqui 15 dias ainda....,esta bem obrigado Sandra(desliga)

B-deixa eu adivinhar Daniel Valencia?

A-o próprio(enquanto dirige)

B-sabe amor,acho que estou começando a enjoar..(acaricia a barriga de 6 meses)

A vida segue,Daniel como sempre só quer infernizar e como sempre busca aliados par as suas maldades e encontra em Natasha a pessoa certa pra isso,ele passa a ser olhos e ouvidos de Daniel na empresa dando detalhes de todos os passos de Betty e Armando,Gabriela nem desconfia mas isso pode prejudica-la também,em Miami a filial cresce dando mais oportunidades de emprego e Nadia volta pra Madri com a familia e conta com a ajuda da irmã com os preparativos do casamento,Hugo tira uns dias de folga e vai para o mexico onde conhece uma pessoa que pode abalar suas estruturas,ela é promoter de eventos e trabalha para a agencia de publicidade onde Thabata irmã de poll vai trabalhar,thati como é carinhosamente chamada vai surpreender a todos com seu carisma e talento e também vai ajudar a empresa que está passando por uma crise financeira a se levantar,lá ela conhece Guilherme,filho do dono e atual presidente da empresa.........

Nadia e Luiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.